Amigos???

Um conto erótico de Rodrigo Dannotto
Categoria: Heterossexual
Contém 2432 palavras
Data: 10/06/2011 16:24:16

Em uma tarde comum porém bastante fria os dois se encontraram na casa dele. Não se viam a bastante tempo e tinham muitos assuntos para conversar. Entre cada assuntos existiam pausas que serviam para eles se abraçarem e falarem quantas saudades sentiam do outro como um ato de amizade e saudosismo.

Em meio a tantos assuntos um se acha perdido, o tópico era “beijo”.

Ambos em relacionamentos sérios a bastante tempo discutiam sobre o poder do beijo. Existia um consenso entre eles em que depois de anos em relacionamentos fixos o beijo se tornou somente um leve e rápido pretexto para uma transa, sem emoção ou a adrenalina que sentiam quando estavam solteiros e beijavam outras pessoas. Ele fala a respeito:

- você se lembra da sensação quando se dava o primeiro beijo, em como as mãos ficavam frias e você tremia quando o rosto da outra pessoa se aproximava do seu?

Ela responde:

- Me lembro de como era ser rodeada durante muitas horas, horas de conversa e da sensação de estar sendo devorada pelos olhos da outra pessoa. – Me lembro das mãos em minha nuca segundos antes do encontro dos lábios e do esvaziar quando as mãos estavam na minha cintura e os abraços eram mais apertados.

Ele sorrindo diz: - agente não sente isso mais, só beijamos hoje pra começar uma “parada” mais seria. Queria sentir isso novamente.

Ela com uma expressão diferente responde: - E se agente tentasse sentir isso novamente? E se tentássemos sentir isso juntos? Ele não entende direito mas quer saber mais a respeito. Então ela o golpeia no peito com a seguinte frase: - E se nos beijássemos? Nos conhecemos a muito tempo e seria somente pra sentir a sensação novamente, sem segundas intenções.

Ele curte a idéia mas fica desconfiado de que ela só esta brincando e diz:

- Você não pode estar falando serio, duvido que teria essa coragem.

Ela com um sorriso maior que o primeiro diz: - Então tranque aquela porta pra não corrermos risco e sentirmos o que a muito tempo não sentimos.

Ele vai até a porta e a tranca, porém ainda não acreditando e volta sorrindo.

Ele se encosta na sacada, ela sai da sacada e fica em sua frente a não mais que 20 centímetros de distancia e diz: - Você vem ou não?

Ele ainda desconfiado se aproxima centímetro por centímetro ate chegar bem perto da boca dela, ele hesita e da uma pequena pausa mas ela termina o que tinha começado e os lábios se encontram. Os corações dos dois ficam prestes a sair pela garganta.

Enquanto os lábios se cruzam as mãos ficam geladas e sem lugar.

Em apenas alguns segundos ele cai em si no que esta acontecendo e começa a curtir a experiência e lembrar como era emocionante. Ele coloca suas mãos na nuca dela e ajeita o cabelo para traz enquanto conduz seu rosto e se aprofunda em sua boca. A muito ele não sentia um gosto tão doce e delicado. O beijo a cada segundo se torna algo profundo e eles sentem toda a emoção que procuravam.

As mãos dela que antes estavam suspensas agora estão nos ombros dele e ela fica quase sem ar toda vez que ele conduz com firmeza seu rosto. Aquele beijo estava indo a lugares muito mais profundos no seu corpo do que somente os lábios.

Como fora de si, o beijo dura minutos e mais minutos e aos poucos eles começam a ver o outro e imaginar coisas que não existiam antes. Os beijos são cada vez mais profundos e ela começa a respirar de forma ofegante o que o deixa completamente louco. Ele lentamente desloca sua mão que estava na nuca dela para o quadril e levemente começa a puxá-la em direção ao seu corpo. Eles se encontram perfeitamente e se encaixam fazendo com que ela ofegue ainda mais. Ele levemente a beija mais rápido e mais forte e de tempos em tempos a puxa pela cintura fazendo pressão em seu quadril.

Ela começa a sentir um volume crescente nele, e o que deveria deixá-la envergonhada faz com que um calor assuma todo o seu corpo e ela sem esperar começa a abraçá-lo e querer sentir mais e mais aquilo que ela sabia o que era.

Ele notando o que estava acontecendo fica louco e decide vira-la de forma que ela ficasse de costas para ele. Quando ele faz isso ela rapidamente se encaixa no quadril dele e ele com um leve puxão em seu cabelo vira o pescoço dela para beijá-la por trás. Ela completamente fora de si começa a rebolar discretamente com medo do que ele pensaria. Ele não agüentando mais coloca as duas mãos no seu quadril e a puxa com forca em direção ao seu sexo. Ela sente o desejo dele rígido em suas costas e rebola cada vez mais agora sem pudor algum, tão ofegante que chegava a gemidos de prazer.

Ele começa a colocar a mão por baixo da camisa dela acariciando sua barriga o que faz ela ainda mais se esfregar nele. Ela coloca a mão sobre a Mao dele e o conduz para a parte de cima da barriga. Ele toma coragem e sobe mais suas mãos descobrindo o principio dos tão desejados seios.

Quando ele toca a base dos seios dela ela solta um agudo gemido e vira a cabeça para frente interrompendo o beijo. Ele continua a subir a mao sentindo com detalhes a estampa do sutiã. Ela já não conseguindo se segurar começa quase que a masturbar-lo usando o seu bumbum. Ele então, em um ato de loucura, passa aos mãos para trás do corpo dela e desabotoa seu sutiã, quando ela sente seus seios livres quase tem um orgasmo. Ele mais que depressa passa as mãos para frente e começa a acariciá-los. O que ele encontra são seios médios, brancos e completamente enrijecidos pelo prazer. Ele começa a passar os dedos e fazê-la sentir sua mao quente a apertando.

Ela já não ligando mais, começa a gemer sem pudor algum enquanto ele se deleita em seus seios.

Ele desejando sentir o gosto de sua amiga a vira e eles novamente estão de frente um para o outro. Agora ele coloca as duas mãos naquela bunda maravilhosa que tremia de prazer e começa a lamber e sugar aqueles seios deliciosos. Ela louca de prazer coloca as mãos na cabeça dele e começa a puxar seus cabelos sem receio algum. Já havia se entregado completamente.

Ele sem tirar a boca dos seios dela passa as mãos pela frente a fim de desabotoar o jeans que ela usava. Ela entendendo o que ele queria não deixou que ele o fizesse mas ao contrario, ela enfiou as mãos nas calcas dele abrindo o seu zíper e deixando suas calcas no chão. Ela não resiste e se afasta, somente o suficiente para contemplar o corpo dele de cueca com a seu órgão completamente duro e pronto para qualquer coisa. Ela um pouco envergonhada põe a mão em cima do seu pau e o sente latejando.

Com uma cara de safadinha ela desabotoa sua própria calca deixando a mostra uma calcinha minúscula e uma bunda deliciosa, branca e durinha. Ele fica completamente enlouquecido e afunda suas mãos naquele corpo delicioso cada vez mais.

Ele volta a beijá-la, apalpar seus seios, apertar os biquinhos, chupar a língua, praticamente a engolindo por inteira, a química entre os dois esta perfeita.

Ele a deixa só de calcinha e o sutiã pendurado, na hora ela arranca a camisa social a qual ele vestia, e ele mesmo atira os sapatos longe.

Agora ela sente o seu pau rígido apertando sua xaninha, eles voltam a se beijar, Ele aos poucos retira o restante do sutiã e libera totalmente os seios dela, ele beija o pescoço, e vai direto aos seios para sugá-los novamente, parece um garotinho com fome, morde os bicos com os lábios e dentes, arrancando fortes gemidos de tezão, ele parece prever exatamente o que ela gosta. Ela começa a apertar seu pau com as mãos o que o leva quase ao orgasmo. A quanto tempo eles não sentiam algo igual.

Ele, completamente louco, a joga na cama, e começa a beijá-la. Ele começa do pescoço e quando chega na barriga vai para os pés, onde ele gasta tempo. Logo ele começa a subir para as panturrilhas dando chupoes e mordidas delicadas, ela sente levemente sua barba e fica louca. Logo ele chega as cochas e ela, completamente molhada não consegue esperar e começa a pedir. – Me chupa, me chupa.

Ele obedecendo começa a chupar sua xaninha. Ele a invade com a sua língua quente carinhosamente abrindo os lábios e sugando carinhosamente. Ela sente sua língua viajando em cada pedaço seu e uma vontade de gritar e bater. Ele coloca dois dedos dentro dela enquanto a língua passeia por inteiro nos lábios a sugando.

Finalmente, como em uma descarga elétrica ele goza em sua língua enquanto puxa a cabeça dele para ainda mais dentro de suas pernas.

Ele se delicia com aquilo e lambe todo néctar que escorre das pernas dela, a deixando extasiada e sem forca.

Ela não acreditava, aquilo tinha sido o mais profundo gozo que sentira. Quando ela imagina que teria uma pausa ele encontra o seu clitóris e começa novamente a sugá-la, ela não sabe se pede para parar ou se grita para todos escutarem. Ela só sabe de uma coisa: quer ir ate onde puder, não quer perder um segundo daquele prazer, ou um centímetro daquela língua. A cada chupada ela imagina como será ter o pau dele dentro dela e se encher ainda mais de prazer. Em um êxtase fabuloso quase a levando ao desmaio, ela goza novamente e só ai percebe que quase havia rasgado o lençol com as unhas.

Quando ela se aquietou ele tira sua boca e sussurra: - você gostou de gozar em minha boquinha?

Ela fica ainda mais louca e puxa-o pelos cabelos já abrindo as pernas e o puxando para que ele colocasse aquele pau delicioso dentro dela. Ele com a mao abre levemente os lábios do prazer dela, vagarosamente ela sente o penes dele a invadindo, centímetro por centímetro o que a fazia querer gritar e arranhá-lo mas conseguiu se segur e não demorou muito ate que aquele pau duro e forte estivesse dentro dela. Ela se aconchegou no corpo dele e gemia baixinho em seu ouvido. Ele começou o ato do amor, tirando e colocando aos poucos seu membro dentro dela sentindo cada pedacinho daquele espaço quente e molhado. Ela conseguia sentir cada veia, cada músculo e detalhe do pau dele a cada colocada. Aos poucos ele foi acelerando mais e mais de forma que ela só tinha forcas para puxar o lençol e gritar enquanto ele a invadia com seu órgão. Em determinado momento ela sentiu que o gozo estava perto e disse para si mesma que não poderia gritar alto mas quando o momento finalmente chegou ela não conseguiu se segurar e gritou a plenos pulmões gritos de prazer. Ele sentiu ela apertar o seu pau dentro dela enquanto gritava o que o fez quase gozar junto. O gozo dela durou mais de dez segundos e quando terminou ela acreditava não ser capaz de erguer o braço. O rosto dela estava rosado e seu cabelo despenteado, lhe faltava ar e sobrava calor.

Ele esperou alguns segundos pra que ela recuperasse o fôlego e assim que foi possível chegou no ouvido dela e pediu: - venha em cima de mim. Quero te ver pular no meu pau.

Ela mais que depressa atendeu o pedido com uma certa dificuldade conseguiu subir em cima dele. Ela segurou o seu pau e posicionou para que entrasse em seu sexo. Assim que ela começou a sentar naquele órgão forte ela sentiu um prazer indescritível e já começou a querer gozar novamente mas se segurou e começou a escalar aquele pau duro e enorme. Ela pulava e pulava em cima daquilo e sem notar virava os olhos de tanto prazer. Ele começou a passar as mãos em seus seios e apalpá-la, o que fazia com que ela pulasse mais e mais.

Ela cavalgava com tanta vontade que nada mais importava. De tempos em tempos ela perdia a força e se assentava no colo dele fazendo com que o pau entrasse completamente nela e ficasse la dentro, aos poucos ela começava a rebolar em cima dele, ele que levantava o quadril para penetrar ainda mais profundo em sua vulva. O rebolado dela era a coisa mais sensual que ele já tinha visto, parecia um furacão e ele conseguia sentir cada pedaço do seu pau dentro dela, crescendo, latejando.

Quando ela recuperava suas forças ela voltava a cavalgar tirando e colocando o membro dele de forma forte e profunda nela.

Em alguns minutos ela começou a anunciar: - a. eu vou gozar, a. eu vou gozar. Ele começou a gritar também: - Vem junto comigo, vamos gozar juntos.

Em movimentos de loucura e em meio aos saltos e cavalgadas no pau dele os dois gozaram juntos. Ela sentiu um calor imenso percorrer o corpo e um grito de prazer gigante sair de sua garganta enquanto ele fazia latejar o pau dentro dela e a enchia do seu gozo do amor. A cada jorrada ela sentia o pau crescer e ir mais fundo e mais fundo até que a última gota fosse liberada e a fúria domada.

Os dois ficaram imóveis, ofegantes. Ele com as mãos nas pernas nuas dela e ela com as mãos em seu peito. Em um ou dois minutos ela abriu os olhos e olhou para ele que já a observava a algum tempo. Ela sorriu e ele retribuiu o sorriso. Ela lentamente levantou, revelando um pau ainda duro que aos poucos saia dela. Ela deitou do seu lado e este a abraçou. Eles ficaram em silencio por algum tempo, ele passava as mãos nos cabelos dela ate que finalmente ela quebrou o silencio: - O beijo foi da forma que você imaginou que seria?

Ele respondeu: - Não, foi muito melhor.

Os dois começaram a rir e se beijaram novamente. Eles se levantaram, tomaram um banho juntos demonstrando muito carinho e vestiram suas roupas novamente, sempre com aquele olhar de cumplicidade nos rostos.

Quando ficaram prontos, eles olharam um para o outro, deram um longo abraço, um beijo no pescoço, um ultimo e longo beijo e se despediram. Ela foi para sua casa e ele permaneceu cheio de lembranças. Ainda hoje eles tem o mesmo olhar mas evitam falar a respeito ate que um novo beijo aconteça.

Rodrigo Dannotto

rodrigo_dannotto@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rodrigo_dannotto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom relato. Parabéns mesmo, nota dez e já vou adicionar aos favoritos. (laserazul@sapo.pt)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sutileza do conto, me fez lembrar de uma amiga (inclusive ela que me indicou o conto).

0 0