O sexo que me faz pirar!

Um conto erótico de Tchukinha
Categoria: Heterossexual
Contém 2027 palavras
Data: 02/06/2011 03:21:08
Assuntos: Heterossexual

Era casada, na verdade ainda sou.

Havia casado com 24 anos, muito nova. Meu marido tinha 30.

Após dois anos de casados, descobri que ele não era quem eu pensava. Entre mentiras e traições não comprovadas, pedi a separação.

Era final de ano, verão. Lá vinha o natal e meu aniversário, além do ano novo que eu não fazia ideia do que iria fazer.

Resolvi comemorar meu aniversario com uns amigos em um bar que frequentávamos. Entre várias pessoas, estava ele. Um carioca, grande, alto, engraçado e gostoso. O biotipo que eu sempre gostei.

Naquele dia bebemos, conversamos e já senti uma atração. Eu já o conhecia se chamava Gabriel, mas não o via há anos. Nada aconteceu, pois ele acabou ficando com uma amiga, a Marisa e eu com outro amigo, o Maurício.

Fomos viajar no ano novo, e acabei pegando carona com o Gabriel e o Maurício que eram amigos. Fomos os três encontrar um pessoal que já estava na praia. Tudo ocorreu tranquilamente e na noite do ano novo a mesma coisa aconteceu. Ele ficou com a Marisa e eu com o Maurício. No último dia, estava sentada em uma cadeira na sala conversando, quando o Gabriel começou a fazer uma massagem nos meus ombros. Quando senti suas mãos gigantes e quentes em mim, gelei. Não entendia que reação era aquela e fingi naturalidade. Na verdade eu já estava atraída por ele, mas tentei não dar atenção há isso. Voltamos juntos no carro dele e os encontros semanais no bar continuaram acontecendo. Eu não fiquei mais com o Maurício e nem ele com a Marisa, não sei por que, simplesmente não rolou mais.

Um dia estava no trabalho e havíamos combinado de irmos ao bar, como fazíamos todas as semanas. Mas nesse dia sai tarde e meus amigos ficavam ligando, me chamando. Pedi para que me esperassem, pois estava estressada por conta do trabalho.

Quando cheguei ao bar já eram mais de 23hs. E ele estava lá, me recepcionou com um sorriso e um abraço delicioso. Estava difícil disfarçar. Ficamos todos lá até meia noite, quando o bar fechou. Eu indignada queria ficar mais. Nesse tempo bebei algumas caipirinhas que já estavam fazendo efeito.

Sugeri irmos a um posto próximo para tomarmos uma cerveja. Fomos eu, Mauricio, Gabriel e Roberta.

Ficamos conversando e quando percebi a Roberta e o Mauricio falavam sobre um assunto e eu e o Gabriel sobre outro durante um tempão. Falávamos sobre bichos, besteiras e dávamos risadas. Foi então que o Maurício e a Roberta quiseram ir embora. Então cada um foi pra seu carro e nós dois enrolamos um pouco fingindo que estávamos indo e ao mesmo tempo não íamos. Os dois queriam ficar, dava pra perceber. Quando nossos amigos foram embora, continuamos conversando, só que o papo foi esquentando. Ele encostado no carro e eu em sua frente, continuamos bebendo. Os olhares se cruzavam, a vontade era incontrolável. Quando vi estávamos nos beijando. Um beijo com vontade, uma vontade que foi reprimida por um tempo e que naquele momento explodiu. Ele me puxou para bem perto, meu corpo encostou-se ao dele, quente, aconchegante, grande.

Uma química, que percorria todo meu corpo. Tentando me controlar me afastei um pouco olhando nos seus olhos, sorri e ele me virou de costas, me puxando para ele novamente e me abraçando. Começou a beijar minha nuca e falar coisas que eu jamais imaginaria. Foi difícil me controlar. Mas fomos embora. Sem antes ele pegar meu MSN.

Ele me adicionou, e falou para sairmos na sexta feira. Após tanto tempo casada, não sabia mais o que estava fazendo. Mas ok, eu queria ficar com ele de novo, independente de tudo. Já estava louca de tesão.

Combinamos um lugar, ele me pegou e fomos a um bar. Bebemos, conversamos e bebemos mais. O bar fechou por volta da meia noite. Fomos para o carro, ele me encostou no carro e me deu um beijo, me acariciou, beijou minha nuca... Minhas pernas ficaram moles, eu queria tanto ele.

