Constância - Filha da Minha Amiga

Um conto erótico de DEATH DEALER
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 11/06/2011 14:44:52

Chers Mesdames et Messieurs,

Agradeço muito pelos comentários recebidos.

Apresento a vocês “Constância - Filha da Minha Amiga”.

Para melhor coordenarmos o evento informo aos leitores que sou dois anos mais velho que o progenitor da mocinha.

Safada. Uma bunda tamanho GIGANTE. Tipo mulheres “frutas” dos melhores canais de TV.

Tudo começou quando depois de uma festa no interior das Gerais minha amiga e mãe divorciada – um dia falaremos desse tópico - veio pedir carona para Constância.

Eu trabalha em São Paulo e ela havia transferido os estudos para uma Faculdade de Sampa.

Nós já havíamos nos encontrado algumas vezes, mas como não regulamos na faixa etária ela pouca ou nenhuma atenção havia me dado.

Como sempre gosto de viajar logo no início do dia. Acertei com a mãe dela e disse que sairíamos às 09h00 do Domingo.

Sábado à noite a mãe divorciada da mocinha me ligou perguntando se poderíamos sair tipo 11h00. Constância iria a uma Festa e gostaria de dormir mais um pouco.

Não criei empecilhos afinal viajar com um RABO daqueles sempre é interessante.

Ela me agradeceu muito pela gentileza.

O cheiro era uma delícia, o RABO imenso, lindo e delicioso, óculos escuros e pouca ou nenhuma conversa. Teríamos 04 horas de viagem.

Na primeira parada Constância desceu e pude olhar aquele RABO GIGANTESCO. Pensei como seria gostoso chupar e depois arregaçar aquele cú.

Logo entrou o minha auto-censura pois imaginem Constância ligando para a mãe falando que o TIOZÃO havia tentado isso e aquilo. Seria no mínimo muito constrangedor.

Mais como sempre digo 04 horas são 04 horas. Retomamos a viagem. Procurei conversar mais afinal ele estava mais amigável. Perguntas idiotas de sempre estudo, namoros e projetos para o futuro.

Sem que nem para que Constância perguntou à respeito do meu finado casamento. Expliquei isso e aquilo. Ela perguntou de forma clara e objetiva se havia problemas quanto a minha vida sexual com minha ex-esposa.

Comentou que havia escutado algum comentário da mãe quanto ao fato de eu ser muito pouco fiel. Sorri e respondi que gosto muito de sexo.

Perguntei se ela era santinha ou putinha no bom sentido. Expliquei. Você é toda caretinha namora certinho e pensa em casar de véu e grinalda.

Constância sorriu e disse que com um RABO daquele tamanho recebia os mais baixos e sórdidos tipos de cantada. Já sabia tudo que poderia fazer com aquele cú tamanho gigante. Nada mais a espantava.

PUTAQUEPARIU. Meu pau faltou pular para fora da bermuda. Constância começou a falar de sexo na maior naturalidade. Falou da mãe – minha querida amiga descasada.

Contou que a mãe havia partido para um “caso secreto” e estava namorando uma mulher em outra cidade. Ela disse que aprovava o namoro da mãe.

Tentem dirigir e fazer cara de “OK. Está tudo bem”, ouvindo uma mocinha vinte e três anos, dona de um RABO GIGANTE, falar de sexo como se fala de provas da Faculdade.

Tive que fazer uma segunda parada. Quando desci do carro Constância olhou direto para meu pau que estava DURO PARA CARALHO e sorriu discretamente.

Quando regressamos para o carro Constância perguntou se eu conseguiria dirigir normalmente e se havia necessidade de mudar de assunto para evitar um possível acidente. Fiquei meio ofendido e respondi que a melhor forma de garantir uma viagem tranqüila seria pararmos no Motel para alivar minha tensão. Constância sorriu e disse que não havia tentado me ofender e que se quisesse poderíamos parar no Motel.

Não me fiz de rogado Constância havia me desafiado. Entrei no Motel. Constância permaneceu tranqüila. Entramos no quarto ela entrou direto no banheiro e regressou NUA. Mostrou a BUCETA babando e perguntou se poderei chupar aquela baba que escorria.

Havia anos que não trepava com uma mulher nova, toda durinha, peitinho, RABO GIGANTE e uma buceta que parecia ter uma fábrica de baba. Constância parecia uma torneira, a buceta babava aos LITROS e chegava a molhar o lençol. CHUPEI E COMO CHUPEI. Nem tive tempo de tirar a roupa. Fiquei louco. Chupei aquela putinha toda. Da buceta encharcada fui direto chupar o cú perdido no meio do RABO GIGANTE.

Vagabunda gozava e gozava. PUTAMERDA. Aquilo era um sonho. Chupei o grelo até inchar e ficar durinho. Constância gozava e falava sacanagens de ALTO NÍVEL. Finalmente tirei a roupa e a gostosa chupou meu pau sem a menor cerimônia, esfregou na cara de lambeu meu saco.

Constância ficou de QUATRO com o RABO GIGANTE virado para mim. Olhou na minha cara e disse:

MESTRE BATE ATÉ MACHUCAR O RABO DA SUA ESCRAVA. ARREGAÇA MEU CÚ. ME FÁZ CAGAR SANGUE. TIRE SANGUE DO CÚ DA SUA ESCRAVA.

LITERALMENTE. Fiquei louco. Como pode Constância filha da minha amiga ser assim tão depravada e gostosa.

Não deu tempo. Comecei a bater no RABO GIGANTE até ficar vermelho e não demorou muito para Constância chorar. Quando começou a chorar Constância falou “...agora arrombe e tire sangue do cú da sua escrava”. Mestre tem que usar como bem quiser e eu ESCRAVA tenho que lembrar que sirvo para ser usada.

Meti no cú sem o menor cuidado. EFETIVAMENTE machuquei, arregacei, tirei sangue daquele cú rosinha e delicado.

Fui escroto, sem a menor misericórdia fiz Constância chorar e quanto mais eu machucava, xingava e mal tratava mais ela me agradecia, chorava e gozava.

Quando resolvi gozar a puxei violentamente pelos cabelos, bati no seu rosto branquinho que ficou vermelho e esporrei na boca da vadia.

Constância chorava, engasgava com a porra na boca e dizia que escrava serve para isso mesmo.

Para saber até aonde tudo poderia ir a puxei pelos lindos cabelos negros, como uma cadela, ela foi de quatro até o BOX aonde mijei naquela boquinha mais linda e ela engoliu parte da mijada.

Ainda de quatro me pediu permissão para chupar meu pau.

Quando desceu do carro em São Paulo, Constância parecia uma estudante bem comportada. Agradeceu e educadamente e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Death Dealer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que estória interessante. Gostei do seu conto.

0 0