Minha prima Jill e eu conquistando o tio Glauber.

Um conto erótico de lícia luz
Categoria: Heterossexual
Contém 2686 palavras
Data: 30/05/2011 16:53:09

As pessoas como eu, procuram outras pessoas parecidas, por que é difícil se relacionar socialmente com as amigas sem poder dizer que o homem da sua vida é seu próprio pai, então é chato não ter com quem trocar experiências, a pessoa se isola das outras e procura encontrar alguém que passe pela mesma situação, ou parecida. No meu caso eu tenho uma amiga que me entende e alguns colegas que gostam das suas irmãs, eles não admitem, mas nas nossas conversas eles acabam contando suas fantasias, isso é normal... Mas não me sinto à vontade pra contar as minhas fantasias e experiências, acho que eles não entenderiam, eu sinto falta de ter alguém como eu pra trocar idéias e também desabafar quando eu não estiver bem com o meu pai. Todo mundo sabe que é o sexo que move o mundo dos jovens, é horrível não poder tocar nesse assunto com ninguém...

Só que recentemente eu descobri, num desses almoços de domingo na casa de familiares, que uma prima minha chamada Jil é parecida comigo no que diz respeito a sexo. Eu desconfiei num desses almoços e numa viagem que a gente fez ao litoral e passamos o fim de semana numa casa de praia, tive a confirmação... Eu pude ver que Jil era igual a mim (parecida) igual no jeito, sabe? Aquele jeito de ninfeta, olhar de putinha em botão, que só outra putinha reconhece. Foi assim:

Quando nos encontrávamos nesses almoços em família Jil e eu ficávamos o tempo todo juntas, não nos encontrávamos mais porque ela e eu estávamos no pré vestibular e não tínhamos tempo pra sair. Nesses “domingos” o meu pai ia poucas vezes porque ele não gosta muito dessas coisas, mas o irmão dele era casado com a prima da minha mãe e sempre ia com a minha tia e meus primos, Jil é filha desse meu tio: Jorge. Meu pai tem dois irmãos: Jorge e Glauber e o nome do meu pai é João( eu nunca falei o nome do meu pai aqui)

O tio Glauber tratava de negócios com o tio Jorge e por isso sempre ia nesses almoços, meu pai tinha outros interesses. Eu ia nesses almoços praticamente forçada, achava um saco, minha mãe me forçava, mas Jil era muito legal e depois do que eu percebi passei a acompanhar de perto essa “novela” e também a fazer companhia a ela naqueles festivais de chatice. Enfim... Era um domingo e a família estava reunida Jill e eu sentadas no sofá da sala, a gente ouvia Pitty no celular da Jil e falávamos sobre seriados e escola, eu achava ela meio inocente na época e não forçava assuntos de meninos e sexo. Só que perto da hora do almoço, meu tio Glauber chegou, eu já tinha notado que toda vez que vovó atendia o inter fone ela perguntava: “quem chegou?”, mas quando o tio Glauber chegou... Nós estávamos sentadas no sofá e quando ele tocou a campainha ela já estava mudada. Eu nunca reparei no tio porque eu só queria saber do meu papi, mas ele estava lindo, era mais novo e mais em forma que meu pai e que o pai da Jil,ele abraçou minha vó e falou alto para os outros ouvirem que ele chegou e sentou entre nós no sofá, pegou nossas mãos e falou coisas do tipo: - “Nossa como vocês cresceram!” “Estão lindas”...Beijou Jil na bochecha, beijou minha mão, levantou e saiu. Mas Jil ficou toda afogueada, sorrindo, estranha... Percebi e logo falei:

- Tio Glauber tá um gato! Nossa! Fiquei arrepiada com o beijo na minha mão, imagina você que ganhou um beijo na bochecha? Porque você não roubou um beijo na boca?

- Tá louca Alice? Você é doidinha!

- Jil, você não sabe nem disfarçar... É ridícula! Eu vi você aí toda atirada pra ele! Que é que tem? Ele é tio, mas não e castrado! E é um tesão!

- Menina se alguém te ouvir, sua louca!Eu acho o tio Glauber lindo, mas é só isso. Eu não tenho interesse sexual nele não!

