Através da Internet marquei com um cara... para comer minha mulher.

Um conto erótico de Tromba@
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 11/06/2011 16:40:36

Ana sempre foi uma mulher insaciável em termos de sexo, e como é muito gostoso fazer sexo com ela, sempre que possível procuro surpreende-la com novas formas para deixá-la extravasar toda a sua sexualidade com novos parceiros.

Certo dia eu estava na internet, numa sala de bate papo, quando entrou nesta sala um rapaz de nome Paulo, eu passei a teclar com ele e o mesmo disse que gostava de transar com casais e mulheres, fiquei animado com o papo e me abri com ele, falei de fantasias sexuais e diversas outras coisas.

Ele me deu seu e-mail e o nome de um site onde tinha fotos dele, pensando em agradar Ana com mais uma surpresa, fui dar uma espiada nesse site, quando abri vi que na foto ele tinha um corpo sarado e estava de pau duro, e era bem grosso e grande.

Ficamos nessa troca de e-mail por algum tempo e então um dia quando estávamos eu e Ana transando falei do Paulo prá ela que ficou muito excitada na hora e gozou fartamente.

No dia seguinte Ana pediu pra ver as fotos dele, levei-a diante do computador e abri as fotos, seus olhos brilharam de satisfação com o que via, pois ela adora um pau bem grosso, foi quando eu disse no ouvido dela que queria ver aquele cacetão todinho na sua buceta, Ana deu um suspiro aprovando a idéia, falei que marcaria um encontro e ela concordou, como ele já tinha me passado o número do celular entrei em contato e passei o telefone para ela falar com Paulo, Ana começou a falar com ele no viva voz, Paulo começou a falar muita sacanagem pra ela, disse que estava louco pra comer sua buceta e também colocar seu pau todinho em sua boquinha, ela delirava e dizia que queria provar tudo, isso já só no telefone.

Resolvi marcar um encontro com Paulo, mas disse a ele que era só prá gente se conhecer, pois não tínhamos visto o rosto dele ainda, ele concordou.

Marquei no mesmo dia à noite, quando cheguei em casa vindo do trabalho disse a Ana para ela se arrumar que iríamos sair, sem falar nada sobre o Paulo, ela se preparou e saímos por volta das nove horas. Eu estava doido pra fazer aquela surpresa para Ana, tomei o caminho da Barra da Tijuca e ela perguntou onde estávamos indo, eu disse pra ela relaxar, pois tinha uma novidade, ela ficou calada e pensativa.

Quando cheguei no lugar marcado, uma esquina movimentada o avistei pela roupa que disse que estaria usando parei o carro ao lado dele, como os vidros do meu carro são muito escuros, Paulo não percebeu que éramos nós, me identifiquei, convidei-o a entrar no carro, ele abriu a porta de trás e entrou, saímos dali.

Ana ao meu lado, Paulo no banco traseiro, perguntei a ela se queria passar para o banco de trás, ela pensou um pouco e disse que sim, parei o carro e Ana passou para o banco traseiro.

Eles começaram a conversar sobre várias coisas e eu dirigindo devagar e olhando pelo retrovisor interno e participando também da conversa, ela estava muito cheirosa com um perfume delicioso, saia curta, calcinha transparente, então eu disse pra eles ficarem a vontade e que ela poderia fazer o que quisesse, vi pelo espelho ele passar a mão pelo rosto dela e começar a beijá-la, ela correspondeu e a coisa foi esquentando, parei o carro num lugar sossegado e eles começaram a trocar carícias, Paulo levou a mão por entre suas pernas e ela gemeu, passava a mão pelo seu corpão, seus seios em tudo, Ana gemia de prazer e quando ela abriu a calça dele e baixou sua cueca, pulou aquele enorme cacete duro, cabeçudo e grosso, a cabeça parecia um pêssego, ela disse:

Huuummm... que pau enorme e duro...

Nessa hora eu estava muito excitado e ela passava a mão naquele cacetão, pegava com as duas mãos e começou a chupar, aquela cabeça enorme mal cabia em sua boquinha, ela chupava o tanto que conseguia, deslizava a língua pelo pau dele todinho, dava umas lambidas no saco fazendo-o delirar, queria colocar tudo na boca, mas não conseguia, estava louca de tesão.

Então dirigi para um drive-in que tinha ali perto para eles ficarem mais à vontade, quando chegamos descemos todos do carro, os boxes eram bem fechados e escuros, ninguém via nada.

Ana se livrou da saia e da blusa ficando só com sua calcinha transparente, Paulo tirou a roupa toda ficando completamente nu, ela voltou ao boquete, ele gemia, chamava Ana de gostosa e eu assistindo a tudo, ele tirou a calcinha dela colocou-a sentada no capô do carro abriu suas pernas e caiu de boca, metia a língua lá dentro, passava no grelinho e ela ia ao delírio dizendo:

Que língua gostosa... chupa gostoooso... me faz gozar na sua boca...

Ele metia a língua com vontade, Ana olhava pra mim com aquela cara de puta, ele mandou que ela virasse e ficasse deitada no capô com os pés no chão e com a bunda arrebitada, eu via sua bucetinha aberta pra trás, ele colocou a camisinha e posicionou aquela pica enorme na portinha de sua buceta, ela pedia:

Coloca... coloca logo... me fode...

Quando ele empurrou e foi entrando, pois ela estava muito molhada de tesão, Ana começou a gemer e gritar dizendo:

Aiiiiii... que delícia de pica cabeçuda... coloca tudo... me fode com força... fode minha buceta vai...

Paulo enfiou tudo até encostar os pentelhos em sua bunda, segurou-a pela cintura e começou a bombar, pensei que ela não agüentaria, mas Ana estava delirando, ele bombava com força e dizia:

Ta gostando sua putinha... estou com o pau todinho enfiado na sua buceta... toma mais...

E enfiava tudo colando totalmente o corpo na bunda de Ana, eu fiquei bem pertinho assistindo tudo, ela continuava a gemer e pedir prá ser fodida, foi quando ela disse:

Meeete... tuuudo... tuuudinho... que eu voou... gooozar...

E gozou num gozo bem longo, então ele a virou de frente, colocou-a sentada no capô abriu suas pernas e meteu tudo fodendo-a com muita força até ela gozar de novo.

Após Ana gozar pela segunda vez pediu a ele para foder o cuzinho dela, que quando ta com muita tesão ela adora tomar no cu. Paulo a colocou de quatro, abriu sua bela bunda e passou a língua em seu cuzinho causando-lhe arrepios de tesão, ela gemia e pedia:

Come logo meu cu... mete... me arrebenta com esse cacetão... coloca todo esse pau gostoso no meu cuzinho...

Ele deixou o cuzinho bem molhado com saliva e começou a forçar a entrada bem devagar e ela dizia:

Vai coloca logo... mete... mete no meu cuzinho...

Ele empurrou, quando passou a cabeça ela deu um grito de dor, pediu pra ele tirar e molhar mais um pouco, Paulo obedeceu passou um pouco mais a língua no cuzinho dela, deixando-o cheio de saliva e meteu de novo, Ana mandou que ele ficasse quieto que ela iria mexer e começou a rebolar, devagar, mexendo, vai e vem e o cacetão foi sumindo devagar em seu cuzinho, quando estava todo lá dentro ele não agüentando mais de tesão começou a meter, foi acelerando, acelerando..., e ela gostando e pedindo mais, e mais e ele fodendo com força, ela pedia mais, estavam num ritmo muito acelerado e eu bem pertinho assistindo cheio de tesão seu cuzinho sendo arrombado, então não aguentei, botei o pau pra fora sentei no capô e pedi a Ana que chupasse e logo gozei enchendo sua boca de porra quentinha, que foi toda absorvida sem desperdiçar uma gota.

Paulo começou a gemer, senti que ia gozar, ele retirou rapidamente de dentro dela, tirou a camisinha e de uma só vez meteu tudo novamente até o fundo, segurou-a forte pela cintura e encheu o rabo dela de porra, Ana gemia e também gozava pelo cu e dizia:

Huuumm... que porra quente e gostosa no meu cuzinho... isso Paulo me enche de porra... é uma delícia... me da mais porra...

Ele gozou como um animal, quando tirou vi uma enorme quantidade de porra sair do cuzinho dela e escorrer pelas pernas, ela passou a mão pela bunda espalhando aquela porra por suas nádegas como se fosse um creme hidratante.

