O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte VI - Final

Um conto erótico de Puta e Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1659 palavras
Data: 04/06/2011 18:54:36
Assuntos: Corno, Heterossexual

Nesta parte final, conto como está minha vida de putinha casada com corno.

Continuo dando pra vários machos. Faço pelo menos um gang bang por mês, pra não perder a prática...rssrrs. Tenho machos esporádicos, tanto os que Paulo me arranja, quanto os que eu mesmo caço. Um dos meus esportes é caçar... Adoro correr atrás de pinto, rsrsrsrs.

Mas isso são os machos do meio liberal. Eu não fico só nisso não, está pensando o quê? Sou uma puta, cadela no cio mesmo, então sempre quero mais.

Logo depois que casamos, senti a necessidade de dar para pessoas de fora do meio liberal, porque aí sim me sentiria traindo meu marido de verdade.

Hoje posso afirmar que não somente faço Paulo de corno, porque combinamos assim um dia. Eu na verdade traio mesmo, ou seja, faço muitas coisas completamente escondido do cornão.

Tem aqueles que Paulo sabe, na verdade a maioria: vizinhos de prédio, colegas de serviço (trabalho meio período numa empresa de exportação e importação), colegas do serviço dele (o chefe dele come um cú como ninguém...); meu personal trainer (não podia faltar né!)...

Ah tem família também: dou bastante pro primo de primeiro grau do corno, o Sandro. Nenhum deles sabe da aprovação de Paulo, acham que me comem escondido, rsrsrs.

Tem um tio do Paulo também, o Bernardo, que mora em Minas. Sempre que vamos pro seu sítio ele me come. Enquanto o Paulo está cavalgando pelos pastos, ajudando seu outro tio com o rebanho, eu estou cavalgando no pau de cavalo do Bernardo... rsrssrrs.

Fiz questão também de dar para os melhores amigos de Paulo. Um eu seduzi em um churrasco de domingo, o outro depois que me deu uma carona, enfim, só de amigos de Paulo já foi uma meia dúzia pra dentro dos meus buracos.

Repito, nenhum desses todos que citei sabem de nossa vida liberal. Pra eles, eu sou só uma vadiazinha e eles os sortudos que eu escolhi pra chifrar o Paulo. O que, pensando bem, não deixa de ser verdade...rsrsrs.

Só que sou uma putana sem limites. Falo com a boca cheia que sou vadia, cadela, vagabunda. Adoro ser rameira, uma vaca, sou mais fácil que empurrar bêbado na ladeira, rsrsrs.

Foi por isso que achei que, com a fama de corno garantida, já era hora de eu me divertir sozinha. E, quando digo sozinha, quis dizer em segredo, sem meu corno manso saber de nada.

Então, hoje tenho vários machos, alguns esporádicos, outros amantes, que conheci nas mais diversas situações, desde comprando pão até depois de uma fechada no trânsito...

Desses, eu mantenho sigilo absoluto, são só para ficar na minha memória, e desses meus casos Paulo nem desconfia.

Já tive até namorados secretos. Quantas vezes não inventei que ia em alguma vernissage, alguma inauguração de loja... rrrsrsrssrrs. Paulo acredita, já que acha que já dou bastante, não tem porque pensar que ainda arranjo amantes secretos...rsrs

Tive até namorados que me magoaram muito, já chorei por muito macho, com o coração partido. Me apaixonei por alguns, corri atrás deles, me humilhei mesmo... E o corno sem saber porque eu chorava. Sempre falo que é TPM...rssrrsrs.

Tem um desses, o Maurício, que no momento está fazendo balançar meu coração. Estamos saindo há cerca de quatro meses. Eu o conheci esperando um voo para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa onde trabalho. Ele não sabe do meu lado puta, pensa que sou apenas uma esposa insatisfeita (foi a história que contei pra ele).

Só que eu achei que fosse só mais um caso, não esperava me apaixonar por ele do jeito que me apaixonei. Muito. De doer o peito. Não sei se é amor, mas sinto muitas saudades quando não estamos juntos. Choro bastante, porque nos vemos pouco. Ele é casado, não tem muito tempo disponível pra mim. Vida de amante é fogo...

