Um novinho ,que delicia !!!!

Um conto erótico de karlinhas2
Categoria: Heterossexual
Contém 1559 palavras
Data: 07/06/2011 02:58:54

Oi amores olha eu aqui novamente ,para conta mais uma deliciosa transa que estou tendo com um delicia de 18 anos ,muita disposição pouca experiência ,mas estou ensinando direitinhos pra ele .

Domingo um churrasco na casa de uns amigos eu e meu maridinho chegamos no horário combinado, todos já se encontravam no local a festa já estava bombando, muita gente,no meio da festa todos já haviam tomado muita cerveja e pra quem não bebe, que é meu caso sempre dá para observar melhor as coisas.

No meio da festa chega a Julia com o namoradinho (são adolescentes) ela tem 16 anos e ele fez 18 a poucos dias ,de cara já achei ele uma gracinha apesar da pouca idade, é um ti pão de homem parece até mais velho .Muito sociável conversa fácil e pelo visto bem safadinho ,pois não tirava os olhos das minhas pernas, sempre que eu olhava tava de olho em meus movimentos.

Os olhares foram me dando o maior tesão,e quando ele tirou a roupa pra entra na piscina passei até mal ,que lindo ele é ,senti a meu biquíni fica encharcado e não era de água rsrsrsrs,então também resolve colocar fogo na história e tirei a saída que estava usando e entrei na água.

Resolve provocá-lo pra vê no que dava ,fiquei nadando como se não visse pra onde ia e dei um esbarram nele roçando meu braço no pau dele é claro que educadamente levantei para pedir desculpa e deixei ele vê que os biquinhos estavam arrepiados ,ele até mordeu os lábios na hora .

No final da festa a maioria das pessoas estavam bêbadas e eu pensei que seria interessante dá um jeitinho de ficar sozinha com ele ,então pedi que me ajudasse a levar a caixa com algumas coisas dentro até a cozinha da casa ,o que ele se prontificou de imediato.

Ao entramos na cozinha eu já estava com a bucetinha babadas doida pra sentir aquele cacete novinho dentro dela ,colocamos a caixa sobre a mesa e eu passei entre ele e a mesa deixando ele encosta no meu bumbum ,ele deu até um gemidinho quando passei assim o que fez meu sangue ferver .

Não esperei me virei e parei na frente dele ,que também não se fez de tímido e me puxou pra perto já lascando um beijo bem gostoso na minha boca ,como eu estava de biquíni e ele de sunga o contato da minha bucetinha quente e do pau latejando dele foi imediato,ficamos na maior ralação na cozinha .

Eu gemia baixinho ele disse que queria me comer ali mesmo ,mas tinha medo porque tanto meu marido quanto a namorada dele estavam ali ,a metros de nós dois ,mesmo assim ele colocou o cacete pra fora puxou meu biquíni por lado e começou a roçar o cacete duríssimo na minha bucetinha fazendo ela derreter em babá.

Eu estava implorando pra ele colocar o cacete dentro da minha bucetinha que estava com muita vontade de recebê-lo, mas ele disse que ali não ,eu peguei o número dele e disse que queria ele e que ligaria ainda naquela noite só precisava vê como,nos recompomos e voltamos pra perto do resto do pessoal.

A festa já estava no fim e a maioria das pessoas já se despediam indo pra suas casas eu não conseguia agüenta de tanta vontade de dá a bucetinha pra ele ,sentia vontade de pedir pra ele me fuder ali mesmo a frente de todos ,mas me contive com enviando torpedinhos bem safadinhos pra ele que lia e ri.

Então cada pessoa foi pra sua casa,quando cheguei em casa falei com meu marido que como quem acompanha os meus contos sabe ,já aceitou a sina de corno e até gosta , disse pra ele o que havia acontecido e que estava doido pra dá por carinha ,e perguntei se ele queria vê ,ele disse que sim então planejamos o seguinte.

Eu iria ligar pra bruno (nome fictício) e falar que ele havia bebido muito e pedir que ele viesse a minha casa ,que estava todo sobre controle e eu queria dá a bucetinha a ele ,e foi o que fiz ele cheio de tesão nem pensou duas vezes ,em 30 minutos estava na frente da minha casa ligando no meu celular.

Desce abri o portão,já fui pronta pra matar ,enquanto ele não chegava tomei um banho coloquei perfume em todo lugar ,pôs uma langueri bem sex e um roube de seda ,e foi assim que esperei ele ,quando abri o portão ele nem perguntou pelo meu marido já enfiou a língua no fundo da minha garganta e as mãos já procuraram os seios com avidez .

Saímos nos pegando pelo terraço ,entramos na sala quase nos comendo vivos ele me jogou no sofá ,puxou a calcinha por lado e enfiou a língua na minha bucetinha toda raspadinha , ele era bem hábil com a língua em poucas chupadas gosei feito louca na boquinha quente dele que tomou todo caldinho.

Só ai falei pra ele que meu marido estava em casa ,ele fez menção de para ,mais que fui logo dizendo que meu marido estava dormindo e que quando bebia não acordava nem com reza brava, falei pra ele que tinha uma fantasia de transa com outro enquanto ele dormia e com essa conversa o levei ate meu quarto .

Ao chegar lá vi o maridinho deitadinho na cama imóvel , o bruno perguntou se tinha certeza que ele não ia acordar ,eu nem responde fiquei de joelhos na frente dele e disse que queria mama naquele cacete lindo cheio de veias ,queria ele dentro da minha boquinha .

Ele não demorou a relaxar porque comecei a mamar bem gostoso aquele cacete delicioso enquanto mamava ia tocando uma siriquita e gemendo feito louca ele tentando me fazer calar ,mas disse não se preocupe ele não acorda menos ,de onde eu estava dava pra vê como o cacete do meu marido estava duro ,quando o bruno estava distraído com a chupada o maridinho dava uma punhetazinha no cacete .

Tudo que eu queria naquele momento era esta com um na boca e o outra rasgando minha bucetinha ,ela tava doida pra sentir dois paus entrando e saindo,mas era arriscado demais pra ele revelar que sabia que sua mulherzinha é uma putinha devoradora de paus,então apesar de louca de vontade respeitei a opção dele de manter sigilo.

Ele pedia para que eu parasse pois não estava conseguindo agüentar e ia derramar porra na minha boca eu parei levantei a cabeça e abri a boquinha na frente dele ,que não agüentou e soltou vários jatos de porra na minha boca fiquei com a boca cheia de porra mostrando pra ele que tinha espasmos da gosada então enfiei o cacete dele na boca novamente o que fez toda porra desce de garganta abaixo.

Ele não conseguia segurar o gemido o pau dele estava sensível pela gosada ,pedia implorava para que eu parasse ,mas eu nem ligava continuava a chupá-lo em poucos instantes o pau dele estava duríssimo novamente,pedir pra ele me fuder de quatro na cama ,ele disse não vai acordar ele não ,responde que só ia encosta a mão na cama ,pois queria ser fudida assim na frente do meu marido.

Ele cheio de tesão e na inconseqüência da idade topou fiquei de quatro com as mãos na cama de frente por marido que estava deitado ,ele veio por trás de começou a bombar na minha bucetinha ,sentia as bolinha dele batendo nela enquanto meu marido via todo fingindo que dormia .

ele bombava cada vez mais forte e eu mexia a bucetinha com o pau dele cravado dentro dela ,o que nos fez goza rapidinho,na hora que ele ia goza ,tirou o pau de dentro ,me virou de frente pra ele deitada na cama ficou se punhetando e derramou todo leitinho em cima de me que fikei massageando os seios e a bucetinha com ele .

então ele foi ao banheiro se limpar enquanto ele saiu do quarto pra se limpar o marido levantou cheio de tesão me pegou do jeito que estava toda galada do outro deu umas estocadas na minha bucetinha que tava toda vermelhinha do pau que havia comido ,lambeu meus peitos lambuzados da porra do outro,e perguntou porque não dei o cuzinho pra ele responde que o cuzinho ele ia comer assim que o outro saísse.

Quando ele saiu do banho o marido já havia voltado a fingir que dormia ,ele me deu um beijo e foi pra casa,só foi ele sair que meu marido me pegou pelo cabelo e disse:

___ não deu a bundinha não né !!!! puta tem que comer rola na bundinha toda vez que encontra macho ,vamos ter que ensinar ao garoto que puta tem que comer rola em todo lugar.

Me posicionou de quatro e aproveitando a porra que o outro havia deixado enfio o pau até o talo no meu cuzinho que pedia pra ele fuder com força ,gozamos muito gostoso ,eu com um pau no cuzinho ele cheio de tesão por ter visto outro macho comendo sua putinha .

Amores a história com o rapaz ainda rendeu alguns deliciosos capítulos, que contarei aqui ,por enquanto é isso beijos espero que gostem e quem quiser papear e falar umas coisinhas indecentes deixa um comentário a nota e o MSN ......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive loira kk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ADOREI SEU CONTO!

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente. Situações bem picantes

add roberto_luiz2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante

Situações muito interessantes.

roberto_luiz2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

obg a todos os rapazes muito gentis que comentaram o meu singelo conto beijos a todos e uma boa semana ......

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto

me add gu_trevelin@hotmail.com. quero vc delicia

0 0
Foto de perfil genérica

eu kero edson-eguinho@hotmail.com,muito bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

eu kero edson-eguinho@hotmail.com,muito bom conto

0 0
Foto de perfil genérica

imf_rj ,espero q esteja on estou em ksa doida pra gosar gostoso e acabei de adicionar vc ......

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto. vc é delicoosa. nota 10. sou-sambista@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente! pacerodrigo2010@hotmail.com

Exclente! pacerodrigo2010@hotmail.com

Também escrevo contos. Meu apelido é comedor quieto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do conto!!! add h.332009@hotmail.com

0 0