Comido pelo Ajudante

Um conto erótico de Joseevan
Categoria: Homossexual
Contém 1212 palavras
Data: 07/06/2011 21:59:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Telato de um amigo:

"Meu none é Adilson, tenho 30 anos sou solteiro tenho 1,80m de altura e 85kg bem distribuidos. O que vou contar para voces aconteceu a uns 20 dias atrás.

Trabalho na area de segurança, mas para complementar a minha renda pego alguns bicos de pedreiro nas minhas folgas. À 20 dias atrás eu estava de férias do trabalho e peguei um bico em Camaçari, mas como o trabalho lá era grande levei um ajudante para me auxiliar. Seu nome é Edivaldo. Ed tem 25 anos 1,90 e pesa uns 80kg bem musculoso. Chegando lá, em Camaçari, num sabado ja fomos logo começando o trabalho para que desse tempo de terminar antes das férias, trabalhamos o dia todo e quando ja era umas 19:00hs paramos e fomos tomar banho para descansar e continuarmos no dia seguinte.

Tenho que dizer que sempre fui hetero mas as vezes meu pau fica duro quando vejo algum cara gostoso, até esse dia só tinha rolado aquelas brincadeiras de criança, nada mais.

Neste dia quando ele entrou no banheiro pra tomar banho eu fiquei na sala tomando uma cerveja, percebi que a porta tinha ficado meia aberta e então resolvi dar uma olhada. Foi ai que vi ele tava de frente para mim com uma pica descomunal grande e grossa, devia ter uns 23cmx16 de diametro, confesso que fiquei escitado na hora mas como não saberia qual a sua reação não tentei nada. A verdade é que eu fiquei com aquele pau na memoria imaginando fazer de tudo.

Quando ele acabou saiu enrolado numa toalha, dava pra ver o volume por baixo, tentei disfarçar o olhar mas acho que ele percebeu, então fui tomar banho fechei a porta e no banho bati uma punhete pensendo no que tinha visto. Sai do banho e me vesti, jantamos e ficamos batendo papo por alguns minutos, perguntei se não gostaria de assistir um filme que eu havia trazido, ele disse que sim. Fomos pro quarto pois só la é que tinha tv e coloquei o filme no dvd. Ele não sabia que filme era e era um filme de sexo, hetero. No filme uma mulher bem gostosa estava transando com dois caras. Quando o filme acabou percebi que ele estava de pau duro, mas me contive e falei que iria dormir e ele disse que tambem iria. Como na casa só tinha um quarto apagamos as luzes e fomos pra cama, cada um na sua.

Passado uma hora mais ou menos ouvi um barulho como se algem estivesse camonhando em minha direção, fiquei quieto fingindo dormir. foi quandosenti sua mão me tocar a perna bem de leve, continuei fingindo e ele começou a subir a mão até chagar na minha bunda e ficou alisando. Eu me virei e dei de cara com aquelo mastro na minha frente, olhei pra cima vi ele ali parado na minha frente com aquela pica dura e gostosa Ed olhou pra mim e disse:

- Eu vi você olhando eu tomar banho...

Eu continuei olhando para aquele mastro na minha frente, sem falar nada.

- E aí, vai ficar só olhando?

- Cara, eu nunca fiz nada disso...

- Nunca teve vontade?

- Vontade já tive, mas...

- Então essa é a hora... mata sua vontade...

Eu dei uma outra olhada no seu pau e abocanhei sem frescura e chupei como um louco. Era muito grande e não cabia todo na minha boca. Eu lambia ele todo, das bolas a cabeçorra, mamava como eu gostava de ser mamado. Passava a língua na cabeça e depois tentava engolir o máximo que conseguia. Ed tirou o pau da minha boca, tateu a vara no meu rosto e falou:

- Tira a cueca, fica pelado que eu vou te foder...

Eu fiquei com medo mas o tesão era mais forte, fiquei nu e pedi:

- Vai bem devagar, cara... eu não sei se vou aguentar esse monstro dentro de mim...

- Não se preocupe... vou bem devagar... confia em mim...

- Se doer muito você pára...

- Pode deixar... se você pedir pra eu parar eu paro... agora fica de quatro...

Eu fiquei de quatro virado pra ele, estava com medo mas a vontade falou mais forte. Ed abriu minha bunda e passou a língua no meu anel. Eu soltei um gemido e ele falou:

- Gostou? Espera o o melhor está pra chegar...

Ed continuou a enfiar a língua no meu cu, cuspia e voltava a chupar minhas pregas. Eu gemia e ele se aproveittava e chupava mais. Depois de um tempo linguando ele deu uma cuspida no meu cuzinho e começou a forçar a entrada. Começou a entrar e a dor foi tão forte que eu gritei e pedi:

- Pára... eu não vou aguentar...

Ele parou mas não tirou a pica do meu cu e disse que era pra eu me acostumar.

- Vou ficar assim, paradinho... pra você se acostumar...

- Ta doendo muito...

- Daqui a pouco passa e você vai querer mais...

Ficamos parados por uns minutos e ele então começou a enfiar novamente o pau, era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo. Quando me dei conta ja tava com aquele pau todo enterrado no meu rabo.

- Ed voltou a ficara parado, agora com o pau todo enterrado na minha bunda.

- Pronto... to todo dentro desse cu apertado...

- Cara, nem acredito...

- Ta gostando?

- É uma delicia... jamais esperava sentir algo assim...

- Vai gosrar mais quando eu começar a foder...

Eu fiquei ali, de quatro, com uma pica daquele tamanho enfiada no rabo. Quando eu me mexi ele entendeu que podia começar a me foder. Ed começou então o vai e vem , começou devagar e foi aumentando a velocidade das metidas. Eu gemia e tentava acompanhar seus movimentos. A dor já não era tão grande. Ed estocou com força e eu fui as nuvens e pedi:

- Vai, mete... me fode com mais força...

- Eu sabia que você ia gostar...

Ed começouy a me foder cada vez com mais força. Quando ele disse que iria gozar, pediu

- Quero gozar na sua boca... você deixa?

Eu estava com tanto tesão disse que tudo bem. Ele tirou a pica do meu cu e me virou de frente pra ele.

- Chupa...

Coloquei a caceta na boca e mal comecei a chupar e ele gozou muito na minha boca, uma porra quentinha e meia salgada engoli tudo e pedi mais, ele disse:

- Continua chupando até não sobrar nenhuma gota...

Depois do gozo ele me surperendeu, ainda com o pau duro me colocou de ladinho e enfiou o pau novamente na minha bunda, enfiou fundo. Começou a se movimentar devagar, segurou meu pau e começou a me punhetar.

- Goza... quero ver você gozar com meu pau no cu...

Não demorou nada e eu gozei na sua mão. Fomos tomar um banho juntos onde dei mais uma chupada naquele pau delicioso e depois fomos dormir, eu com o rabo ardendo mas com desejo de ser comido novamente por ele. Foi o que aconteceu no dia seguinte e nos 15 dias que ficamos por lá. Depois voltamos pra Salvador e ficamos de repetir a dose numa outra oportunidade.

Tal oportunidade vai acontecer logo, espero, porque apareceu outro bico no mesmo local e já o convidei pra me ajudar, e ele aceitou dizendo que vai adorar me fuder novamente."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Joseevan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia queria está no seu lugar só me pergunto como vc chupou e bebeu porra de um pau todo sujo depois de uma foda onde vc nem fez uma chuca pois não sabia que ia dar o cuzinho rsrsrsrrs mais valeu cada um se diverte como gosta nota 9

0 0