DEI PARA UM NEGÃO ROLUDO

Um conto erótico de HAVENTUREIRO
Categoria: Homossexual
Contém 578 palavras
Data: 03/05/2011 17:01:22

Oi estou eu aqui de volta.

Be o que passo a narrar agora aconteceu a menos de 2h de relógio.

Para quem me conhece já sabe que adoro uma aventura em banheiro público, a adrenalina de ser pego me deixa louco de tesão.

Entrei em um banheiro para dar aquela mijada básica e quem sabe uma boa sacanagem. Ao entrar este se encontrava vazio,, entrei em um reservado e fiquei aguardando alguém entrar foram uns cinco minutos de entra e sai no banheiro , alguns até saquei que curtia mas todos sairam ninguém ficou...eu vigio as pessoas pela freta da porta, rsrrsrs...Voltando, logo depois me entra um cara baixo de mais ou menos seus 19, 20 anos, sacou a rola pra fora e ficou no mictório e eu fiquei observando pela fresta e ele começou tentar ver quem estava olhando e virou em direção ao reservado com aquela geba grossa do jeito que gosto...Deixa eu descreve melhor o cara, ele era baixinho devia ter no máximo 1.70 de altura, magro de corpo definido e uns 20 anos e negro.

Voltando ao conto, quando ele virou pra mim aquela geba preta e cabeçuda endoidei ao ver a grossura, era be grosso a ponto de eu quase não conseguir fechar a mão, cai de boca e começei a chupar começei´pela cabeça, fiquei ali brincdo passando a lingua e não aguentando mais enfiei tudo na boca e paguei aquele boquete. Derrepente a porta do banheiro se abriu, só deu tempo de levantar e fingir que esta urinando, disfarçamos enquanto a pessoa fazia as suas necessidades e saia. Quando o cara que entrou saiu, voltamos ao que estavamos fazendo, cai de boca naquela vara que ficou dura feito ferro, eu acariciava seus ovos enquanto enfiava aquele chouriço inteirinho na boca, que apesar de ser grosso não era grande devia ter no máximo 16cm. deixei aquele pau todo babado e peguntei se ele queria meter, ele disse que sim e na hora que ele respondeu entrou outra pessoa no banheiro. Disfarcei entrei em um reservado e peguei uma camisinha no bolso e abri deixando pronto para encapar aquele pau maravilhoso.

Outra vez a pessoa que entrou saiu do banheiro e eu me posicionei de cocoras e cai de boca a vara para ficar bem dura.

Vesti a camisinha e ariei as calças até a bundinha ficar de fora, empinei e mandei ele meter, o cara veio comuma violência danada encostou a cabeça da rola na portinha do meu cu e empurrou de uma vez só, senti uma dor da porra mas não corri, aguentei sem reclamar, ele ao acabar de enterrar a vara já foi bombando com força.

Fiquei ali com o cuzinho empeinado levando aquela rola grossa que estava me fazendo ver estrela e ao mesmo tempo me dando o maior prazer, o carinha deus bem umas dez bombadas e eu senti o pau inchar dentro de mim e ele me agarou forte pela cintura e enfiou tudo la no fundo e ficou parado tendo esparmos enquanto enchia a camisinha de porra.

Quando ele tirou a pica ainda dura de dentro de mim só deu tempo de eu levantar as calças e entrar no banheiro um carinha bem afeminado e que sacou que estavamos fazendo algo pois olhou com aquela cara de sinico. Eu sai e o negão ficou la dentro, no minimo deve ter metido na pintosa...rsrsrs

Espero que tenham gostado de mais esta aventura minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria de conhecer negro dotado De barra mansa RJ ou próximo meu zap 24988375947

0 0