Com pastor e os irmãos (Parte 1 - Irmãozinho do Futebol)

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Homossexual
Contém 951 palavras
Data: 09/06/2011 16:08:31

Quando eu era mais novo uns 19 ou 20 anos, comecei a visitar uma igreja na minha cidade. A igreja era longe da minha casa e com o tempo, fui fazendo amizade com o pastor e ele me dava carona pra casa depois do culto sempre ou mandava algum irmão da igreja me levar.

Ele era bem simpático, inteligente, cheio de palavras sábias. Não era muito bonito, mas tinha uma carinha de bobinho (só cara... ele era muito inteligente), sempre sorrindo, o corpo era bonito (no que dava pra ver sobre os ternos e camisas sociais) alto, branquinho, pouco forte, uma certa barriguinha.

Depois de alguns meses, eu estava sempre andando com os caras da igreja, eles me chamavam para as partidas de futebol, retiros, eventos e tal... sempre tentando me evangelizar. Depois de algum tempo, o Pastor começou ame chamar para fazer umas reuniões comigo, ficava perguntando da minha vida, me dando a ideia de entrar pra igreja e tal.

Até que um dia eu falei pra ele que eu já havia tido relações com outros homens, que não era sempre, mas eu também sentia atração por homens. Ele ficou meio surpreso mas continuou falando comigo normalmente e falando sobre Deus e tal. Depois disso ele começou a perguntar sobre minhas experiências homossexuais, nos reuníamos 2 vezes por semana e ele sempre me perguntava o que me excitava, quantas vezes eu tinha feito, o que eu ja tinha feito e etc. Mas tudo de forma profissional.

Enquanto isso eu fui fazendo amizade com outros caras da igrja também. O Santos, um cara lindo, uns 34 anos, baixinho, todo fortinho e definido, moreno, e levemente peludinho (parecia desenhado). O Cristiano, um cara bonitinho (feio arrumadinho), uns 37 anos, corpo normal, levemente forte natural, bem masculo, moreno-branquinho, e muito simpático.

Eles estavam sempre comigo no futebol, eventos e etal. Acho que eles eram tipo os encarregados de me evangelisar. hehe

E com o tempo eu fui dando umas recaídas e dava umas passadas de mão nesses "sem querer", contava umas histórias hetero picantes pra excitálos e tal. Eles gostavam de falar umas sacanagens também como qualquer homem, mas sempre se mantinham politicamente corretos no final...

Um dia eu tava muito atacado, doido pra fazer uma sacanagem com um cara e era dia de futebol. Passei o jogo inteiro reparando as pernas dos caras e principalmente as do Santos, que era muito perfeito! Estavamos jogando com times de 5 e a cada 3 gols, mudava o time (tinham uns 4 times), meu time era eu, Cristiano e dois outros caras (o goleiro era de dois times). Já estavamos cansados então descemos pro vestiário pra tomar uma ducha e se trocar. Eu fiquei enrolando na ducha e os outros caras sairam e Cristinano ficou sentado do lado de fora conversando comigo. Começamos a falar de sexo como sempre. (como eu nãoera de igreja, eu vivia inventando aventuras sexuais pra falar pra eles e deixava eles doidos... pois eles eram casados e crentes e não podiam falar nem fazer essas coisas). Até que eu tava de pau super duro dentro do chuveiro e sai do box mostrando minha benga super dura. Cristiano falou eta merda! Ta armado cara? e riu me zuando. Eu ri também e fui me secando, comecei a sacaneá-lo dizendo que ele nunca tinha visto um daquele tamanho e ele falou que o dele dava de 10 no meu. Fiquei zuando "até parece!" "tu deve ter um palito nessa cueca, porra!" haha e riamos muito muito.

Eu tava super doido de tesão, precisava de um pau e estava sem noção do perigo já. Até que ele caiu na pilha e colocou pau pra fora do short. Purraa! Era um pau muito grande e grosso (tipo o do Girth Brooks...pesquise no google!)! Ele já tava meio duro e eu fiqueeei muito louco cara!! Sacaneei ele: "eu sou bem mais jovem que você, ainda assim o meu tem mais valor!!"e ficamos zuando um com a cara do outro uns 30 segundos e ele com aquele pau duro pra fora (mas o pau dele tava grande e dura mas ainda meio mole... eu sempre achei que paus muito grandes não ficavam completamente duros...mas descobri que não depois). Ja estavamos num clima de zueira enorme, eu segurando a toalha na mão com o pau pulsandoo pelo Cristiano, ele daquele jeitão másculo, bem machão com um cacetão daquele pra fora com uma cabeça enorme, tudo de bom... agora ou eu apanhava ou lucrava...tive que irpra cima! Fiz uma cara de safado, abaixei na frente dele, que estava sentado, ele recuou, eu coloquei as duas mãos nas pernas dele e fui de boca, ele tentou empurrar uma das minhas mãos, o pau dele já tava na minha boca ,ele fez como quem ia levantar, "porra, ta maluco! Para com essa merda" ele disse até palavrão, ficou se remexendo e tirou minha cara do meio da perna dele. Putz, foram uns 20 segundos mas eu dei uma boa mamada, senti os pelos dele na minha cara, tava com o gosto do pau daquele macho na minha boca, pra mim tinha valido a pena já. Ele levantou e muito sem jeito, nervoso e meio bolado falou " que isso rapá? Que merda é essa que tu fez??!!" Ele falou de um jeito tipo que não queria brigar comigo sabe? Eu falei foi mal cara, eu não aguentei... não conta pra ninguém, por favor. Ele ainda meio bolado falou que claro que não ía contar mas que não era pra eu chegar nem perto dele denovo e tal (rolou uma conversa de uns 3 minutos sem nem nos olharmos na cara um do outro e ele saiu).

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários