Minha esposa e o amante

Um conto erótico de corno da sandra
Categoria: Heterossexual
Contém 1708 palavras
Data: 09/06/2011 17:25:15
Assuntos: Heterossexual

Corno da Sandra – a ultima transa que ela teve com o amante

A poucos dias publiquei um relato de como começou minha situação de "corno" com minha esposa, recebi varias comentários pelo site e por email que me incentivaram a continuar escrevendo, decide assim contar fatos que ocorreram e que foram mais excitantes, começando dos mais atuais para atrás, e garanto que foram muitas situações excitantes.

Apenas para recordar para quem não leu o relato passado, a mais ou menos 2 anos minha esposa tem um amante fixo com o meu consentimento, ele é um ex namorado casado, porem temos uma vida normal e vivemos muito bem.

Também quero deixar claro algumas dúvidas que surgiram:

1º - Minha esposa é uma mulher bem reservada, porem muito tarada (entre 4 paredes) ela gosta muito de sexo, mas não é vulgar.

2º - o Amante dela não sabe que eu sei, ela garante e eu acredito que ela só sai com ele.

3º - Eles não se vêem todo dia, ou seja, ela não um "metedera" transa por que gosta e como deixei claro no relato passado ela sente uma atração muito forte por ele, que segundo ela é apenas sexo.

Breve discrição mais detalhada da minha esposa:

Ela tem 35 anos, 58kg, seios médios, a bucetinha dela tem poucos pelos, é bem depilada na virilha e pelinhos por cima, bumbum redondinho, cabelos um pouco abaixo do ombro é bem simpática e reservada, devido ao seu trabalho ela usa roupas sociais, modéstia aparte ela é uma mulher que sabe se vestir, esta sempre elegante, não usa roupas ousadas mas consegue ficar sempre sex mesmo usando terninhos e saia.

Entre 4 paredes ela sabe ser muito safada, gosta de ser chamada de putinha, gosta de uma pegada forte e gostosa, não geme muito alto.

Para deixarmos nossa relação ainda mais quente devido ao amante ela estabeleceu algumas regras como: sexo anal só com ele (vale dizer que não é sempre que ela curte), a preferência será sempre do amante, e não posso ter uma amante sou apenas dela.

Vamos ao que interessa, o que vou relatar agora aconteceu sexta feiraTínhamos combinado logo no inicio da semana que iríamos sair com um grupo de amigos, iríamos em uma pizzaria tomar um chopp e bater papo, contava com isso e confesso que estava muito afim, eram amigos queridos que não víamos a muito tempo, também esta muito afim de bater papo e encher a cara...rs

Mas para minha surpresa era pouco mais de 17:00 ela me liga dizendo que provavelmente ela não poderia ir comigo, que ia fazer força para ir mais tarde, mas que era para eu ficar tranqüilo que ela pegava um taxi e me encontrava na pizzaria.

Perguntei porque ela me disse que tinha muitos prazos para cumprir na segunda feira e queria adiantar no escritório ate mais tarde mas que estava tudo bem, que depois me explicava, pelo tom de voz dela percebi que tinha gente perto e que o atrasado dela era por outra coisa.

Pouco tempo depois recebi uma msg no celular. Era ela e a mensagem dizia o seguinte?

- Ele voltou, quer me ver, depois te ligo tem gente aqui agora..bjs te amo.

O marcio, seu amante fazia mais ou menos uns 10 dias que estava viajando de férias com a esposa e filhos, pela mensagem dela ele deve ter chegou e queria matar a saudades..rs

Naquele manha nos timaos transando muito gostoso e ela tinha me dito que tava morrendo de saudade da pica do marcio, ela me falou isso enquanto metia nela, na hora não segurei e gozei, me lembro que ela disse assim:

- Você goza muito rápido se fosse o marcio ia me perguntar se já queria leitinho.

Bom toquei o resto do dia, finalizei o estava fazendo e fui embora para casa tomar uma banho, no caminho ela me ligou e me explicou melhor, disse que tinha muita gente do escritório perto dela quando me ligou e que não dava para explicar, mas que ele tinha chegou de viagem e tinha ligado para ela pedindo para descer no consultório dele as 19:00h.

Disse que tudo bem para ela aproveitar mas iria sozinho e daria uma desculpa que ela estava com muito trabalho e etc...

Combinamos caso ela consegui-se ela iria direito para pizzaria e nos encontrávamos lá, ate porque tínhamos marcado as 9:00

Não me lembro se expliquei no relato passado, ela trabalha no mesmo conjunto de prédio onde fica o consultório dele, apenas alguns andares acima do consultório e antes que alguém imagine, ele não é ginecologista.

Lógico que enquanto me arrumava fiquei louco de tesão imaginando ele acabando com ela, faziam 10 dias que não se viam, ela com certeza tava louca para matar a saúdes e ele imagino que idem.

Quando foi umas 8:00 ela me ligou perguntando se já tinha saído de casa, eu estava quase entrando no carro, então ela me disse que podia me passar no escritório para pegar ela já que era na mesma direção que ela já estava liberada, estranhei mas ela com presa me disse:

- Me pega aqui então, te encontro na garagem, mas traz um jeans e a minha necesser que esta no banheiro.

Ok, peguei o jeans que ela tinha pedido a necesser dela e fui, o predio onde eles trabalham possui estacionamento subterrâneo onde cada sala possui algumas vagas e foi nesta vaga que ela pediu para encontrar ela.

Cheguei lá já eram umas 8:30 / 8:40 estacionei e ainda esperei uns 10 minutos ate ela chegar, pelo retrovissor vi ela sair do elevador, linda como sempre, com pressa vinha passando a mão no cabelo, nesse dia ela vestia uma saída preta com uma blusinha daquelas malhas leves que ficam soltas e salto alto, marca registrada dela....rs

Entrou no carro, me deu um beijo como sempre e perguntou da calça,

Perguntei se estava tudo bem ela com um sorriso enorme me disse:

- Esta tudo lindo, esta tudo ótimo,

Dava para ver na cara dela a felicidade de quem acabou de gozar muito,

Perguntei e dar como foi, me conta o que houve,

Enquanto ela pegava a nescesser e a calça jeans pediu para eu esperar com o carro parado que ela ia se arrumar ali mesmo e íamos direito para pizzaria e me disse que ia me contar tudo.

Ela me disse que foi muito rápido ele tinha pouco tempo, mas que valeu muito apenas ela me dizia isso enquanto tirava a saia, nesse momento ela me disse assim:

- Amor não da para esquecer olha isso,

Quando olhei ela tinha abertos aberta e puxado a calcinha de lado, ela estava ensopada de porra, totalmente melada, me mostrava aquele delicia toda melada enquanto falava assim:

- O ruim de não usar camisinha é que a porra fica escorrendo depois, eu me limpei como deu na sala dele, mas fica escorrendo ele gozou muito dentro de mim.

Não resisti peguei a saia que ela tinha tirado e comecei a limpar, disse para ela

- amor deixa eu te ajudar.

Ela tirou a calcinha e me deixou limpar ela com a saia, a bucetinha dela tava vermelhinha da penetração ainda, toda melecada,

Disse que já estava bom, tirou um absorvente da necesser e vestiu a calcinha novamente, colocou a calça arrumou a maquiagem e saímos.

No caminho ela me contou os detalhes:

Disse que ele não tinha transando durante a viajem com a esposa, pois estava em casa de parentes e sabe como é. Então estava louco de tesão.

Disse que quanto chegou na cliente ainda esperou um pouquinho ele acabar uma consulta já tinha dispensando a secretaria e me chamou, ela me contou que não deu nem tempo para pensar que ele já chegou mandando ela ficar de joelho e foi dando a pica para chupar, disse que mamou feio louca de saudade que achou ate que ele ia gozar na boca dela, me falou que ele nem tirou a roupa dela, forçou ela a ficar de brusos contra a mesa dele com ela meio de 4 e comeu ela assim mesmo por trás, com força segundo ela.

Para ela não gemer ele tampou a boca dela com a mão enquanto socava o pau dentro da bucetinha dela, ficou fazendo isso por uns 10 minutos segundo ela, e que enquanto metia nela perguntava se ela tinha se guardado para ele ou se eu tinha comido ela.

Me falou que foi bem que ele tinha sido bem safado com ela, fazendo ela se sentir uma putinha porque ele nem se preocupou em saber se ela tinha gozado ou não.

Meu pau ouvindo aqui ficou latejando, queria enfiar na bucetinha da minha mulher toda melada de porra. Eu queria saber mais, queria detalhes mas ela disse que era só isso não quis continuar falando, apenas me disse que provavelmente a próxima semana ela estaria bem ocupada...rs

Chegamos a pizzaria para ela parecia que nada tinha contencido, mas eu não consegui para de imaginar a cena que ela tinha descrito, ficava imaginando a bucetinha dela recebendo a porra do marcio e aquela imagem dela toda melada, confesso que minha vontade na hora era de cair de boca e deixar ela limpinha.

Durante todo o jantar so imaginava a bucetinha dela escorrendo.

Quando chegamos em casa ela estava cansada e bem altinha, eu tinha bebido pouco pois tinha que dirigir, fiz questão de tirar a roupa dela, sentei na cama com ela na minha frente e abaixei a calcinha dela, não estava melada como no estacionamento, a porra do marcio já tinha secado e tbm acho que absorvente reteu um pouco da porra, ela olhou bem para mim cara com um cara de safada e me disse;

- Amor vc gosta disso não gosta, gosta de me ver assim não é?

Fique sem resposta e comecei a lambê-la, o fato de saber que ela tinha dado para outro me deixava louco de tesão, meu pau queria explodir, pedi para ela me deixar come-la, ela se recusou disse que estava cansada e foi para o banho, eu não agüentava mais e me masturbei gozando sobre a calcinha dela.

Assim que tiver um tempo volto a escrever, ferbitenca@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fernando_int_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é muito tesudo, mas tem muitos erros de português. Pelo tipo de erro, sei que é porque você provavelmente escreveu com pressa, mas a historia é muito boa. nota dez. Um beijo da Geralda.

0 0
Foto de perfil genérica

meu amigo gosteria muito de trocar histórias com vc as suas são muito parecidas com as minha , a minha esposa já esta com esse amante a mais de 5 amos e isso só fez bem para o nosso casamento (fece)é o mesmo do outro comentario ) marcioruder@h

0 0
Foto de perfil genérica

meu vc é muito conformado, deve ser um verdadeiro corno manso, te confeso que fiquei de pau duro pensando em sua mulher.

0 0