Depois disso entramos no carro, deixei Paulo no mesmo local em que o encontramos e fomos para casa com Ana plenamente satisfeita e eu feliz por ter realizado mais uma fantasia dela.

Nunca mais tivemos outro encontro com Paulo que apesar de ter sido muito bom foi apenas sexo sem envolvimento emocional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tromba@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais ser corno manso. Gosto de ver minha putinha desse jeito, sendo arrombada por outro macho enquanto eu assisto e me acabo na punheta de corno. Teria ficado melhor se o comedor tivesse esculachado você enquanto comia sua puta. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Continuando pois a menssagem saiu cortada. contatos com kakachupador@gmail.com beijos e aguardo contato de todos ok ......

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto e se um dia vierem a Porto Alegre/RSgostaria de foder com ela, pode vir acompanhada com o marido ou outro pois tenho taras por comer e chupar uma mulher usada, suja de porra de outro

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro uma mulher safada. Daria tudo prá ter uma mulher assim ao meu lado! Como daria. Qq mulher interessada num cara liberal, de Belo Horizonte/MG, imune a ciúmes e amante de uma mulher que ande com a buceta fervendo de vontade de dar, faça contato. Adoro dividir a minha mulher com os amigos e estranhos tb...rs... umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

meu amor me fez sua putinha

Boa noite, amore

Você vive pedindo um relato, mas nao tenho jeito, ja tentei varias vezes mas pra mim é dificil. Lembra que eu te enviei um texto que foi tirado da minha imaginação, mas falta detalhes. Sei que gostaria que eu escrevese, já que tenho lido relatos de homens, mulher não.

Bom, resolvi entao dar detalhes do que senti no dia em que me iniciei , ou você me iniciou, assim se quizer, encrementa o relato, e publica em nome da Lara, sua companheira e sua puta. Aqual consegue fazer com que ela faça o que voce quer, pois da toda a segurança que ela quer, precisa e merece.

Confeso, que todas as vezes que nao deu certo de nos encontrar a 3, era um alivio pra mim, voce bem sabe por que, medo. Ate que um dia, tive que encarar de frente, estremeci, ao ler seu torpedo, "Carlos come Lara as 20 horas de hoje, na ultima terça feira do mes de maio. A hora foi chegando, jantamos, tomamos vinho, so nos dois, com muito carinho, voc e me excitou e me fez acreditar que eu era a Lara, aquela que queria mesmo sentir tudo o que comenta, o que te excita. O vinho me deixou excitada mesmo, pra valer, me excitou mais ao ver voce conduzindo um prazer que eu nao tinha ideia. Com todo cuidado, voce comandou tudo com perfeição, todos os detalhes, tudo mesmo. Carlos, um cara que se portou como deveria, a seu comando. Me soltei mas nao como deveria, acho que o vinho camufla.

A meia luz me ajudou a me soltar, mas o Carlos nao tem pegada, ele é delicado, gentil, parece que tem um corpo legal, mas pegada pra mim é importante, de uma proxima vez nao vou beber, pra ver a diferença. Nosso amasso no metro, ai sim, tinha pegada, alias "você me pega de jeito", eu gosto muito. Esse seu jeito de me pegar , acaba fazendo com que eu queira vivenciar momentos que jamais pensei viver. A adrenalina subiu mais na noite com a Rafa porque me pegou de surpresa e nao tinha tomado bebida alguma. Mas sempre com você ao meu lado, isso pra mim foi o mais importante. Senao, acho que nao aceitaria, pois confio muito em você.

Vou sempre descrever pra você o que senti, assim um dia.... quem sabe consigo escrever um conto pra publicar.

Quero deixar aqui bem claro que tudo que fizemos ate hoje foi muito legal, e que você é um companheiro, cumplice, que me faz pensar em viver sempre de uma forma coerente, e nao viver por viver, como fiz anos e anos atras. Estou muito feliz por te-lo ao meu lado.

Beijos amore mio

Cris ( esposa de jack - hbonzinho@bol.com.br )

.

.

.

.

0 0
Foto de perfil genérica

que massa estou mim candidatando a comer a sua mulher

tá aki meu e-mail:jadsomo@gmail.com

0 0