Aventuras de uma mulher madura

Um conto erótico de JDarc
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 06/06/2011 15:06:58

Eu hoje tenho 48 anos, sou casada, normal, no quesito beleza, mas gostosona, os homens sempre me dando umas cantadinhas, que eu nem percebia. Fui fiel ao meu marido, primeiro e único homem, durante 20 anos. Ai não deu outra: ELE me traiu! Desisti da fidelidade, comecei a perceber o que antes ignorava, que eu tinha algum efeito estranho sobre os homens; uma vez um me disse que eu exalava sexo, vai ver é isso... Não sei.

Eu costumava pensar em sexo o tempo todo, no trabalho, na rua, em casa... Estava sempre imaginando sacanagens. Resolvi que ia realizar pelo menos algumas de minhas fantasias, mas estipulei umas regras: só sairia com homens casados, porque para eles o sigilo seria tão importante quanto é para mim; não iria me envolver emocionalmente, nem me deixar abater se as coisas dessem erradas, ou não fossem como eu imaginava, e também não iria ficar esperando ligações ou mensagens, nem iria insistir com ninguém. Seria mesmo só sexo e diversão, sem compromissos. Ah, sim, e sempre faria sexo seguro, claro. Também decidi nunca misturar trabalho e diversão.

Fiz um MSN e comecei a entrar em salas de bate papo. No começo ficava só na conversa, mas um dos caras insistiu tanto que resolvi conhecê-lo. Adorei! Nos encontramos no carro mesmo, em uma rua meio deserta; ficamos só nos beijos e amassos na primeira vez. Mas transamos muito naquele carro depois... Foi muito bom! Até hoje ele me manda emails, mas nossos horários não combinam...

Depois disso, já mais confiante, aceitei sair o Fe, da academia, que já há um tempão me paquerava e eu nem me tocava. Na primeira vez, ficamos transando 2 horas sem parar! Passamos meses nos encontrando três vezes por semana, transamos até no estacionamento de um grande supermercado. Ele é muito fogoso e gostava de fazer de tudo, como eu, nos chupávamos, fazíamos anal, metiamos muito mesmo. Infelizmente ele começou a quere ter ciúmes de meu marido, imaginem! Me ligava em horas impróprias e me enchia de mensagens de texto, que podiam me comprometer. Troquei de academia e esfriei com ele por isso. Anteontem ainda recebi uma mensagem dele, mas não dá mais.

Então conheci o Antonio (todos os nomes são fictícios). Ele me levava nos melhores motéis, nas melhores suítes, tinha um jeito de morder minha nuca que me deixava louca. Por duas vezes, transamos no cinema, uma das vezes com a sala cheia. Adoramos. Ainda saímos às vezes.

Foi ai que conheci o José e descobri que pau grosso faz uma diferença enorme! Ele tem fome de sexo e costumava me agarrar de um jeito que me fazia pingar, de tão molhada que eu ficava. E os beijos então, beijos deliciosos... Eu adorava sair com ele! Ia até o trabalho dele na hora do almoço e íamos a um motel simplisinho lá perto, mas eu adorava! Só que um sobrinho dele foi trabalhar na mesma empresa e ele já não podia mais sair durante o almoço... Ainda nos encontramos umas vezes, à noite, mas foi ficando cada vez mais difícil. Ainda nos comunicamos por email, mas não saímos há um tempão, por que eu não consigo mais sair à noite...

Foi fácil conhecer o Plínio, muito boa pessoa e parecia que nos conhecíamos há anos, fiquei super à vontade com ele, logo de cara Outro de pau grosso! A primeira vez que transamos gozei sem parar... Nossa que pau delicioso! Ainda estamos saindo, ele é demais! Estou adorando, muito mesmo, transar com ele.

Faz uns dois meses, porém, aconteceu uma coisa que colocou minhas regras em cheque. Vou contar.

Era terça feira ainda e o pessoal do escritório já queria sair para um chopinho. Eu, que adoro isso, topei na hora, ainda mais que naquele dia meu marido chegaria tarde e meu filho também, pois tinha ido para a casa da namorada.

Lá pelas tantas, a maioria do pessoal já havia ido embora e estávamos apenas em 3, um colega e Maria, ele separado e ela solteira; eu só fiquei porque aquele dia não teria ninguém em casa mesmo. E não é que ele, já meio alto, começa a dizer que era apaixonado por mim?

Meu queixo caiu na hora. Nunca tinha imaginado nada disso. Ele continuou falando, disse que tinha se encantado com meu jeito desde que me conhecera, há 18 anos (imaginem...), e que a primeira vez que traíra a esposa fora comigo, na imaginação.

Não consegui não pensar que ele batera muitas punhetas por minha causa, na época... Isso me fez sentir meio mal...

Bom, passou; fiquei abismada, mas não dei muita importância, pensei, ele bebeu demais, falou besteira... Ficamos um tempo sem nos encontrar por causa de uma licença que ele tirou, mas trabalhamos juntos, uma hora tivemos que nos encontrar de novo. Agi normalmente com ele, mesmo quando marcamos outro chopinho, eu aceitei ir, somos amigos durante quase 20 anos, afinal... Não tinha mal nenhum. Só que desta vez, ele explicou, seria para irmos só os 2... Não vou negar que a situação me deixou excitada, eu fui. Não deu outra, acabou em beijos e amassos! Ele queria transar e quando eu fui ao banheiro ele foi atrás! Mas eu estava no reservado e ele desistiu e saiu antes. Dois dias depois não resisti à insistência dele e aceitei ir a sua casa. A transa foi boa, mas estávamos muito nervosos, a situação ficou esquisita...

Ele saiu de férias, quando voltou ficamos ambos sem jeito de tocar no assunto, os dois pensando que o outro não havia gostado... Foi quando aconteceu uma festinha do trabalho. Fomos todos, meu marido, que conhece todo mundo, foi também. No começo foi tudo bem, mas mais para o final da festinha, regada a muita cerveja, meu colega começou a ir atrás de mim todas as vezes que eu ia ao banheiro, até que ficou me esperando do lado de fora. Da onde os outros estavam não podiam nos ver, então ele me agarrou e me lascou um beijo na boca lá mesmo, com meu marido no restaurante!

O medo de sermos pegos foi grande, mas também, não posso negar, foi muito excitante, para dizer a verdade, sempre tive uma fantasia assim, transar com outro com meu marido por ali...

Meu colega e eu ainda transamos mais uma vez, estávamos mais relaxados e foi melhor ainda, mas quebrar praticamente todas as minhas regras estame deixando com um pouco de medo... Vamos ver no que vai dar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jdarc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

isto que e uma maria metedeira deixa o ze corninho pra la

0 0
Foto de perfil genérica

Minha cara que trai não pode ter medo de nada, se ele descobrir tem duas possibilidades ou te deixa ou vira corno manso, você tem que estar preparada, alem do mais seu marido te traiu primeiro portanto você tem argumento.

0 0