De santa na roça a puta na cidade 6

Um conto erótico de Annaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1287 palavras
Data: 05/06/2011 01:29:49

Eu estava sentada na sala e li em uma revista uma matéria sobre piercings. Uma parte da matéria que me excitou muito foi sobre os piercings em regiões intimas como na buceta e nos peitos. Eu fiquei muito excitada e imediatamente resolvi conversar com Toni e perguntar o que ele achava de eu colocar um piercing nos meus peitos. Ele adorou a idéia e falou que assim que ele precisasse ir no Rio de Janeiro, eu iria com ele e colocaria um. Se eu gostasse poderia colocar um outro, desta vez na bucetinha.

Passados uns 15 dias Toni me chamou e me disse que na sexta feira nós iríamos cedo ao Rio. Dá uma três horas de viagem de nossa cidade ao Rio, então, as 10h da manhã já tínhamos chegado. Fomos a um estúdio de tatuagens e piercings e um moreno alto, forte, careca, com um pouco de barriga, de cavanhaque e tatuado nos recebeu. Ele parecia um desses motoqueiros que vemos nos filmes. Mas foi muito simpático e nos mostrou todos os tipos de piercings disponíveis. Eu gostei de uma argolinha e marquei hora no fim do dia para coloca – la. Rumamos para o hotel, lá nós almoçamos e Toni resolveu seus negócios. Ele voltou ao hotel por volta das 16hs e eu tinha marcado de colocar o piercing só as 18:30hs, então dava tempo da gente aproveitar a praia carioca. Foi com essa idéia que Toni comprou um biquíni novo pra mim usar especialmente no Rio. Era um fio dental azul que mal cobria minha bucetinha e atrás era só a tirinha, mostrando todo meu rabinho branco. A parte de cima também mal cobria o bico dos peitos, mas ele falou que eu fiquei gostosa e que todo mundo tinha que ver a delicia que eu era. Fiquei com um pouco de vergonha, mas aos poucos vi pessoas com biquínis tão pequenos quanto os meus e algumas ainda tiravam a parte de cima para bronzearem as costas. Toni ficou muito excitado ao me ver na praia com aquele biquíni minúsculo, ele adorou ver os olhos de excitação dos outros machos no meu corpo. Quando foi passar filtro solar nas minhas costas, ele escorregava os dedos até meu cuzinho discretamente. Aí quem ficou excitada fui eu, e depois de uma hora de sol pedi para voltarmos ao hotel.

No hotel, Toni me fudeu com muita vontade, eu também estava tesuda com a situação de exibicionismo e ele gozou rápido no meu cú. Deitados na cama, eu perguntei:

-Toni, aquele cara é todo tatuado, será que ele tem tatuagem no pau também?

-Ora, por que você não pergunte e pede ele pra ver?

-Eu não, vai que ele tem mesmo tatuagem no pau e vai querer me mostrar

-O que tem demais você ver o pau dele? Aproveita e dá uma chupada!

-E você não se importa? – Perguntei espantada.

-Não, nós não estamos namorando! Você é minha secretária que eu adoro foder, além do mais você é muito nova, só tem 17 anos e só experimentou três paus contando com o meu. Devia experimentar outros.

-Fiquei surpresa com as declarações de Toni. Eu nunca tinha pensado, mas realmente nós não estávamos namorando, as vezes eu dormia com ele no seu quarto, mas tinha meu quarto lá em baixo próximo da cozinha e trabalhava pra ele. Ele me ajudou muito e me dava muita liberdade, mas nós não tínhamos um compromisso. Além do mais pensei no que ele disse e realmente tinha trepado com poucos caras, só três, contando com ele. Fiquei pensando e adormeci um pouco.

