COMO TUDO COMEÇO, A minha esposa tem uma amante e dai???

Um conto erótico de marido da Sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 1814 palavras
Data: 01/06/2011 19:32:27
Última revisão: 01/06/2011 19:40:30
Assuntos: Corno, Heterossexual

COMO TUDO COMEÇO, A minha esposa tem uma amante e dai???

Ola, meu nome é Fernando sou casado com a Sandra a mais de 13 anos, somos um casal normal, ou melhor tradicional, com os anos e para não fugir a regra, nosso casamento caiu na rotina. Sexo apenas o básico, papai e mamãe 2 vezes por mês...rs.

Na época de namoro e começo do casamento nossa vida sexual era ativa, poucas fantasias mas muito sexo.

Mas vamos ao que interessa, de uns 3 anos para cá começamos a ficar preocupado com a rotina começamos a realizar algumas brincadeiras, motel, jantarzinho essas coisas basicas, porem depois que resolvemos comprar um brinquedo, um consolo vibratório eu nem imagina que por esse ato tudo aconteceria como nos nem tínhamos imaginado.

Vou tentar ser breve, e expor todos os fatos que me levaram a aceitar que minha esposa tivesse um amante fixo.

Um dia estávamos transando e começamos a comparar o consolo dizendo ser de outras pessoas... ou melhor de alguns amigos. Era divertido, mas ficava só ali, entre 4 paredes, certo dia estávamos em um motel e começamos com essa brincadeira, isso faz 2 anos e meio, me lembro bem desse dia, tínhamos acabado de gozar e estávamos deitado conversando e ela com o consolo na mão fazendo alguns comentários sobre o brinquedo e quando me disse:

- Amor, posso te dizer uma coisa, mas não é para ficar bravo?

Respondi que sim,

- Esse brinquendo é a replica do pau do meu ex.

Na hora claro que fiquei com uma puta raiva, mas engoli seco. Bom antes de continuar é preciso explicar alguns detalhes.

Ela tem 35 anos eu 41, ela tem 166, 58kg, seios médios, bucetinha deliciosa, poucos pelos, bem depilada nos grandes lábios e bumbum redondinho, cabelos um pouco abaixo do ombro é bem simpática e reservada. Quando conheci-a tinha terminado um namora fazia um 6 meses, ou melhor o cara tinha terminado com ela, ele tem hoje 38 anos, eu particularmente acho ele feio pra caramba...rs mas é gente fina tem 180 pesa uns 90kg é médico e o pau dele...rs bom como ela mesmo disse é igual o nosso brinquedo (nosso consolo com vibrador tem uns 19cm) apenas para comparar meu pau tem 15cm mas não acho pequeno, acho normal.

Voltando quando ela respondeu que o brinquendo era replica do ex, fiquei puto, mas entrei na brincadeira e perguntei a ela:

- A é, então quer dizer que quando usamos ele vc imagina dando para ele?

Claro que ela negou, bom paramos por ai e do decorrer dos dias eu sempre achava uma forma de tocar no assunto, até por que o Marcio (ex dela), faz parte do nosso circulo de amizade, não nos vemos muito, porem vira e mexe acabamos nos encontrando em churrascos e etc. O namoro deles acabou porem ficaram amigo ele se casou se separou e se casou novamente com a irmã de uma grande amigo meu, por isso nos encontramos.

No aniversario desse amigo houve uma festa em sua casa e o ex estava lá, durante a festa bebemos um pouco e eu fiquei enchendo o saco da minha esposa com piadinhas, ela ficou brava no começo depois foi levando na brincadeira e como choppinho foi subindo teve uma hora que falei assim para ela:

- Vai la amor, matar a saudades do pau do seu ex, fala para ele que vc comprou uma replica do pinto dele.

Por que falei isso, acho que essa frase mudou tudo, nessa hora não sei se por causa do alcool mas tudo entre nos mudou, o que era uma brincadeira iria ser realidade e eu confesso não estava preparado para isso. Ela me puxou em um canto e baixinho perto do meu ouvido disse, em tom irritado:

- QUER SABER, CANSEI DESSA BRINCADEIRA, VOU DAR EM CIMA DELE SIM, E TEM MAIS, JÁ QUE VC FICA ME CUTUCANDO COM ESSE ASSUNTO, VC TBM PRECISA SABER QUE DE TODOS MEUS NAMORADOS INCLUSIVE VC, ELE FOI O MAIS GOSTOSO NA CAMA, FOI O UNICO CARA QUE ME FEZ GOZAR, POR ISSO SINTO ATE HOJE ELE TER TERMINADO COMIGO, O PAU DELE É GOSTOSO E VC NÃO TEM IDEIA DO QUE JÁ FEZ COMIGO QUANDO NAMORAVAMOS, AGORA VC PEDIU VAI TER.

Ela disse isso e saio de perto acho que foi ao banheiro, fiquei assustado na hora, mas achei que era brincadeira dela, quando ela voltou ficou sempre afastada de mim e eu de olho nela, notei que ela estava trocando olhares com ele, conversaram algumas vezes, mas sempre perto de alguém, apenas os fletes que talvez fosse coisa da minha cabeça.

Fomos embora ela ficou emburrada, como estavam os dois meios altos, ou melhor bêbedos...rs acabamos dormindo cada virado para um lado da cama.

Durante aquela semana vida normal, parecia que nada tinha acontecido.

Meu presente...rs veio no sábado. Fui pegar a chaves do carro da Sandra na bolsa dela e sem querer encontrei duas camisinhas (fechada..rs), imagine a cara que fiquei?, na hora fui ate o quarto com as camisinha na mão perguntar o que era aqui. Ela não fez rodeio olhou bem na minha cara e disse:

- O que vc acha? Eu Não disse para vc o que ia fazer, então melhor com camisinha do que sem não é.

Na hora eu não sabia o que fazer, minhas pernas bambearam, meu coração disparou, fiquem sem reação, não acreditava estar ouvindo aquilo, lembro de ter saído do quarto puto da vida, joguei as camisinhas no chão e sai de carro sem rumo, ao mesmo tempo que parece excitante é estranho vc ouvir da sua própria esposa que ela transou com outro cara.

Bom resumindo os detalhes depois de ter me acalmado voltei para casa e ela me esperava para um papo serio, acho que foi o papo mais serio que já tive...rs.

Conversamos um bom tempo, ela me explicou que ficou muito brava com minha atitude na festa de aniversário e que eu fiz ela lembrar dos bons momentos que teve com o ex. abriu o jogo que quando começou a namorar comigo ainda amava ele e etc. mas que com tempo se apreendeu a me amar e que me ama, bla bla bla bla.

Porem deixou claro que nunca esqueceu as transas deles, e que o que sempre sentiu por ele era um tesão incontrolável.

Confessou que naquele dia do aniversário ela tinha prometido tomar um café com ele, porem o café acabou em um motel e como ela disse aconteceu.

Perguntei por que ela estava com as camisinhas, ela disse que foi um descuido, pois ele não quis levar as camisinhas para casa com medo da mulher, então ela tinha colocado na bolsa para jogar fora e se esqueceu.

Eu fiquei magoado, mas tivemos um papo serio, falamos em separação, porem somos dois adultos de cabeça aberta e não nos prendemos a detalhes, eu deixei claro que a amo e ela me jurou que me ama também, mas me deixou mais claro que não ia me prometer ser fiel, disse que nunca esqueceu o ex, e que esse encontrou acendeu a fascinação que ela tem pelo pau dele.

Resultado nessa discussão; deixaríamos rolar, eu aceitaria caso alguma coisa acontece-se porem somente com o Marcio, com qualquer outro homem seria traição e pronto, ficamos numa boa porem só fomos transar uns dois dias depois, acho que ficou um climinha no ar...rs

Passaram umas duas semanas e nem eu nem ela falamos mais nada, ate que um dia ela me liga dizendo que tinha um compromisso e ai demorar uma pouco mais para chegar em casa, claro que na hora entendi qual era o compromisso.

Chequei em casa umas 18:30 fiquei pensando mil coisas, quando foi umas 21:00 ela chegou, eu estava na sala vendo tv, me deu um oi e foi direto para o quarto, dei uns dois minutos e fui atrás, chegando no quarto ela estava tirando a roupa disse que tava cansada e ia tomar um banho, fui abraçar ela, mas ela se esquivou, puxei ela dizendo que tava com saudade e etc... ela se recusou de novo, ai fui direto e disse:

- AMOR QUE FOI, to louco de saudade de vc, vamos fazer uma amor gostozinho.

Ela fez uma cara de dó, foi em minha direção me fazendo sentar na cama, foi sentando no meu colo e me beijou, achei que ia rolar, ela foi me beijando ate meu ouvido e me disse baixinho:

- Amorzinho não posso transar com vc agora, eu estava com o Marcio e estou muito cansada, olha minha xoxota como esta vermelha e sem contar que estou sentido um pouco de dor ainda, fiz uma coisa que não fazia a mais de 13 anos. (o que poderia ser... sexo anal ela nunca deixou eu comer a bundinha dela)

Ela sai de cima de mim deitou na cama e abriu as pernas, a bucetinha dela tava com a pele irritada vermelha, ainda meio inchada, passei a mão e senti o lubrificante da camisinha na pela da bucetinha dela, ela se levantou e foi correndo para chuveiro.

Fiquei com muito tesão, meu latejou e ela percebeu, porem foi para o banho, tive que ir ate o outro banheiro bater uma punheta.

Quando ela saiu do banho fiz ela me contar o que tinha acontecido, (outro dia escrevo vai ficar muito extenso).

Com o tempo as coisas foram mudando um pouco, ela sempre me avisa que vai sair com ele, faz quase dois anos que estão juntos. O Marcio não sabe que eu sei e ela quer que ele continue não sabendo, hoje ela trabalha no mesmo conjunto de prédios que fica o consultório dele e segundo ela tem facilitado muito. Eles não usam mais camisinha, durante esse tempo aconteceram varias situações muito exitantes entre eles, nossa vida sexual melhorou muito e nossa relação tem sido cada dia mais amorosa.

Ela hoje é uma mulher com muito mais ativa comigo do que antes, ela tem mais fantasias, segunda ela o seu amante é muito safado e gosta de me humilhar para ela o pior é que ela me conta tudo depois..rs

O que me exita é saber que ela esta com outro, ouvir ela me contar que esta indo se encontrar com ele, chegar em casa me mostrar o resultado do encontro e jogar na minha cara que o amante é melhor do que eu nos aspectos físicos...rs alem de alguns presente que ela já me traz.

Acho aprendi a dividir bem...rs

Obs – ela não sabe que escrevi esta historia, como tenho gostado de ler algumas historias que parecem ser reais resolvi compartilhar com outros marido nessa situações, com amante e como esposas iguais a minha. Fiquem a vontade para fazer qualquer comentário. Caso gostem terei o maior prazer em contar diversas transas dela. (ferbitenca@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fernando_int_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desculpa não gosto de julgar mais ela tem so pena de vc ela da o cu po cara com um pau maior que o seu e não da pra vc fala serio....

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO A SUA HISTIRIA É IDENTICA A MINHA , A UNICA DIFERENÇA É QUE O AMANTE DE MINHA ESPOSA É UM PILICIAL MILITAR , ELA SAI COM ELE E GRAVA TUDO NO CELULAR O AUDIO E EU ESCUTO TUDO DEPOIS MAIS ELE NUCA DESFICCOU SABENDO , TENHO ATE UM FILMINHO

0 0
Foto de perfil genérica

AMIGO A SUA HISTIRIA É IDENTICA A MINHA , A UNICA DIFERENÇA É QUE O AMANTE DE MINHA ESPOSA É UM PILICIAL MILITAR , ELA SAI COM ELE E GRAVA TUDO NO CELULAR O AUDIO E EU ESCUTO TUDO DEPOIS MAIS ELE NUCA DESFICCOU SABENDO , TENHO ATE UM FILMINHO (marcioruder@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns por sua inteligência em saber manter o casamento. Você tem uma mulher espetacular. Séria, franca e cúmplice. Preserve essa situação. Sempre permita, e curta depois, que ela tenha esse amente fixo. Se um dia ela mostrart interesse por uma tercera pica, deixe ir em frente, afnal ela é o seu esteio, sua companheira até que a morte os separe. Sejam felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

concordo inteiramente com o jordane,é assim mesmo q eu penso....conveniencia pura,já q divorcio é um momento horrivel na vida de quem foi casado

0 0
Foto de perfil de MARCINHO MINEIRO

a sei la eu nao consigo me ver numa situaçao dessas

eu acho que tem muita mulher no mundo pra vc ter

que dividir com outro homem e ainda mais ser

umilhado da forma que vc ta sendo umilhado

ela so faz sexo com vc so pra te satisfaser por

vc nao satisfaz ela... mas cada um e cada um nem?

leem o meu conto ai

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201104441

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, queria que meu namorado fosse bonzinho assim tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente não sei se vale a pena viver com uma mulher que diz que te ama, mas joga na sua cara que o amante é melhor que você. Para mim a mulher que tem amante vive com o marido por conveniência, na realidade ama o amante, porem separar é complicado e viver com o amante nem sempre é possível e se for possível provavelmente a relação vai cair na mesma rotina que caiu com o marido.

0 0
Foto de perfil genérica

entao me conta mais, sua mulher é um tesão, fiquei imaginando to esse lance

0 0