Então após um tempo assim, decidimos ir para um posto próximo. Obvio que o que queríamos era ir correndo a um motel, mas ainda estávamos com vergonha. No posto compramos uma garrafa pequena de vodca e ficamos bebendo no carro.

Eu só conseguia imaginar ele em cima de mim, sua respiração, sua mão grande passando pelo meu corpo. Nos beijávamos, nos queríamos. Após um tempo, não aguentamos e acabamos em um motel.

Estava morrendo de vergonha, quanto tempo não ia a um motel com um homem que não fosse meu ex-marido. Não sabia o que fazer o que dizer... Mas não precisei.

Fechando a porta, ele me beijou, me virou de frente para a porta, me encostando nela e beijando minha nuca. Tirou minha blusa, meu sutiã, foi beijando minhas costas e tirou minha calça. Estava só de calcinha, e daquelas pequenas que gosto de usar. Para piorar ela ainda era vermelha. Quando percebi, fiquei com vergonha, mas o tom da voz dele me dizendo o quanto eu era gostosa, suas mãos me acariciando, seu corpo quente foram o suficiente para que eu não pensasse em mais nada, a não ser aproveitar tudo que aquele momento podia me oferecer.

Fiquei louca, quebrei todas as barreiras, beijei-o e tirei sua roupa. Seus braços fortes, suas coxas grossas, suas mão grandes. Me sentia pequena com ele e essa era uma sensação diferente, por que sou alta também.

Ele foi me beijando, tirou minha calcinha e começou acariciar meu clitóris, eu já estava molhada, louca de tesão. Comecei a chupar seu pau, bem devagarzinho, ele todo em volta, até chegar à cabeça. Beijava suas coxas, e recomeçava, até que engoli seu pau e chupei deliciosamente e com muita vontade. Ele estava duro, morrendo de tesão e eu pingava.

Ele então me deitou de costas na cama, juntou minhas pernas e começou a me comer por trás, foi delicioso sentir seu pau entrando devagarzinho na minha bucetinha que pingava de tanto tesão. Eu não conseguia raciocinar, só gemia. E ele falava ao meu ouvido como eu era gostosa, que delícia era me comer daquele jeito. Ficamos assim por um bom tempo, depois ele me virou levantou minhas pernas e começou a me foder forte, bem gostoso enfiando tudo lá dentro. Eu queria mais, queria inteiro, queria tudo.

Ele fodeu até eu gozar, e eu gozei muito gostoso no pau dele. Tenho ejaculação feminina e quando gozei ele pôde sentir o liquido siando da minha bucetinha. Foi quando ele falou. Quero te comer de quatro. Sem pensar virei, arrebitei minha bunda para ele e fique esperando. Com um dedo dentro da minha buceta encharcada ele começou acariciar com o outro o meu cuzinho. Fiquei louca. Há muito tempo não sentia tanto tesão.

Então ele enfiou o pau dele na minha buceta, e começou a meter bem gostoso, eu relaxei, abaixei e gemia igual uma putinha, ele então puxou meus cabelos me levantando, veio até meu ouvido e disse: vou comer seu cuzinho, dá ele pra mim?

Eu sabia que ia doer, eu sabia que meu cuzinho era apertado, só tinha tentado dar uma única vez e não consegui continuar. Não sei por que, disse sim. Ele então começou a enfiar o pau dele no meu cuzinho, devagarzinho, enquanto me dizia: fica relaxada, bem relaxadinha que é mais gostoso. Ao mesmo tempo acariciava meu clitóris e eu tentava relaxar. Com o tempo ele foi ganhando espaço dentro de mim e quando me dei conta estava com o pau inteiro no meu cuzinho e eu adorando. Ele meteu gostoso, como nunca antes alguém tinha feito.

Ele estava metendo forte no meu cuzinho e eu estava adorando, minha bucetinha estava latejando e pingando, e ele meteu até gozar, bem gostoso no meu cuzinho. Foi maravilhoso. Essa noite transamos diversas vezes.

Depois desse dia, começamos a transar sempre. Cada vez era melhor. Ninguém sabia que saímos e quando estávamos com os amigos disfarçávamos. Isso só fez aumentar o tesão.

Eu queria toda hora. Uma vez sai com os amigos e ele não foi. Começamos a nos falar por mensagens e ele me buscou na balada de madrugada. Entrei no seu carro nos beijamos e eu já estava louca para arrancar minha roupa ali mesmo. Comecei a chupá-lo dentro do carro.

Não sei o que ele fazia comigo, mas me fazia ser uma putinha e eu adorava. Fazia tudo que tinha vontade sem pudores, sem vergonha e adorava.

Fomos para o motel e ele entrou na sauna.

Fui atrás, estava uma noite típica de verão, muito quente e ele na sauna com o chuveiro ligado caindo água gelada.

Naquela sauna, naquele dia foi a melhor transa da minha vida. Ele, meu objeto de desejo, que me deixava louca de tesão completamente nu, me beijando, acariciando meu corpo, puxando meus cabelos e falando sacanagem no meu ouvido. Ele fazia tudo o que queria comigo. Eu me tornei a putinha dele com muito prazer. Queria tudo, fazia tudo.

Era puro sexo, tesão e ao mesmo tempo carinho e amizade.

O tempo passou e meu ex-marido me procurava, insistia. Eu sentia falta do amor, da segurança do relacionamento. Nunca soube ficar sozinha, mas ao mesmo tempo queria o sexo.

Colocando na balança, achei melhor voltar com meu ex-marido. O sexo nunca mais foi o mesmo, mas tinha o carinho, a segurança e o amor.

O tempo passou. Não esquecia o Gabriel. Nunca... Me masturbava pensando nele. Soube que ele estava namorando o que me ajudou a tocar meu casamento, mas pouco tempo depois encontramos ele com a namorada em um aniversario de um amigo em comum. Ele estava lindo e eu disfarcei ao máximo. Passado mais um tempo soube que ele estava solteiro novamente. Fiz de tudo para não falar com ele, pois sempre soube que se falasse tudo aquilo voltaria.

Até um dia que não aguentei mais, e acabamos conversando pelo MSN. As conversas foram aumentando junto com a vontade de encontrar com ele e sentir todo aquele prazer.

Eu amo meu marido. Sei que ele me ama. Não coloco a mão no fogo por ele, nunca mais. Mas temos nossa vida. Nosso sexo não é comparável e diminuiu bem.

Passado um ano e alguns meses, encontrei o Gabriel em um posto. No começo foi estranho, conversamos, rimos e quase fui embora sem fazer nada. Até que ele me abraçou. Aquele abraço, seu cheiro, a sensação e me sentir pequena... um arrepio percorreu a espinha seguido por outros...Acabamos no mesmo motel. Tinha inventado uma desculpa qualquer para meu marido, e então meio sem graça no inicio, comecei a beijá-lo e foi o suficiente para esquecer a razão e me entregar aquele prazer que só consigo sentir com ele. Sexo. Transamos três vezes e a vontade ainda era de mais e mais. Como um vício. Ele tirou minha roupa, me acariciou, me beijou, olhava nos meus olhos. Era nítido que ele queria me ver sentindo prazer. O chupei gostoso. E mais uma vez gozei loucamente. Nesse dia não fizemos metade das coisas que queria fazer. Queria repetir tudo o que já fizemos. Mas foi maravilhoso. Quero mais, quero me entregar pra ele de novo, completamente nua, ser sua putinha safada... quero sentir o corpo dele quente perto do meu, sua rola me fodendo gostoso, quero realizar as fantasias dele.

É incrível, como o obedeço, como fico completamente vulnerável aos comandos dele, fazendo exatamente tudo o que ele quer e sentindo um prazer imenso nisso. Quero mais, quero ele e estou contando os dias para reencontrá-lo. Não sei racionalmente explicar. Mas é como se ele fosse um imã, que atrai meu corpo inteiro, me possui e eu adoro.

Nunca senti tanto tesão por alguém. Fico imaginado a próxima vez, fico imaginado o que ele viame falar, o que ele vai fazer. Fico querendo a mão dele passando por todo meu corpo, ouvir ele gemendo, me querendo. Fico louca quando percebo que ele etá com muito tesão por mim, quando percebo que o tesão dele é igual o meu. Uma vontade mais forte que eu de encontra-lo e fazer tudo o que tivermos vontade....

Quando acontecer, volto para contar o resto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tchukinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom esse conto hein.....ADOREEEIIIII

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom hem gata faria igual com vc te daria mto tesao.

0 0
Foto de perfil genérica

da hora mi add ai po(dagoogan@hotmail.com)bjsssssss milllllllll nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Você com este tesão todo e seu marido te deixa escapar, como disse o Caetano Veloso ele só pode ser “ruim da cabeça”. Parabéns pelo conto.

0 0