Acordei as 18hs com Toni me chamando para irmos ao estúdio colocar o piercing. Chegando lá, o tatuador, que tinha o apelido de Led, nos recebeu com sua cara feia, mas sua simpatia de sempre. Eu estava vestida com uma bermuda jeans, uma blusinha branca sem sutiã, e por baixo uma calcinha fio dental preta. Entramos e Led me pediu para vestir um espécie de jaleco do estúdio. Aquilo era pras mulheres não ficarem constrangidas, mas Toni se adiantou e logo disse que não precisava. Assim, mesmo com um pouco de vergonha, eu tirei minha blusa, ficando só de bermuda. Led pegou o piercing e as agulhas e veio fazer seu trabalho. Eu tinha decidido colocar as argolas nos dois peitos, e assim que ele começou a trabalhar, Toni me disse que ia buscar um refrigerante e me deixou sozinha com aquele homem enorme em seu estúdio.

Led segurou meu peito com suas mãos fortes, e foi furando o bico do peito com seu aparelho. Aquilo me deu um tesão louco. Aquele homem enorme mexendo no meu peito me despertou sensações que eu nunca tinha sentido. Quando ele foi colocar o piercing no outro peito, eu já estava molhadinha de tesão e sem nenhuma vergonha mais, pois quando eu fico muito excitada, perco a razão e só volto depois de gozar muito. Eu comecei a puxar um papo com ele:

-Este piercing nos peitos vai me dar mais tesão?

- Na maioria das vezes pode acontecer sim, o bico do seio fica mais sensível – Disse ele tentando ser profissional e esconder o inicio de uma ereção.

-Mas se der certo, eu volto e ponho um na bucetinha, o que você acha?

-Acho que você tem que ver com seu marido, ele já deve estar voltando

-Ele não é meu marido, é meu patrão, eu sou secretária dele e o ajudo com tudo, inclusive com as tarefas da cama – Eu falei rindo com cara de safada

-Era engraçado ver aquele homem tão grande, desconcertado com a situação. Quando ele terminou eu lhe perguntei:

-Voce é todo tatuado, tem alguma tatuagem no seu pau?

-Não, eu tentei fazer, mas doeu muito, tem algumas em volta.

-Deixa eu ver? Por favor?

-Mesmo sem jeito Led abaixou as calças e pude ver várias tatuagens em volta do seu pênis. Algumas tribais misturadas com paisagens, tudo muito interessante. Na frente vinha seu pênis grande, maior que o de Toni e tão grosso quanto o dele. Então eu disse:

-As tatuagens são bonitas, mas isso aqui é muito melhor – Eu falei agarrando seu pau, e me abaixando pra chupar. Assim quem coloquei na boca, ele endureceu de vez e eu comecei a mamar com vontade. Lambia as bolas, punha uma de cada vez na boca, em seguida abocanhava o pau e lambia muito a cabeça. Foi quando Toni entrou dizendo:

-Seguiu meu conselho hein putinha?

-A entrada de Toni pegou Led de surpresa e seu pau quase broxou na minha boca. Felizmente a cara de satisfação de Toni mostrou a ele que não precisava se preocupar e logo seu pau voltou a ficar duro como rocha. Eu continuei mamando até o Led gemer alto e gozar na minha boca. Deixei o primeiro entrar lá dentro e logo tirei para ele gozar no meu rosto e nos meus peitos. Achei que o impacto seria maior como nos filmes que eu via com Toni. Passei o pau dele pelo rosto e em seguida voltei a chupar deixando ele limpinho. Olhei para Toni e pude ver que seu pau quase não cabia dentro das calças de tanta excitação.

Toni pagou pelos piercings e Led me deu as orientações de como fazer até que eu pudesse voltar ao normal. Antes de irmos embora ele disse ao Toni:

-Parabéns, sua secretária é muito gostosa!

-Ele agradeceu e fomos para o hotel. Naquele noite tive que agüentar a pica de Toni que me comeu três vezes, uma a bucetinha e duas no rabinho. Ele ainda dormiu abraçado comigo com seu pau enfiado no meu rabo, depois da ultima foda. Voltamos para nossa cidade, mas muita coisa tinha mudado com a viagem.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnnaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível