Rainha da espanhola 3

Um conto erótico de Lanna Loira
Categoria: Grupal
Contém 752 palavras
Data: 10/06/2011 23:38:06

Entrei na sala eles ainda de pau duro sem saber o que tava acontecendo e eu disse “pessoal desculpem deixar vocês assim, eu prometi que farias vocês gozar, mas eu to com vontade de transar com todos vocês juntos e preciso me controlar, mas tive uma ideia”.

Chamei eles pro lado de fora mandei esperarem, fui ate meu carro, liguei e dirigi até onde eles estavam, desliguei o motor mas deixei a bateria ligada, liguei o ar quente, baixei o vidro e falei “pode vir um por um que chupo, assim não corre o risco deu querer transar, vou ficar aqui dentro”. Eles deram risada, mas aceitaram. Veio o primeiro pau, ele encostou a barriga na porta do carro e ficava aquele pauzão na minha caba, agora sim eu ia chupar, coloquei meus lábios macios ali, chupava com gosto, com vontade, mexendo nas bolas do saco, descendo ate embaixo com a garganta, que delicia, dai tirei da boca, aproveitei que o carro estava quente e tirei minha blusa, deixei meus seios de fora, e fiquei esfregando eles na cabeça do pau, até a hora que recebi um delicioso esguicho neles, lambuzando tudo, e eu mexendo ainda mais, no fim da gozada enfiei na boca de novo, hum, que creme quente e gostoso, dei mais uma chupada, tirei da boca e gritei “próximo”, nisso já chegou outro, mas assim que colocou o pau dentro da janela e eu abocanhei ele já pegou minha cabeça com as duas mãos e afundou no seu pau, segurou la, senti ele todo tensionado até começar a gozar, com o pau entalado em mim, confesso que nesse fiquei sem ar e engasguei de verdade, mas ele não estava nem ai,, pelo jeito só queria gozar. Devo ter engolido muito porque o cara parecia um porco gozando. Tirou o pau da minha boca e ficou batendo com ele na minha cara. Dai falei “Richard me traga mais vinho e traz seu pau que quero você”, ele foi rapidamente na cozinha, já me deu uma taça que virei com tudo, e enquanto isso ficou esfregando o pau nos meus peitos. Que delicia sentir aquele pau no meio dos meus peitos, o safado avisou que ia gozar, eu pedi “goza na minha cara”, ele segurou meu rosto e começou a gozar me melando inteira, e no fim pra variar enfiou na minha boca, mas dai peguei o pau na base, e passava no meu rosto melado e depois enfiava na minha boca.

Eu tava que era pura porra e ainda tinha mais dois pra gozar, assim que saiu o Richard já veio o outro, meu deus que pau enorme que mal cabia na boca, fiz um bico, coloquei só a cabeça do pau enorme na boca e fiquei girando a língua, enquanto isso dava pra masturbar o cara e com a outra mão mexer nas bolas, tava muito bom, ele avisou que ia gozar, me chamando de tudo que é nome feio, e pegou minha cabeça e afundou, e de novo, porra na amidala, esse pelo menos enfiava tudo e tirava dando tempo de respirar, mas nem bem respirei o próximo empurrou este ultimo pro lado e enfiou o pau dentro da janela gozando na minha cara inteira, era tanta porra que começou a escorrer, juntei meus seios com minhas mãos, parecia uma bunda de tão grande, e foi pingando gota por gota da porra.

Parei, e olhei pra frente, os 5 de pau duro ainda. Meu deus e eu louca pra transar. E eu noiva. Perguntei que horas eram e me falaram que eram 21hs. Poxa ainda tinha muito tempo pro dia seguinte. Ai perguntei se eles não queriam assistir a um filme, sei la esticar uma corta no chão e assistir filme todo mundo quentinho. Todos mundo sabia que isso não daria em boa coisa. Mas dois disseram que teriam que ir embora, alias, eles eram casados e estavam la porque as esposas tinham ido no chá. E um outro disse que precisaria passar em casa e que podia voltar la pra meia noite. Na hora que ele disse isso mais outro falou a mesma coisa, que tinha que ir em casa dar comida pros cachorros e que voltaria. Bom era eu Richard e mais um por enquanto. Mas dai achei melhor ficar na outra casa. Fomos pra outra casa.

Eu falei que iria tomar um banho e que já desceria pra sala pra gente assistir filme.

ap_lanna@hotmail.com

Parte 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lanna.linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhosa, todos os seus contos estão maravilhosos... me adiciona ai no msn pra trocarmos experiencias duduh.almeida@hotmail.com

0 0