O sexo nem é tão espetacular assim, apesar de Maurício (eu o apelidei de Mau) ser muito gostoso e safado na cama.

Mas tem algo nele que me faz querer vê-lo de novo.

Talvez seu jeito meio tímido, ele se atrapalha com as palavras às vezes, eu acho muito divertido. Não sei... Paulo nem desconfia que tenho um sentimento tão próximo de amor por outro homem, se souber acho que ficará arrasado. Mas vou aproveitar esse caso com Maurício o quanto der, pois não consigo ficar sem ele agora. Já menti para Paulo que terei um curso em Nova Iorque, e passarei três semanas lá com meu querido Mau (ele enrolou a esposa também), fazendo amor e vivendo esse romance.

Tenho dado mais do que o normal, se é que isso é possível. Sem brincadeira, entre transas isoladas, namorados e gang bangs, lá se vão vinte metidas por semana, com caras diferentes. Tudo pra tentar preencher o vazio que a falta de Maurício me causa.

Meu corninho adora, sem saber de nada, afinal, pra ele, quanto mais chifres, melhor.

Não sinto remorso nenhum, gosto bastante de enganar meu marido. Minto mesmo, finjo, interpreto, um pouco pra ele não desconfiar de meus casos mais “sérios”, um pouco pelo prazer de humilhá-lo.

Várias amigas minhas sabem desses casos, faço questão de contar, adoro saber que olham pra ele com pena, pensando como sou safada e como ele é corno.

Deixa ele se contentar com os machos que ele sabe, e eu me realizo nas minhas paixões secretas...

Nunca me separarei de Paulo, porque o amo, e também porque sei que sou uma puta vadia, e nunca poderei ficar sem os caralhos que me fazem tão feliz, e isso só é possível graças ao meu maridinho manso. Ninguém aguentaria o que ele aguenta.

Paulo tem plena consciência que, claro sem contar nossa cumplicidade, que não tem igual, meu marido não é o número um em nada: não é a melhor transa, nem o melhor beijo, nem o maior cacete, nem o mais gostoso que já tive. Não é o mais bonito (apesar de ser bonito!), nem o mais charmoso.

Tem muitas qualidades como homem, mas nenhuma que já não tenha sido superado com folga por algum de meus comedores. Não me canso de repetir isso a ele, e adoro enumerar pro bobo no que cada macho meu é melhor que ele. A cara de satisfação quando ele ouve isso é impagável...

Vocês podem dizer que não valho nada, que Paulo é um coitado, que não há amor em nossa vida. Não é verdade. Eu o amo muito, talvez de um jeito torto, mas amo.

Nossa vida é diferente, sim.

Mas nosso lance não é físico, é espiritual. Paulo transa comigo uma ou duas vezes no mês, apenas, quando eu fico com dó de ele ficar se esfolando na punheta. Chupeta é raríssima, faço resmungando. Comer meu cú, nem pensar, se ele menciona esse assunto é castigo de três meses sem meter. Só buceta e ainda rapidinho, que é isso que corno merece.

Mas, por outro lado, sempre estamos juntos, resolvemos os problemas juntos, dividimos alegrias e tristezas, conquistas e decepções... Isso, pra mim, é um casamento feliz. E paciência para quem pensar diferente.

De um jeito torto, repito, eu cuido dele, não deixo faltar nada em casa, cuido das roupas dele, da agenda, lembro dos compromissos. Demonstro carinho por ele, faço massagem em seus pés etc. Não me acho uma má esposa, e nem ele também, podem ter certeza.

Perdi a conta dos caralhos que provei até hoje, sem brincadeira. Em oito anos, desde aquela transa na casa de swing, olha... é só fazer as contas. Por alto, as centenas de macho já ficaram pra trás...E tenho orgulho de falar isso, porque descobri em mim uma puta sem limites, e sou muito feliz assim.

A cada dia invento uma forma mais ultrajante de humilhar meu corno otário. Já fiz até ele falar com um de meus amantes, para tentar convencê-lo a não me dar um pé na bunda!

