Faculdade da putaria

Um conto erótico de Remolhadinha
Categoria: Grupal
Contém 1354 palavras
Data: 13/06/2011 15:49:48

No meu primeiro ano de faculdade de engenharia, tinhamos aulas aos sábados que acabava por volta das 11h da manhã, na sala de aula só tinha eu e a Paty de mulher o resto era homem e nós adoravamos isso, pois eramos bonitas e super paqueradas.

Num sábado desses depois da aula, os meninos tiveram a idéia de fazer um churrasco na casa do Alex, a Paty não ia poder ir, porque tinha um compromisso com o noivo, eu como estava livre e desimpedida, me animei e o fato de estar só entre os homens, me deixou bem excitada também.

Fui em casa trocar de roupa e fiquei de encontrar com os meninos na casa do Alex. Pus uma mini saia preta que me deixa muito gostosa e uma camiseta branca sem sutiã, realçando meus seios durinhos, por baixo só uma calcinha branca pequenininha e bem enfiadinha. E muito excitada entrei no carro rumo a casa do meu amigo, ao chegar lá vi que na casa tinha uma piscina maravilhosa e eu infelizmente não tinha levado biquine, uma decepção porque seria uma ótima oportunidade de mostrar meu corpo escultural para os meninos, mal sabia eu o que estava por vir.

Começamos a beber e conversar animadamente, além do Alex estavam o Pedro, Matheus, Mauricio, Carlos Alberto, André e Teco. Esses dois últimos são os mais safadinhos, me comeram com os olhos quando cheguei. Conversavamos sobre música e o Alex me pediu para escolher alguns cds para tocar. Os cds estavam em uma caixa no chão e todas as vezes que eu ia pegar um, me abaixava empinando a bundinha, deixando a mostra meu fio dental para o delirio da galera.

Cerveja vai, cerveja vem, e mais animados começamos a dançar, dancei com todos mas demorei mais com o Teco que me encoxava descaradamente. Percebendo que eu estava gostando, começou a me beijar deliciosamente, ficamos no amasso durante um tempo, mas do jeito que eu estava excitada, não ia me satisfazer com pouco. Ele pediu para cairmos na piscina e falei que não tinha levado biquine, foi aí que o Alex sugeriu que eu tomasse banho só de calcinha.

- Você duvida que eu faça isso Alex? Não duvide porque eu faço.

Diante o alvoroço da galera, tive até um certo receio mas não podia mais voltar atrás, então com um sorriso malicioso, subi no balcão do bar e comecei a simular um strip tease pro delirio dos meus amigos.

E ao som de uma música sensual fui tirando a camiseta bem devagar de costas para a platéia, me virei e deixei meus lindos seios a mostra, no fundo os gritos de GOSTOSA, me deixava cada vez mais excitada e aí é que eu rebolava e me contorcia como uma puta. Os meninos tiravam fotos e postavam no facebook, mas eu não estava nem aí, queria mesmo era chupar todos aqueles paus. Fui tirando a mini-saia, até ficar só de calcinha que era branca e tava toda molhadinha. Fiquei de quatro rebolando pra eles, que vinham beijar minha bundinha empinada. Desci do balcão, dei um beijo de lingua em cada um deles, passando a mão nos cacetes, sem deixar eles me tocarem.

- Hoje eu sou a putinha de vocês, divirtam-se como quiserem.

E corri para mergulhar na piscina, o Teco pulou em seguida e os outros foram pulando um por um. Começamos uma pegação deliciosa, aqueles 7 gatos tentando me agarrar e eu escapando, deslizando naquelas mãos. Até que resolvi sair da piscina, minha xaninha toda depilada era vista por baixo da calcinha molhada e transparente. Sentei na borda, abri um pouco as pernas puxei a calcinha de lado e comecei a me masturbar, oferecendo um verdadeiro espetáculo para aqueles homens, todos com o pau duro e já sem suas roupas. Enlouquecidos eles falavam várias baixarias e eu retribuia dando corda.

_” Isso, gostosa, vou comer essa xaninha inteira, putinha safada” , dizia Teco.

- “Você vai ter que aguentar os sete, putinha”, dizia Alex

_ Vem gostoso chupa essa boceta que tá molhadinha te esperando, vem.

Teco se meteu entre minhas pernas e começou a passar a lingua deliciosamente em toda extensão da minha xaninha, eu dizia que a lingua dele era muito gostosa e que eu queria sentir todas as linguas na minha bocetinha. Alex veio com menos delicadeza, chupou meu grelo com força me fazendo gemer de prazer, depois veio André, enquanto mauricio e Carlos alberto se sentaram ao meu lado pra chupar meus seios. Matheus chupou minha xaninha, como se estivesse comendo um manjar dos Deuses e Pedro foi o último me fazendo delirar de prazer. Eu definitivamente tinha virado uma puta e queria mais.

Fiz os sete sentarem na borda da piscina, me levantei, tirei minha calcinha, desenterrando o fio dental bem devagar, fazendo eles babarem. Entrei novamente na piscina e comecei a chupar aqueles cacetes, todos em riste, ávidos pela minha lingua.

Passava a lingua na cabecinha, ia descendo, lambendo tudo como um sorvete delicioso, enfiava as bolas na minha boca, e ia fazendo um rodizio incrível, naquelas picas maravilhosas. Pedro agarrou minha cabeça e disse “chupa, cachorra...que eu vou gozar” E derramou o leitinho na minha boca que engoli todo pro delirio dos outros.

_ “Quer mais leite, quer, sua putinha? vem cá que vou te dar leitinho também”, falou Matheus, dando uma esguinchada na minha cara.

Os outros prefeririam se segurar mais um pouco para o prato principal. Sai da piscina e subi na mesa de sinuca, fiquei de quatro de olhos fechados esperando por eles, logo senti vários dedos na minha xaninha, alguém me masturbava deliciosamente, enfiava dois dedos lá dentro e estimulava meu grelo, me fazendo gritar de prazer. Outros amassavam meus seios, batiam punheta e me chamavam de puta gostosa. Alguém abriu minha bundinha e enfiou um dedinho no meu cuzinho que piscava de prazer. Não aguentando mais, falei que queria ser fodida.

Alguém me pegou no colo e me levou pra dentro da casa, para uma cama de casal com um espelho no teto. Eles ficaram ao meu redor me alisando, me beijando, enquanto eu implorava pra ser fodida, dizia que tava ardendo de tesão e que queria todos aqueles cacetes dentro de mim.

_” Já que você quer pica, é pica que você vai ter, putinha gostosa”, disse Carlos Alberto, enfiando aquele cacete grosso na minha xaninha.

_ “Isso, me come, vai....Humm, que delicia, cacete gostoso, me come vai, com força....Aaaiiii que tesão, gostosooooo...me fode todinha, vai...ahhhh....hummmm”

_ Vai cara, fode logo essa puta que eu também quero, disse Alex.

Assim que Carlos gozou, Alex veio com tudo me pôs sentada em cima do cacete dele e eu comecei a subir e descer alucinadamente, gritando de prazer...” AAIIIII, que delicia, gostoso, safado, come a tua putinha, come, me fode com esse cacete gostoso....tesãããõoo, hummmm,” E galopava cada vez mais rápido como uma verdadeira potranca.

Me inclinei pra beijar o Alex e meu cuzinho ficou a mostra, então Pedro não perdeu tempo e começou a lamber e enfiar os dedos no meu buraquinho.

_ “ Quer comer meu cuzinho, seu gostoso? Quer? Ele é bem apertadinho, acho que não cabe essa pica grossa, mas vamos tentar, vem...me arromba, gostoso, safado.” Pedro sorriu de felicidade e veio pra cima com tudo..enquanto Mateus e André enfiavam as picas na minha boca

_ “chupa putinha, chupa”, dizia André.

Alex gozou e saiu debaixo, dando o lugar para Mauricio, que me fodeu com força. Bombeando minha xaninha, me chamando de gostosa vadia.

_ “puta, rebola, putinha....rebola, vai, rebola gostosa”, dizia Pedro enquanto comia meu cuzinho. E como eu adoro ser chamada de putinha, gozei alucinadamente com aqueles cacetes dentro de mim.

E assim continuamos nosso churras até a madrugada, com revesamento depicas e muito tesão.

Agora eu não perco nenhum churrasco da faculdade, o último foi eu, a Paty e 20 homens, mas essa vou deixar pro próximo conto.

Espero que eu tenha acendido o fogo de vocês, a minha bocetinha tá toda molhada enquanto escrevo esse conto. Mas como não tenho cacete disponivel por aqui, vou bater uma siririca gostosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Regostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show... vc deve ser uma delicia em gata...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mas quando chegou na melhor parte voce começou a correr, deveria ter mais detalahes ainda mais na melhor parte, 7 homens fiquei imaginando quantas DPs nao fizeram, quantas vezes comeram seus cu e buceta, voce desfilando pelada pela piscina. Conte mais mas va com mais calma e com mais detalhes. bjos

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA... ADORARIA VER SUAS FOTOS... MANDA O ENDEREÇO OU MANDA NO MEU EMAIL... coronelcachaca@gmail.com BEIJOS DE LÍNGUA NA XOXOTINHA...

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de putinha!!! Nossa... Como eu queria estar nessa turma de sorte!!! Mal posso esperar pela narração dos demais churrascos! E com a Paty! Se tiver precisando de mais espetos pro churra, me avise! Bjs gostosos e nota 10! Pê.

0 0