Nesse dia eu não parei de observar o jeito dela pra ele e vi que ele olhava muito pra ela. Jil usava um tomara que caia preto e um shortinho curto floral, bem apertado, os seios dela são bem pequenos e seu corpo é de dar inveja, magra alta e torneada, ela é linda, tenho orgulho dela! Ela é morena clarinha e cabelos pretos lisos e longos, tem uma franja super moderna e se veste muito bem, a gente já trocou algumas roupinhas curtas: mini saias, tomara que caia...

Ela vinha abraçar o pai (tio Jorge) quando eles estavam conversando na mesa e sentava no colo dele, o tio Glauber dava umas olhadas pros peitinhos dela, pra bunda, pra a boceta que ficava marcada no short, olhava as pernas, quando a gente ficava perto dele na mesa, ele passava os braços por cima dos nossos ombros e ficava olhando os nossos decotes, ele me olhava também, mas por causa da roupa e das provocações da Jil ele não parava de olhá-la, claro que discretamente, mas quando ficamos sozinhos na mesa os três, eu via os olhos dele brilhando e a pupila dilatava. Juro! Na varanda enquanto todos comiam torta na cozinha, no corredor e na sala, o tio bebia vodka sentado na espreguiçadeira e olhava sem pudor pra nossas bundas enquanto a gente se encostava no parapeito, eu passei a provocar também, e o ciuminho da Jil a fez empinar mais ainda a bunda pro tio Glauber. Safado! Só estava aproveitando!Era óbvio que ela viu que eu tava sacando que ela tava doida pelo tio Glauber, só não admitia. Aquele clima entre eles me deixou muito excitada, ela provocava ele mexendo as pernas pra lá e pra cá e eu ajudei cochichando no ouvido dela segredinhos que não tinham nada haver com ele, ma era só pra fingir que a gente tava falando dele, ela é esperta por que sacou que aquilo de alguma forma o provocava. Eu dizia no ouvido dela: “Aquela saia que você me emprestou deixou meu professor de biologia louco!” e ela dizia: “-ah, os meninos adoram quando eu uso aquela saia, mas eu só deixo eles olharem!”

- Aquela conquista me excitou tanto que eu liguei pro papai que mora no mesmo prédio pra saber se ele já tinha chegado de um compromisso, tava louca pra dar uma passada lá pra uma rapidinha. Eu fui, mas não contei a ele o motivo do meu Fogo todo:

- paizinhoooo...

-filha, se eles sabem que eu “to” em casa, vão me chamar pra ir lá e você sabe que eu ñ tenho o menor saco!

-Mas paizinho... Eu preciso tanto, olha como eu tô:

Peguei a mão dele e coloquei na minha bocetinha, eu tirei a calcinha no banheiro da casa da minha vó antes de ir pra lá e eu estava de vestido florido e curtinho.

- hum... Filhinha, e se meus irmãos vissem? Cuidado com essas brincadeirinhas lindona! E por que você tá molhadinha?

- Ninguém viu papai, já vim prontinha. Eu disse que ia no quiosque comprar revistas...

Fui logo descendo o velho short azul do papai, e brincando com aquele caralho delicioso, fiquei de joelhos, por que papai tem as pernas lindas e eu amo ver aquela bunda através do espelho do corredor do AP. O pau ficou logo durão, e apesar de amar aquele liquido delicioso e ser viciada em chupar aquele pauzão até ele gozar eu não podia perder tempo, fui ficando de quatro no sofá:

- Paizinho, faz o que quiser comigo... Hoje eu vi uma coisa que me deu o maior tesão...me fez querer dar pra paizinho de todas as maneiras...

- Viu o quê filhinha? Diz minha putinha...

Ele foi esfregando a rola na minha boceta molhada, mas foi fazendo pressão no meu cuzinho

- Ai papi, você agora só quer saber do meu cuzinho...

Cuspiu... Doeu como sempre dói; gostoso e prazeroso!...Deu umas sacudidas deliciosas, penetrou bem fundo, eu me senti tão puta! Gritei mesmo! E paizinho curioso pra saber o que eu vi:

- Diz putinha! O que você viu que tá te deixando mais cadelinha do que você já é?

