Minha primeira vez

Um conto erótico de Nick_Brandi
Categoria: Homossexual
Contém 2205 palavras
Data: 05/06/2011 03:24:00
Assuntos: Gay, Homossexual

Minha primeira vez

Oi meu nome é Nicholas e vou contar para vocês como foi minha primeira vez com outro homem.

Bom, eu moro na cidade de Santos, litoral de São Paulo, tenho 27 anos e tenho namorada, sou homem (macho) e não tenho pinta nenhuma de gay, porém, sempre tive uma grande curiosidade de como seria fazer sexo com outro homem, sentir um pau, minha grande vontade sempre foi mesmo chupar, sentir o gosto de um pau, nunca tive muito vontade de penetração.

Para saciar esta minha vontade, por várias vezes enfiei um ou dois dedos no meu cu, uma vez peguei um pepino, coloquei uma camisinha, passei um óleo e enfiei em mim, não consigo descrever oque senti, mais descobri que aquela sensação não era muito minha praia. Em contrapartida já bati várias punhetas olhando pra paus e filmes gay e após gozar, coloquei tudinho na minha boca, e adorei.

O medo de ser descoberto sempre me apavorou, por essa razão foram vários “planos” para que não fosse descoberto, já pensei em ir para São Paulo só pra caçar rola, ir para outras cidades daqui da região, mais nunca fui, até que um dia, umas 22:00h, no chat da uol daqui da minha cidade entrou na sala de bate-papo um rapaz chamado Bruno, com o nick de Turista HxH, que veio conversar comigo.

Bruno me contou que estava na cidade a trabalho, (Santos tem o maior porto da america latina, e muitas empresas de navegação, ele estava prestando serviços para uma dessas empresas). Natural de Santa-catarina, e com seus gloriosos 25 anos, Bruno me contou que também era homem, e que tinha namorada como eu, porém, sempre que fazia essas viagens a serviço da empresa, tentava transar com algum outro homem, porque ao estar longe de casa não tinha como ninguém o descobrir, e ele saciava o seu gosto por machos.

Aquilo muito me interessou, lá estava eu, conversando com uma pessoa igual a mim, porém de outra cidade, que não conhecia ninguem por aqui e não iria me “entregar” para ninguém, trocamos MSN e começamos a conversar mais intimamente (tirei minha foto, com medo que ele de alguma forma me reconhesesse, porém queria ver a dele, rsrsrs), vi que Bruno era bem apresentável, branquinho com jeito de moleque, e o melhor de tudo, nunca tinha o visto em minha vida. Essa era a oportunidade que eu tanto queria, logo tratei de combinar com Bruno algum lugar para nos encontrar afim de ver se rola alguma coisa, Bruno respondeu:

-Vem aqui no hotel em que estou hospedado, não conheço nada por aqui e não sei de nenhum ponto de referência e nem como chegar lá!

Eu: -Vou sim, qual hotel em que você está hospedado?

Ele falou o nome de um hotel até que bom aqui da cidade, e que iria me esperar em uma praça que tinha logo ao lado dali a 1 hora, aceitei.

Na hora comecei a ficar muito nervoso, estava suando frio, mais com muita vontade, então tomei um banho e fui, chegando lá tentei achar um lugar para parar o carro (parei longe) e fui andando em direção da praça, ao chegar próximo, avistei uma pessoa que batia com as descrições que Bruno me passou.

Comecei a ficar mais nervoso ainda, continuei andando e não tive coragem de falar com ele, passei reto, com a certeza que ele não iria saber que era eu, já que ele nunca tinha me visto, parei um pouco mais longe em um banco e me sentei, olhando pra ele de longe e sem coragem de ir la falar com ele até que decidi ir embora, já que não tinha coragem mesmo, levantei-me da cadeira e dei meia volta, voltando em direção ao meu carro e passando novamente por ele, porém desta vez foi diferente.

-Nicholas?, disse Bruno ao me ver passar.

Fiquei atordoado, sem saber oque fazer! Como que ele sabia quem eu era, já que não tinha mostrado nenhuma foto para ele e nem cor de roupa combinamos? Meio que gagejando e sem reação respondi:

-Er..é...sou eu sim!

Nossa, quase que tive um desmaio na hora, agora já era, pensei comigo, já sabe quem eu sou como eu sou e tratei se perguntar:

-Como você descobriu quem eu sou?

Bruno com uma risada respondeu:

-Quando você me deu seu MSN eu procurei seu orkut pelo endereço de email, e achei você, já que você não tinha foto!

Que burro que eu sou! Nem tinha pensado nisso!

Então sentamos em um banco próximo e começamos a conversar, Bruno me contou toda a sua estória, tudo oque ele queria e porque estava ali, nunca vou esquecer:

-Cara, na real, não quero que você pense alguma coisa diferente de mim não, oque eu quero mesmo é sexo, quero transar com você hoje, e que você vá embora logo depois, não adianta pedir meu telefone, ou qualquer outra coisa assim, porque eu não vou dar! Oque me interessa mesmo é seu pau e pronto!, falou Bruno.

Aquilo era tudo oque eu queria ouvir, falei pra ele que queria exatamente a mesma coisa, logo ele falou:

-Então vamos fazer o seguinte: Vou entrar no hotel e vou pro meu quarto, vou falar na recepção que estou esperando um amigo que mora aqui uns 10 minutos depois você vai pra lá, porque não quero que nenhum dos meus colegas de profissão veja você entrando lá comigo!

Isso acertado e foi, foram os 10 minutos mais lentos da minha vida, fiquei lá imaginando que logo logo, iria finalmente sentir o gosto de uma rola, e comecei a me sentir como uma puta, que usa e nunca mais que ver.

Passado o tempo acertado me levantei e fui em direção ao hotel, cheguei na recepção e me identifiquei, a moça chamou Bruno e o mesmo me autorizou a subir.

Chegando no andar, Bruno já estava na porta me esperando, certificando-se que nenhum dos seus conhecidos iria me ver entrando (eles estavam todos no mesmo andar) entrei e ele fechou a porta logo em seguida.

Sentei em um sofá que tinha no quarto, Bruno logo sentou ao meu lado, falou que estava muito afim e que não deveríamos perder tempo, falou isso pegando em meu pau por cima da calça,que a essa hora já estava duraço, respondi a altura, agarrando o pau dele também e sentindo pela primeira vez o pau de outro homem na mão.

-Quer meu pau quer? Disse Bruno, abrindo o ziper da calça.

-Quero, tira pra fora, deixa eu ver! Falei.

Bruno tirou o pau duro, nem um pouco parecido com o meu! Branquinho e com a cabeça bem roxa e redonda, com pelos ralinhos castanho claro, e um saco pequeno e sem pelos, na hora segurei aquele pau com a mão direita, e com a mão esquerda, peguei as bolas, comecei a punheta-lo.

Olhei para o rosto de Bruno, ele estava com a cabeça inclinada para trás e com os olhos fechados, continuei aproveitando cada segundo segurando aquele pau, sentindo as veias, sentindo ele pulsando em minha mão, nem percebi quando o Bruno abriu os olhos, segurou minha nuca e forçando minha cabeça para baixo, pediu para mim chupa-lo.

-Chupa meu pau vai, coloca essa boca na cabeça dele e chupa tudo.

Nem parei pra pensar, com a força que ele fez minha cabeça já estava pertinho do pau dele, já conseguia até sentir o cheiro de rola, passei a lingua pela cabeça antes de abocanhar ela toda, que entrou certinho na minha boca.

Fiquei um tempo só sentindo o gosto, a textura da cabeça de um pau, é lisinho e desliza fácil pela boca, tem um gosto bem característico e nunca tinha pensado como a boca tem que ficar aberta pra caber la dentro, fiquei uns 3 minutos só aproveitando, lambendo sua glande toda, chupando suas bolas, Bruno então pediu pra eu chupar como se fosse um canudo, com a cabeça todinha lá dentro e o fiz, deu trabalho, mais fiz.

Ele urrava de tesão, forçando minha cabeça para baixo com a mão, e falava:

-Vai, chupa gostoso, isso, puxa meu gozo que já já vem pra você, que é isso que quer que eu sei, não é?

-É sim, quero sentir o gosto do seu leitinho, eu falava enquanto tirava o pau de minha boca, perdendo totalmente o receio sentido até aquele momento.

Ora me mandava chupar sua cabeça, ora me mandava lamber suas bolas, fiz tudo que ele mandava, punhetava de vez em quando e olhava para ele, aproveitando cada momento, até que uma hora, Bruno anunciou o gozo, pediu para eu enfiar na boca mais não quis, na ora fiquei com medo, sei lá, gozou na minha cara.

Nossa, sonho realizado! chupei um pau e tirei porra dele, fui lavar o rosto enquanto Bruno se recompunha no sofá, olhei no espelho e nem acreditei oque tinha acabado de fazer, notei que meu pau tinha ficado duro o tempo todo, tamanho o tesão que eu estava sentindo, voltei para o quarto e Bruno estava na cama, pediu para eu deitar ao seu lado e o fiz, ele segurou meu pau e pediu para ver, tirei para fora e mostrei, arregaçando o máximo que conseguia pra deixar a cabeça bem grande e as veias saltando, Bruno não se fez de desintedido e já abocanhou, chupando maravilhosamente meu pau.

Que chupada! Ele sabia mesmo como fazer isso! minha namorada não chega nem aos pés dele em matéria de chupeta ele fazia de tudo ao mesmo tempo, chupava a cabeça, punhetava e acariciava as bolas e aquilo me deixou louco, gozei com 5 minutos de mamada, e sem tirar meu pau de sua boca, Bruno recebeu meu leite todinho.

Enquanto Bruno foi cuspir meu leite fiquei lá, realizado, com o pau meia bomba e ainda com gosto de rola na boca, Bruno veio e deitou-se ao meu lado:

-Gozou rápido, ele disse, nem deu tempo de eu aproveitar, Bruno disse, enquanto brincava com meu pau.

-Desculpa, é que com essa boquinha não deu pra segurar, me desculpei.

-Agora vamos esperar um poquinho, que quero ver como você vai se sair bombando aqui atrás! Quero sentir esse cabeção dentro de mim, Bruno disse.

-Beleza, mais só se vocÊ fazer outra boquete!

Bruno riu e arregaçou meu pau, revelando uma cabeça ainda melada, meu pau já começava a dar sinal de vida quando ele tornou a abocanha-lo, pra me deixar ainda mais com tesão.

Isso nunca tinha acontecido comigo, geralmente demora uns 15 minutos pra eu ter vontade de meter denovo, mais naquela hora não, quando percebi meu pau já estava completamente duro novamente dentro de sua boca, Bruno logo percebeu, apanhou sua carteira e tirou uma camisinha, que colocou em meu pau com a maior maestria do mundo, encapou, virou de ladinho e pediu pra eu chegar mais perto.

Obedeci, cheguei bem pertinho e ele, ainda com meu pau na mão, passava a cabeça ao redor de seu cu, colocou na portinha e me pediu pra enfiar, tentei, não consegui.

-Tá seco, eu disse, não vai entrar assim! Falei enquando colocava ele de bruços. Abri sua bunda revelando aquele cuzinho, dei uma bela cuspida e com o dedo fui acariciando seu cu abrindo espaço pra minha rola, ele rebolava e pedia mais.

-Isso, enfia o dedo vai,enfia o dedo no meu cu que ta gostoso, prepara esse cuzinho pro seu caralho vai.

Percebi que já estava soltinho, trepei em cima dele e apontei meu pau em direção ao seu cuzinho, forcei um pouco usando meu peso e o cu abriu, me deixou entrar.

-Que cu gostoso, falava em seu ouvido, Bruno estava deitado de bruços e eu, trepado em cima dele e enfiando o máximo que conseguia.

Comecei a bombar mais forte, Bruno gemia gostoso e pedia mais, eu bombava pra acabar com aquele cu, deixar minha marca, estávamos adorando.

Comi Bruno de todos os jeitos, de quatro, de ladinho, me cavalgando, e por fim, um belo frango assado, foi a posição que mais gostei, enquanto eu fodia aquele cuzinho, olhava pra cara de desespero misturado com tesão dele e punhetava seu pau, isso me fazia ficar com mais tesão ainda, pois estava fodendo um cu e com um pau na mão!, Bruno gozou rapidinho com a punheta que eu estava fazendo pra ele e encheu sua barriga com gozo, eu ainda não tinha gozado e nem quis saber, continuei o enrrabando, apertava seu pau recém gozado mole e espalhava o leite que estava derramado em sua barriga com minha outra mão, morrendo de tesão, depois de uns 5 minutos gozei.

Tirei a camisinha e joguei no vaso, Bruno jogado na cama; falei que ia embora e comecei a me vestir, agradeci por aquela noite inesquecível, elogiei sua rola e sua performance na cama, ele também me elogiou e disse que foi bom me conhecer, nos despedimos com um aperto de mão, fui embora.

Desde esse dia, quero chupar um pau e ser chupado no sigilo, mais nunca mais achei nenhum outro Bruno, se você é de Santos, ou vai passar alguns dias em Santos, me avise antes, vamos marcar algo, meu msn é nicholas.brandi@hotmail.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick_Brandi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vou a santos quANDO VC QUIZER SOU DE SP CAPITAL QUER ME CHUPAR

0 0
Foto de perfil genérica

Fantastico, vivo este drama também.. morro de vontade, falta coragem, oportunidade e alguem com quem.. fazer

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu conto; também tenho problemas de sigilo; gostaria de ser trepado gostoso por ti, sigilosamente sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz, tô na mesma situação que vc... Ainda não experimentei pelo medo de ser descoberto, detalhe, quero ser passivo. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ADD MEU MSN, SOU DE JUNDIAI ADORARIA COMER VC!

NALDO_GOSTOSINHO@HOTMAIL.COM

SOU DE JUNDIAÍ

0 0