Transa de amantes

Um conto erótico de Bella
Categoria: Heterossexual
Contém 836 palavras
Data: 30/05/2011 15:47:59

Olá, sou Bella e tenho 25 anos. Sou casada, mas mantenho um relacionamento extraconjugal há um tempo. Bom, está sendo a primeira vez que vou publicar um conto. Mesmo que não gostem, saibam que ele é 100% real.

Sou completamente apaixonada pelo meu amante, que aqui chamarei de Rodrigo. Ele também diz ser apaixonado por mim, mas também é casado (vai entender!). O que ocorre é que nosso relacionamento é completamente voltado para o sexo. Todos os nossos encontros têm que ter sexo, acordo pensando nele, mais precisamente na pica grossa e grande que aquele moreno alto tem.

Sendo assim vou contar da nossa última e memorável transa...Estávamos no motel comemorando o meu aniversário e ele me trouxe de presente, um presente para ele. Trouxe uma mulher linda para que nos pudéssemos fazer um ménage a trois. Sempre tive vontade de chupar uma bucetinha rosinha linda e de ser chupada por uma mulher, mas não imaginava que isso fosse acontecer assim, com mais um homem. Fiquei completamente surpresa, porque não sabia se teria condições de aguentar um possível ciume no futuro. Mas foi maravilhoso. Pois enquanto eu beijava o Rodrigo, ele veio me dizendo ao pé do ouvido que tinha uma surpresa para mim. Eu, muito curiosa, pois adoro surpresa, perguntei o que era. Ele avisou que eu teria que ficar de olhos fechados. Então, ele vendou os meus olhos com uma fita preta e eu relaxei. Do nada, ele falou que eu ía ter o que tanto queria.....UMA MULHER CHUPANDO A MINHA BUECTA. Fiquei estática, num primeiro momento. Mas tomei a rédea da situação. Pedi que ele desvendasse os meus olhos e deixasse eu controlar a transa. Deixei ele sentado, só observando. A menina, que devia ter uns 20 anos,tinha o cabelo avermelhado, um corpo lindo, seios pequenos e durinhos, começou a me beijar na boca...Só com isso eu já estava louca, completamente molhada e com o meus clitóris latejando de tanto tesão. Retribui o beijo com aquele carinho que acredito que só rola entre as mulheres - Porque, apesar de gostar de uma pegada forte, um toque deliciado e feminino é muito gostoso - Ela foi tocando os meus seios e eu fui masturbando-a, e logo percebi que também estava toda melada. Deitei ela na cama e comecei a chupar aqueles seios perfeitos, e fui chupando até chegar naquela buceta linda e rosa que ela tinha. Enquanto isso, o Rodrigo já estava maluco na nossa frente, filmando tudo.

Cheguei no seu clitoris e lá fiquei, chupei bem do jeito como eu gosto de ser chupada....com a língua rígida no clitóris, e vez ou outra, deixando a língua relaxar pelos lábios pequenos. Pude perceber que ela também gosta como eu gosto, pois quase gozou, mas levantou minha cabeça dizendo que o niver era meu e que eu que deveria receber o prazer. Então, me deitou e virou o contrário para mim e ficamos fazendo um 69. Ela me chupava e eu a chupava. Nossa, chupei ela toda, da bucetinha até a bundinha. Meu desejo foi tão grande, que gozei ali, chupando e sendo chupada. Depois deitei sobre ela e ficamos nos roçando. Até que voltei a chupar a sua buceta.

Nessa hora, já tinha até me esquecido do Rodrigo, mas ele, que estava ali filmando me fez lembrar como a pica dele é apetitosa. Enquanto eu estava de quatro chupando a doce menina ruiva, ele veio por trás com aquela grosseria e enfiou o seu pau todo dentro de mim. E eu estava justamente precisando daquela fartura. Ele foi metendo na minha buceta enquanto eu chupava a menina. Que em alguns segundos gozou, e gemeu tão gostoso, como uma gata no cio.

Depois que ela gozou, levantou-se e ficamos sentadas na cama nos beijando. O Rodrigo ficou em pé, e enquanto eu chupava ele, ela se deliciava com o saco. O lençol, nessa altura, já estava todo melado de fluidos sexuais, foi quando ele me botou de pé e foi botando no meu cuzinho e ela ficou agachada na minha frente me chupando. Gozei de novo, muito gostoso. Um gozo completamente diferente de todos que já tive. Foi quando deixei ele experimentar um pouco aquela doce menina. E trocamos, ele foi comer a bundinha dela e eu fiquei agachada chupando sua buceta.

O Rodrigo já não se aguentava mais de tanto tesão, dava para perceber. Foi quando eu sentei no colo dele e ela ficou ao pé da cama chupando o meu cuzinho. No momento em que o Rodrigo ía gozar, levantei do seu colo e fiquei beijando a menina na boca, enquanto ele jorrava o seu líquido quente no nosso rosto e nós nos deliciávamos com o seu gozo em nossas bocas.

Bom, gente, é isso, se um dia vocês me vissem na rua, JAMAIS imaginariam que eu seria capaz de fazer uma coisa dessa. Mas, sim, acontece. Sexo é muito bom, e entre quatro paredes vale tudo. Espero que tenham gostado. Voltarei para contar mais aventuras minhas com o Rodrigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bellla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota 10 mi add ai safada(dagoogan@hotmail.com)bjssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10, muito excitante e trasmite realidade! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA O SEU CONTO,TB ADORO UMA SACANAGEM, OBRIGADO PELO SEU CONTO, ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA O SEU CONTO,TB ADORO UMA SACANAGEM, OBRIGADO PELO SEU CONTO, ABRAÇOS

0 0
Foto de perfil genérica

és uma abençoada por ter toda essa liberdade para pecar, isso é felicidade. gostei e torço para que sejas sempre assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pela ousadia... mas, nao tente entender o que passa pela mente qdo se trata de sexualidade. O que importa é estarmos bem...

0 0