Paguei a carona com uma chupada

Um conto erótico de Lelo
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 06/06/2011 13:09:57
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos!

Sexta feira, sai da faculdade onde eu trabalho e fui para casa, no caminho eu estava esperando o segundo ônibus no centro da cidade (Ribeirão Preto), estava de boa, sem nenhuma intenção. Dê repente parou um Foco Branco e um rapas me ofereceu uma carona. Eu já o conhecia, ele morava no mesmo bairro que eu. Ele me chamou e disse que iria passar no bairro, pois ele estava indo no shopping que fica próximo e que me daria uma carona, como eu estava muito cançado topei, assim fomos. Ele um cara de uns 45 anos, é casado, assim como eu tbm, ele tem dois filhos uma menina de 12 anos e um garoto de 10, sempre eu os via juntos com sua esposa, mas nunca me passou pela cabeça em ter algo com ele. Tem 1:82, branco igual a eu, magro e usa óculos e um pouco calvo também igual a eu. Trocamos algumas palavras sobre sua mudança de bairro, já não morava mais lá há uns 3 anos, nisso eu percebo que ele sempre tocava no seu pau enquanto dirigia, eu fiquei na minha, apesar de estar louco por uma rola, mas me contive. Vi que ele parou de falar e dava umas fungadas, como se quizesse falar algo, mas tinha medo. Por um momento seu braço encostou no meu e permaneceu, dai vi que ele estava afim de mais alguma coisa, ele respirou fundo e disse, você gosta de uma brincadeira, eu como estava afinzão de um rola disse que sim rapidinho. Ele já pegou no meu pau e eu no dele que já estava muito duro, enquanto ele dirigia eu fui descendo o ziper da sua calça e coloquei aquela delicia pra fora, e cai de boca, sem carro tem insul filme bem escuro, não tinha problema em alguém me ver chupando.

Chupei muito cada centimetro de rola, engolia até meus lábios chegar nos pelos do pubis, lambi suas bolas e voltava a chupar aquela vara de 18 cm, enquanto isso ele gemia e dizia que minha boca era uma delicia, quentinha e que sabia fazer ele ter prazer. Disse que nunca tinha recebido uma chupada daquela, que sua mulher não chegava ao meus pés. Quando eu percebi ele tinha parado o seu carro num lugar totalmente deserto, com ruas sem casas, próximos a alguns condomínios.

Cada gemida daquele macho me dava mais vontade de meter, eu queria dar mas ele não tinha muito tempo, me cú ficou todo molhado de tesão, ele meteu o dedo até não caber mais e ficou fudendo meu cú enquanto eu engolia sua rola. Ele pediu para gozar na minha boca, eu apesar de ter esse desejo de engolir porra de um macho viriu, mas nunca tive coragem, estava louco pra ser a primeira vez, mas me contive, resisti, pois eu poderia me arrepender depois. Vi que sua rola cresceu e ficou muito dura, percebi que ele ia gozar, dai bati uma punheta pra ele até sentir o calor de sua porra entre os meus dedos e mão, senti vários jatos enchendo a minha mão, ela escurregava e deslizava em seu pau, até eu ver ele molinho. Depois eu peguei o rolo re papel que estava no porta luvas do carro e limpei todas as partes que eu esfreguei de porra até deichá-lo limpinho e sequinho.

Ele me disse que sempre que me via tinha esse desejo, mas que naquele dia ele teve a oportunidade de me ver só e resolveu me oferecer a carona. Marcamos de nos ver outro dia e irmos pra um motel, pois ele tá afim de me comer agora.

Você é de Ribeirão Preto? Tá afim de uma brincadeira? Manda um e-mail pra marcarmos algo legal - alexgostadesexo@gmail.com - estarei aguardando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alex11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários