Putinha não.. minha Putona!!

Um conto erótico de Kalango-man
Categoria: Heterossexual
Contém 1296 palavras
Data: 28/05/2011 19:45:04
Última revisão: 29/05/2011 12:40:01

Sheila, é uma mulher de 28 anos, divorciada, tem olhos lindos verdes, um corpo gostoso, 1,68 de altura, seio medios e durinhos,apesar de ter um filho de 3 anos tem tudo em pé. Ela sempre foi meio que doidinha da ideia, e acho que por isso que deu um pé na bunda do ex. Acontece que sempre fomos amigos e eu no entanto sempre quis comer ela, mais não tive oportunidade porque eu ficava com a prima dela que é uma outra safada que cansei de fazer tudo o que possam imaginar com ela. Como todos sabem quase nenhum relaciomanto é para sempre ainda mais quando não existe o sentimento chamado "Amor".

Termino do relacionamento com sua prima me fez afastar um pouco de Sheila, mais sempre que eu a encontrava,sentia algo estranho, e sentia que ela estava mais gostosa do que antes. Um belo dia estava eu passando com um computador na mão pela rua onde Sheila mora, me bateu uma vontade de chama-la ao passar em frente de sua casa. Mais recuei com receio do que os vizinhos fofoqueiros iriam falar, e tambem não sabia se estava em casa,pois ela trabalha em casa de familia e era quase dificil ve-la no meio de semana. Pois bem , segui meu rumo mais ao chegar na esquina, me desce do onibus de oculos escuros, uma bela mulher, de vestido vermelho com um belo decote no seios deixando eles a mostra, salto alto. Olhei bem, para não errar e disse em tom baixo: " Nossa Sheila que delicia!!"

Ela ao me ver deixou os seu sorriso transparecer em seu rosto e me abraçou, seu cheiro doce de sabonete invadiu minha narina, fazendo eu imaginar aquela mulher nua ao tomar seu banho. Logo meu pau endureceu fazendo ele aperta na cueca. Ao me soltar quase deixo o computador cair ao chão, meio que tonto, parecia que tinha ido a lua e voltado. Ela então diz que estava chegando da casa da patroa dela naquela hora e que estava doida para ir a sua casa, e eu logo sem pensar em nada fui com ela. Ao se virar notei que sua linda bunda engolia sua calcinha fio dental e um pedaço do seu do seu vetido fazendo com que ela fosse tirar o vestido preso de sua nadegas. Fintei aquela cena que me deixou mais e mais com tesão, e passei andar do seu lado, voltando ao assunto de seu tedio trabalho que quase não estava dando bola para o que falava só fiquei a imaginar o que eu poderia fazer com ela.

Ao chegar em sua casa, ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa de cerveja abriu e disse para me cervir enquanto ela tomava banho, o que não precisava fazer pois estva muito cheirosa. Ao sair da cozinha, peguei o copo e fui para sala,e fiquei ali bebendo minha gelada. A cena dela tomando banho nua não saia de minha cabeça, ouço do choveiro cair a agua e meu endurecia e eu ao tocar no meu pau , veio a vontade de invadir o banheiro e fode-la debaixo do choveiro. Mais me contive e ali fiquei massageando meu pau doido pra bater uma, e tambem nem precisou eu invadir o banheiro. Apos 5 minutos que o choveiro estava ligado, ouço um grito que vinha do mesmo local onde ela estava, gritando meu nome. Ao chegar no banheiro deparo com ela nua na porta do banheiro dizendo nervosa, que havia uma lacraia no box do banheiro pedindo pra eu matar. Olhei aquele corpo delicioso por alguns segundo ainda espantado,com tanta delicia em minha frente,mais ao mesmo tempo excitado, entrei e matei a lacraia. Virei-me e esbarrei naquele corpo, dizendo que matei o tão bicho, fintando seu seios,descendo os olhos pela sua barriga, vendo sua bucetinha lisa sem um pêlo. Na hora não sei o que me deu, loucura da minha parte?

Talves. Mais segui meu instindo masculino e garrei-a beijando e acariciando seu corpo nu, tentou relutar no inicio mais ja estava entregue ,e assim passou retribuir cada gesto.Meu pau duro como ferro roçava em sua buceta enquanto eu a beijava, e minha mãos apopavam seios,bunda,pernas. Loucamente nos pegamos , minha boca já esquentava e sugava seus seios e os sendo mordiscados, fazendo com que ela gemesse alto enquanto acariciava minha cabeça,apertava seus um dos seio e o outro sugava com vontade e força. Agarrei seu corpo forte e voltamos a nos beijar ferozmente com fome e desejo que na hora estava a flor de nossas peles, e mão já estava invadindo embusca do do meu membro duro, e puxando para fora e a iniciar uma boa gostosa punheta. Pegando seus cabelos deslacei nos linguas e descolei nossas bocas e forçando para baixo fiz uma intimação para que me chupasse. Com sua carinha de safada, a bocanhou e forçando os labios na cabeça e descendo com eles precionando minha pica, e cada vez mais acelerando, acariando e apertando minhas bolas, hora chupava minha rola ,hora chupava e beijava minhas bolas.

Ainda com seus cabelos em minha mãos comecei a força minha piroca a dentro forçando ate sua garganta e tirava, fodia e fodia sua boca, ate que numa desses estocadas em sua guela soltei o jato de gozo em sua boca , que engoliu fazendo cara de puta e limpando o resto que escorria em sua boca. então era minha vez de chupa-la.

Levantei-a pelos cabelos debrucei-a na pia do banheiro, sentado a privada comecei a chupar sua buceta, encharcada,com um cheiro misturado do natural e da fragacia do sabonete que acabou de usar. Seu cu piscava para mim e eu não aguentei e meti a lingua naquele buraco, que pedia pra ser fodido. Minha lingua ficava entre sua buceta ao seu cuzinho. Senti seu mel, sair de sua bucetinha e que fiz questão de engolir e mordiscando seu grelo enquanto me lambuzava com todo seu gozo em meu rosto com a cara enfiada em sua buceta, enfiava o dedo em seu cú. Levantei-me ajeitei seu quadril e meu pau na entrada da sua buceta a brincar, deixando ela, implorar por minha pica, naquele bucetão. Pedia , fode,fode.. E eu em uma só estocada em fiei e comecei a foder sua buceta com força, vontade , desejo, tudo misturado, chamando de puta, putinha, e vadia. Olhando sua a expressão no espelho do armario do banheiro ela gemendo, mordendo seus labios com uma cara de puta profissional,daquelas que topam em qualquer hora a qualquer lugar,fazia com que meu tesão só aumentasse. Queria muito fode-la e meu desejo estava sendo realizado. Retirei minha piroca do cheio de tesão ainda , e ela passa a rebolar pedindo mais e mais. Olhei pra cara da vagabunda e pus meu pau na entrada do seu cu, e empurrei em uma só estacada entrou todo meu pau naquele buraco gostoso e apertado. Socando com força , segurando seus cabelos e a outra puxando em seu ombro puxando seu corpo contra ao meu. Estava delicioso aquele cuzinho apertadinho, e a putinha gemia, e pedia mais, e eu socando aquele rabo, como se fosse a primeira vez que tivesse comendo um cu. Logo veio o gozo e larguei dentro de seu cu todo leite que invadiu seu buraco, deixando exausto e debruçado em suas costas, só apreciando suas reboladinhas gostosas em meu pau, e vendo sua cara de puta pelo espelho.

Retirei minha piroca meio flacida do seu cu e dei um tapa em sua bunda , chamando de putinha. Ela se vira então diz putinha não, putona!! Então ela se abaixa e chupa minha piroca limpando e sugando o resto de porra. Depois tomamos um banho juntos e fodemos o resto da noite.. Otimo ter uma amiga putinha!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kalango-man a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Grato a todos vcs que gostaram.. Bina claro que terá continuaçoes mais não com essa moça infelizmente.

0 0
Foto de perfil genérica

ai mano, ta bom demais esse conto .. Só uns erros de repetiçoes de palavras mais tranquilo! é dez

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto hein !! espero ler mais contos seus...

0 0
Este comentário não está disponível