tarde de tesão a três

Um conto erótico de marido da casadaputinha
Categoria: Grupal
Contém 876 palavras
Data: 09/06/2011 00:32:52

Minha esposa é uma morena muito gostosa, seio e bumbum médio, uma delícia de mulher, já faz certo tempo que ela tem uma fantasia de transar comigo e outro homem, concordei com a situação mesmo porque adoro ver ela excitada com a idéia de ser fodida por outro homem. Ela gosta muito de fantasiar, mas nunca aceitou fazer no real e como sempre procurei satisfazer minha amada esposa resolvi dar-lhe um presente surpresa, talvez dessa forma fosse mais fácil acontecer.

Contratei um garoto de programa num desses sites da internet, sabia que ela tem preferência e curiosidade por negros dotados. Combinei com ele que seria num motel e que ele entraria no porta malas do carro, deixaria o banco traseiro destravado para que ele pudesse sair sem dificuldade, esperaria uns 5 minutos depois que entrássemos no quarto, eu deixaria a porta aberta e ele entraria só de cueca depois que eu e ela entrássemos no quarto.

Convidei minha esposa para irmos ao tal motel e ela gostou da idéia, pois havia algum tempo que não íamos.Fiquei de pegar ela num determinado lugar com a desculpa de passar pra comprar umas coisas e dar tempo de pegar o tal rapaz, um negro de aproximadamente 30anos, no tipo físico que sei que ela aprecia.

Chegamos ao tal motel e fomos direto ao quarto, ela adora usar corpete e cinta liga com tanquinha minúscula e já estava assim no banheiro sem suspeitar de nada, a coloquei de costas pra porta do banheiro e disse que lhe daria um presente naquele dia, ela curiosa perguntou o que seria. Eu pedi que fechasse os olhos, nesse momento vi que o rapaz já estava na porta do banheiro, fui levando minha esposa de costa ao encontro do rapaz até que ela sentiu o corpo dele contra o seu e saltou pra frente assustada me perguntando o que era aquilo e eu lhe respondi que era seu presente surpresa, que sabia que era o que ela queria que estava tudo bem e que ela poderia aproveitar bem aquela tarde, pois não teria outra.

Beijei carinhosamente sua boca e acariciei seus seios, fui conduzindo da mesma forma que antes na direção dele e não houve resistência de sua parte.Ele beijava seu pescoço dela enquanto ela rebolava a bunda no cacete do negro, eu beijava sua boca e acariciava os seios.Invertemos as posições e as carícias, ela estava entregue aos carinhos do marido e do negro, ajoelhou-se no entre os dois e iniciou um excitante boquete revesando um pouco em cada cacete, chupava com muito carinho e maestria.Levamos ela pra cama, ela deitou-se de lado, fiquei atrás dela beijando sua nuca e orelha enquanto afastava a calçinha totalmente encharcada de tesão, pincelei o cacete no xota que vertia liquidos e lubrifiquei seu cuzinho, sabia que ela queria sentir na buceta somente a vara do negro e fui invadindo seu rabinho sem dificuldades.

Ele estava de joelhos sendo chupado carinhosamente por minha esposa que estava vislumbrada pelo cacete negro tanto desejado, ela pediu que o negro a penetrasse devagar para se acostumar ao tamanho e a grossura e porque era sua primeira DP. Ele obedeceu seu desejo, mas antes chupou-lhe a testa avantajada que ficou ainda mais melada de tesão e já implorando pelo cacete negro dela dela.Ele começou a penetração devagar enquanto beijava minha esposa que lhe retribuía o carinho, ele acariciava seus seios e sentia minha esposa suspirar de tesão.Minha mulher foi ao delírio e gozou em poucos minutos levando vara do negão na xota e o marido no cuzinho, ela gemia alto e descontroladamente, apertava a bunda do negro puxando em direção a sua xota, não resisti e gozei em seu cuzinho.Fui ao banheiro me lavar e quando voltei minha esposa estava de quatro sendo fodida pelo negro, sei que ela adora essa posição e era realmente o que demonstrava, ainda não estava saciada e rebolava freneticamente sua bunda na vara do negro que lhe apertava a bunda puxando pro seu cacete.Sua xota já estava adaptada ao cacete do negro, pois as estocadas eram fortes e gemia num misto de tesão e dor, mas com expressão de estava adorando, não resisti ver minha esposa tão puta na vara do negro e meu pau ficou latejando de tesão, coloquei em sua boquinha e ela o mamou como um sorvete de tão ávida que estava.O negro a fodia num ritmo forte e agressivo levando minha esposa ao seu segundo orgasmo delirante, ela pediu que ele esporrase em sua boquinha junto comigo, pois queira sentir a porra dos dois machos e saborear, obedecemos-lhe o desejo e gozamos praticamente juntos, muita porra no rosto e na boca que escorria pelo queixo tal era o volume.Ela brincou com os cacetes chupando um de cada vez pra sugar o máximo de porra dos cacetes.

Paguei o rapaz que foi embora em seguida, fomos tomar banho juntos e perguntei o que ela achou do presente surpresa, ela disse que foi o melhor presente que lhe dei, que me amava muito e que sempre eu seria o homem da sua vida, eu disse que estava feliz em realizar sua fantasia, que também a amava muito e que ela seria eternamente minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadaputinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, mas eu sou suspeito para elogiar, pois adoro um bom menage. Leia os meus contos. A nossa 1ª vez está no conto "A Massagem", voce vai gostar!

0 0