- Não paizinho, depois... ai...ai... Só digo que me deixou molhadinha e louca pra levar a rola gostosa do meu painho no meu cuzinho e na minha bocetinha... painho, painho...

- Como filhinha é esperta... Que cuzinho apertado....

-Que gostoso paizinho, meu paizinho é tão tarado!

- Vou foder essa bocetinha, geme baixinho filhota

- Tá gostoso...E paizinho tá muito safado também

O pauzão grosso no meu cuzinho e na minha boceta tava me deixando louca, o tesão da cena com meu tio Glauber e minha prima Jil... eu já estava quase gozando:

- Ai papi.... goza no meu cuzinho, sou tua putinha, tua menininha...sua filhinha só goza pra paizinho, só penso em paizinho....Eu adoro sentir o leitinho jorrando bem quentinho..

- Filhinha? Paizinho vai gozar! Goza filhinha, goza no meu pau putinha...

- Meu pai tirou a rola rápido e punhetou um pouquinho e gozou em cima do meu cuzinho. Eu me masturbei enquanto ele me beijava as costas e alisava minha bunda , eu gozei também. Peguei um lenço de papel em cima do centro que ficava lá pra isso mesmo, ele limpou minhas costas e minha bundinha. Tirei a calcinha da minha bolsa e vesti novamente. Retoquei o batom, amarrei meus cabelos num rabo de cavalo, papai ficou na mesa lendo alguma coisa e eu subi de elevador de volta pra casa da vovó para acompanhar aquela novela excitante, Jil percebeu logo:

- Ajeitou o cabelo, voltou de batom, tá suada...E não me deixou ir com você... Você foi se encontrar com quem hein sua vaca?!

- Como se você fosse deixar o tio Glauber pra ir comigo lá embaixo comprar revistas...

- Alice pára com isso!... E cadê as revistas?

- Não tinha a que eu queria...

- sei....

-Jil, pode ser sincera, você gosta do tio Glauber não é? Pode dizer... É normal! Eu não ligo, você não viu como ele olha pra gente? Se você quiser, ele vai querer também! Não é um amor impossível!

- Pára Alice! Você tá sonhando!

-Ah! Então se você não quiser, eu quero! Vou lá no terraço pedir pra sentar no colo dele e duvido que ele não goste!

-Vai, vai lá, duvido que alguém ache normal isso!

- Mas ninguém tá vendo Jil, você tá com ciúmes!

- Louca!

-Faz o seguinte; eu chamo o tio de volta pro terraço e você senta no colo dele e o resto deixa comigo!

- Pára com isso Alice!

- Se você não quiser eu quero! Olha, deixa de ser boba, ele é lindo e tá a fim, ele é safado! É só você estalar os dedos que rola.

- Mas aqui não dá Alice! Tá todo mundo aqui!

-Eu sabia! Eu vi minha filha! Eu vi você dando em cima dele descaradamente! Sua safada!

-Ah! Deixa eu te dizer uma coisa então... isso não é de agora... Faz umas semanas que eu “tô” investindo no tio Glauber

- Jil?! Menina eu tive uma idéia, olha; sexta feira a gente vai pra casa de praia de Porto, vai ser lá!

- Eu tenho vergonha Alice! Mas isso tá me deixando doida! Ele é tão gostoso! E talvez o tio nem vá, ele odeia praia, desde que a gente era pequena você se lembra das vezes que ele foi pra essa casa, só 5 vezes... E duas eu nem estava!

- Se quiser eu pergunto ao tio se ele vai e se ele não for eu o convenço a ir, mas você tem que prometer que não vai ficar com ciúmes!

- Eu não tenho ciúme Alice! O que eu sinto pelo tio é tesão louco!

- Então eu vou lá, fica aqui! Eu saí do quarto da vovó onde a gente estava conversando e fui até a cozinha onde o tio Glauber conversava com a mãe de Jil.

- Tio? O tio Jorge quer saber onde você colocou o isqueiro.

Eu sabia que ele tinha deixado na mesa da varanda.

- Tá lá na varanda, pega lá por favor?

-Não tá não tio!

-Ah não? Ele saiu e foi procurar... Eu tinha colocado no meio dos meus seios escondido no sutiã, quando ele chegou à varanda eu tirei o isqueiro do esconderijo e falei:

- olha aqui Tio! Ele ficou me olhando com cara de safado e surpreso:

-Por que isso Alice?

- Ah tio, eu sei que aquela conversa com a tia Fabíola estava um saco! Eu só quis te salvar.

- Não, o qué isso... Ele desconversou

- Tio? Você vai sexta pra casa de Porto?

- Não princesa, eu não gosto de praia!

-Mas não vai só por isso ou tem compromisso?

- Não, é só por isso mesmo!

- Mas tio, e se eu te dissesse que você tem que ir e que se você for não vai se arrepender? Ele passou da cara de safado pra cara de tarado!

- Menina, menina...se eu for?...Se eu for o que vai ter lá pra mim?

- Ai tio, não me olha assim que e fico me sentindo uma traidora...

- Traidora? Ele perguntou muito curioso.

- Sabe o que é Tio? É que a Jill e eu fizemos uma aposta, ela perdeu e tem que pagar a prenda.

-E qual é?

- Ela tinha que vim aqui sentar no seu colo, mas a casa tá cheia e ela ficou com vergonha. Aí eu disse pra a gente pagar a prenda lá na casa de Porto e ela só aceita se for lá. Sabe tio, ela é bobinha, mas eu não, eu vi você olhando pra gente, e era um olhar... Me senti nua tio! Eu queria tanto ter perdido a aposta, mas eu não sabia que essa era a prenda senão eu faria questão de perder!

- E só rola colinho? Não rola mais nada não?

- Ah tio... Só indo pra saber... Mas só confirme se for de verdade... Por que senão nem eu nem Jil vamos... A gente só vai se você for, então tio... vai ou não?

-Vou ver...

-Ah não tio, vai ou não? Por favor diz que sim... juro que você não vai se arrepender!

- Então eu vou!

Diante da confirmação dele não segurei minha excitação e deu um beijo estalado na bochecha bem pertinho da boca. E ele tentou me segurar pela cintura, mas eu fui embora louca pra contar pra Jil, encontrei ela ouvindo música deitada na cama dos meus avós e quando ela me viu foi logo perguntando:

- E aí? Diz logo Alice, ele vai?

- vai! Lógico! Dei logo as cartas viu? Vê se não amarela lá, tá?

- Meu Deus! O que você disse menina?

- Menina! Ele é tão safado! Jil... dá ele pra mim?!.. Se você não quiser mais depois... Ele é tão tesudo, me arrepiei com ele pertinho de mim... Que cara de safado ele tem prima!Eu disse que você vai sentar no colo dele lá em Porto e ele ainda me perguntou se rolava algo mais além de colinho... tarado!

- Menina você é louca!

- Agora vai se preparando... Você é virgem Jil?

- Quase...

-Como assim quase? Você foi mal comida?

- Mais ou menos...

-Então amiga, vai se preparando por que do jeito que o tio Glauber é safado ele não vai se contentar com sarrinho só não... Mas... se você quiser pode me chamar pra ajudar no que ele te pedir pra fazer..

- Alice, eu não sabia que você era tão galinha!

- Sou não! Mas é culpa do tio Glauber... Ele me deixou doida hoje!

- Alice, vamos dormir aqui na casa de vovó e combinar tudo pra sexta?

- ah Jil, eu vou dormir com meu pai hoje, quer dizer; no AP dele hoje, mas terça pode ser...

Afinal a gente tem que pra combinar como vai ser o ataque ao tio Glauber da sexta e do sábado... Você poderia me ceder ele na sexta e ficar com ele no sábado...

- Vou pensar Alice, vou pensar!...

Depois eu conto como foi esse final de semana... Só adianto que o tio Glauber não se arrependeu de jeito nenhum de ter ido à casa de praia de Porto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lícialuz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa...que delicia de putinha vc é!!!

quer ser minha priminhaa?

nota dez

maximus0357@hotmail.com adiciona???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns.....além da historia extremamente excitante, vc escreve muito bem.....estou esperando a continuação....

0 0
Foto de perfil genérica

ve se nao demora pra mandar a continuação tesao

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da historia, posta logo a continuação ...

0 0