Ele obedeceu, é claro. Explicou quem era (o cara não sabia da nossa tara), disse que preferia ser corno a me ver infeliz... e não é que deu certo?! Rrsrsrs. Eu e Paulo rimos muito nesse dia.

Sempre me consolo com ele das brigas que tenho com minhas paixões. Faço questão de contar todos os detalhes (não das paixões secretas, claro), o porquê da briga, o que o cara me fez de mal... e o corno só consolando, rsrsr.

Numa dessas vezes, foi difícil convencer o corno que o macho merecia uma segunda chance. Alessandro era o nome desse negro lindo.

Ele tinha mania de beber demais, e numa de suas bebedeiras ele me deu um tapa. Cheguei em casa com os lábios inchados, falei pro chifrudo o que tinha acontecido.

Ele quis matar o Alê, mas é claro que não deixei ele sair do quarto. Alessandro era meio bruto, me tratava mal, mas eu estava vidrada no cacete de 26 centímetros daquele negão!

Depois de alguns dias, já recuperada, liguei pro Alê, claro que na frente do otário.

Ele falou que se eu estava esperando ele pedir desculpas, podia desligar. Disse pra falar logo o que eu queria, porque ele estava ocupado. Coloquei no viva voz, pro cornudo ouvir tudinho.

Falei, da forma mais safada possível:

-“Negão, eu não quero desculpas... quero seu caralho em mim... meu cuzão tá piscando só de pensar em rodar nessa pica... você não quer me foder?”

E ele:

-“Sabia, você é uma perva mesmo. Passa na padaria às três, é hora do meu almoço, a gente vai pra despensa e eu sento o reio em você. Mas vai ter que limpar toda a porra depois hein?”

Só olhei pro coió. Já eram duas e meia da tarde.

O trouxa virou, pegou as chaves do carro e falou:

-“Tá bom, me fala onde fica a tal padaria que eu te levo...”

É ou não é o maior corno do mundo?!

Hahahahahahahaha...

Espero que tenham gostado, beijinhos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Puta e Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Uma mulher viciada em sexo e um homem que prefere comer lasanha congelada assistindo Masterchef a degustar um bom prato em um restaurante estrelado. Casal perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

O casal se merecem, uma vaca e um BURRO MANSO, casal perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que vc já é casada porque se não fosse eu me candidatava a ser eu o seu corninho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc estava indo bem, mas acho que vc exagerou na forma de tratar... O consentimento dele merecia mais cumplicidade da sua parte. Mas como boa puta o que esperar , né?kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Faço questão de levar e de esperar na frente até terminarem... provavelmente eu tomo um café e quando ele voltar eu saio...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia min add no zap zap 3384366860 min deixa ver uma foto do seu rabo meu e mail alessandrocdemacedo@gmail.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo Escobar , Ainda somos um casal liberal... a Fernanda está mais linda que nunca! Mas os contos estão mesmo meio devagar... kkk abraços Má e Fê

0 0
Foto de perfil genérica

Vc parou com os contos ? Deixaram de ser um casal liberal ? Fiquei curioso....rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Quer preencher seu vazio??? JESUS, só Ele te preencherá por inteiro e te trará salvação para sua alma

0 0
Foto de perfil genérica

Martin, me desculpe a intromissão.

Honestamente, não consigo te entender.

Lí todos os contos da autora e percebi que você comenta todos dizendo que não está gostando.

Se é verdade, para quê lê-los?

Busque contos que lhes sejam prazerosos amigo.

Depois do primeiro comentário que coloquei no primeiro conto, achei que a história descambou para um enredo que também não me agradou, mas aqui é um fórum livre.

Deixe que a autora curta suas história. Que mal ela está fazendo.

Quem não gosta que não leia.

0 0
Foto de perfil genérica

a história é boa. mas ficou muito superficial.excitou em algumas partes. mas faltou aquele algo mais

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos querida! Eu também amo dar p cú até ele ficar em brasa. Espero que escreva mais contos. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, amigo, só tenho a oração a oferecer. Mas não precisa aceitar, rezarei de qualquer forma. Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro que me guarde algum dinheiro. Mais algum nunca é demais, mesmo para um católico ocasionalmente praticante como muitos. Mas faça favor...

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno