O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte VI - Final

Um conto erótico de Puta e Corno
Categoria: Heterossexual
Data: 04/06/2011 18:54:36
Assuntos: Corno, Heterossexual

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Uma mulher viciada em sexo e um homem que prefere comer lasanha congelada assistindo Masterchef a degustar um bom prato em um restaurante estrelado. Casal perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

O casal se merecem, uma vaca e um BURRO MANSO, casal perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena que vc já é casada porque se não fosse eu me candidatava a ser eu o seu corninho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc estava indo bem, mas acho que vc exagerou na forma de tratar... O consentimento dele merecia mais cumplicidade da sua parte. Mas como boa puta o que esperar , né?kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Faço questão de levar e de esperar na frente até terminarem... provavelmente eu tomo um café e quando ele voltar eu saio...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delicia min add no zap zap 3384366860 min deixa ver uma foto do seu rabo meu e mail alessandrocdemacedo@gmail.com bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo Escobar , Ainda somos um casal liberal... a Fernanda está mais linda que nunca! Mas os contos estão mesmo meio devagar... kkk abraços Má e Fê

0 0
Foto de perfil genérica

Vc parou com os contos ? Deixaram de ser um casal liberal ? Fiquei curioso....rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Quer preencher seu vazio??? JESUS, só Ele te preencherá por inteiro e te trará salvação para sua alma

0 0
Foto de perfil genérica

Martin, me desculpe a intromissão.

Honestamente, não consigo te entender.

Lí todos os contos da autora e percebi que você comenta todos dizendo que não está gostando.

Se é verdade, para quê lê-los?

Busque contos que lhes sejam prazerosos amigo.

Depois do primeiro comentário que coloquei no primeiro conto, achei que a história descambou para um enredo que também não me agradou, mas aqui é um fórum livre.

Deixe que a autora curta suas história. Que mal ela está fazendo.

Quem não gosta que não leia.

0 0
Foto de perfil genérica

a história é boa. mas ficou muito superficial.excitou em algumas partes. mas faltou aquele algo mais

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos querida! Eu também amo dar p cú até ele ficar em brasa. Espero que escreva mais contos. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, amigo, só tenho a oração a oferecer. Mas não precisa aceitar, rezarei de qualquer forma. Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro que me guarde algum dinheiro. Mais algum nunca é demais, mesmo para um católico ocasionalmente praticante como muitos. Mas faça favor...

0 0
Foto de perfil genérica

Numa coisa você tem razão, amigo Martim... realmente não me digno a argumentar com você.

Rezarei por você, fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Doente eu? Talvez dar valor a certas coisas...talvez, não digo que não. Procurarei ajuda? Não. Minha vida é estável, feliz quanto baste e preenchida demais para isso. Fiz apenas uma análise ao conto com base nas minhas viagens pela net. Este último conto apenas me lembrou alguns tópicos da minha pesquisa sobre psico e sociopatas e fiz o paralelismo. Vc me atacou, melhor retribuiu que fiz com respeito. Contudo, vc nem se digna a argumentar. Só faz ataques pessoais, ou seja, nem de uma discussão saudável quer fazer parte. Mas enfim, não vou dar valor a isso nem me chatear. Se sua intenção (entre muitas) foi causar impacto, assim o fez. Parabéns. Li, por curiosidade e para saber como terminava. Porque o fiz, porque o quis fazer nem pensei nisso. Honestamente, foi por ter sido um dos poucos contos publicados aquando vim aqui à procura de uma leitura decente.

Se encontrar outros significados escondidos ou alguma teoria da conspiração faça favor... AH! E não me diga que não consegue apagar comentários. Ainda há pouco tempo um autor apagou um comentário meu em que até fazia elogios e dei uma boa nota para meus parâmetros mas que aparentemente era degradante perto dos muitos 10s que recebeu. É possível minha amiga, vc pode não querer. Assumirei que é porque respeita opiniões opostas e não se fala mais nisso.

Arrependi-me de ter comentado: deu valor a quem não penso merecer. Paciência. Ao menos escrevi, algo que adoro fazer.

Irei ter com quem me ama e vc que faça o mesmo para ver se achamos nossas curas!

Best regards

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, amiga, que bom que gostou do conto... espero escrever outros em breve, bjos!

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo Martim 42... você é doente, não tem mais o que dizer... Espero que o que você tem tenha cura. Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo... você é doente, não tem mais o que dizer...

Espero que o que você tem tenha cura.

Fique na paz.

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe a confissão e a indiscrição: o que vc escreve de vc tem muito parecido com a personalidade de um psicopata (passivo-agressivo) manipulador! Ou então de uma ninfomaníaca com jeito para a manipulação.

Que mente hein. Sua saga me chocou um pouco, sobretudo depois de um início tão prometedor. Vc parece ser experiente em guardar isso tudo de toda a gente e deve inventar o suficiente para o beta não ler a verdade aqui.

A ser verdade vc é uma predadora social! Minha opinião: vc está apaixonada pelo tal cara de quem sente falta e com isso violou a regra principal do meio liberal. Sua relação com seu esposo é uma simbiose. Ele precisa de vc seja lá para o que for e vc precisa do apoio e...da fachada. Mas vc não o parece respeitar mais. Vc trai mesmo! Traição era punida com esquartejatamento hà uns 150 anos atrás.

Só uma opinião. Demasiado surreal para ser verdade! Ou não! Considero suspeito um predador revelar alguns segredos do ofício. Parabéns pela coragem. Este é o tipo de conto que daria zero mesmo, mas nem me darei ao trabalho.

Boa sorte para não ser apanhada a ser verdade. Se o corno ganhar cojones ou algum amante ciumento, seu mundo pode ruir! Mas se já durou tantos anos assim e se já se habituou assim quem sou eu para dizer algo.

Por último, muito obrigado por me relembrar da existência de casais falsos penetras em casas de swingue. Uma praga que ODEIO! Gostaria mesmo de saber a história que conta para enganar os outros casais. À mínima dúvida declinamos respeitosamente o dito casal. Como consegue enganar tanta gente assim? ME deixou curioso: gostaria de aprender com alguém tão rodado na trama.

Abraços

0 0