Desejos Incontidos

Um conto erótico de FofaBBW
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 14/06/2011 12:14:21

Um desejo ardente invadia minha alma. Sentia minha respiração intensa, tal qual um ciclone de emoções e prazer.

Pelo visto minha noite seria muito longaLevantei-me e abri a janela. Sentia o frescor da noite invadindo meu quarto na mesma proporção do desejo que invadira minha alma. Fechei a janela num ímpeto realista. Olhei ao redor e percebi que estava sozinha; definitivamente não era o que eu desejava naquele momento.

Decidi ousar. Nunca fui chegada a loucuras, entretanto naquele momento eu já estava no ápice da solidão. Troquei-me rápido e resolvi sair, me atirar no mundo.

Moro em uma cidade pequena, sem muitas opções para diversão noturna, entretanto ouvira dizer que uma nova casa noturna havia sido inaugurada há pouco tempo na divisa com uma cidade vizinha. Resolvi então tomar um drink, abrir-me para o mundo, conhecer novas pessoas, enfim, ousar.

Cheguei rápido, pois àquela hora não havia trânsito. Estacionei meu carro e entrei.

Sempre fui muito tímida e recatada, confesso, que nunca me deixei levar pelo momento; porém naquela noite eu estava disposta a fazer tudo diferente...

Sentei-me no balcão, meio desajeitada, confesso, porém disposta a ser sensual e ousada. O barman logo aproximou-se e perguntou se eu gostaria de pedir um drink, fiz sinal afirmativo com minha cabeça e pedi:

- Um Cosmopolitan, por favor!- Nunca havia tomado este drink, porém li em um artigo que é o drink preferido da Madonna. Logo pensei, a Madonna sempre foi ousada, então, let's go baby!

Cruzei minhas pernas voluptuosas e ali fiquei apreciando meu delicioso Cosmopolitan, quando de repente um homem aproximou-se de mim. Ele era um tanto estranho, tinha um olhar sádico, a princípio senti-me um pouco contrangida ao ser devorada por aqueles olhos ferozes, porém confesso que gostei muito de sentir-me desejada por um estranho.

Seu nome era Ivan, branco, olhos claros, alto, cabelos negros e lisos, corpo bem definido e muito atraente.

Tomamos alguns drinks, conversamos e trocamos olhares devoradores. Como disse anteriormente, eu estava disposta a ousar. Sempre fui uma mulher submissa e nunca passou por minha cabeça partir para o ataque, porém naquele dia tudo mudou.

Ivan despia-me com os olhos. Sua boca salivava de prazer, enquanto olhava descaradamente para meus enormes seios escondidos sob um decote de cair o queixo. Ordenei a Ivan:

- Leve-me daqui! Quero ficar sozinha com você! - Sinceramente, nem eu estava acreditando, que falei aquilo a um estranho que acabara de conhecer; porém fui levada pelo calor do momento e do desejo e resolvi então ousar de vez.

Seguimos no meu carro até minha casa. Neste momento o prazer já me tomara por completo, então ordenei:

- Quero que suba comigo agora para meu quarto! - Ivan ficou um tanto surpreso, porém obedeceu prontamente.

Entramos e novamente ordenei a Ivan:

- Quero sentir teu corpo no meu loucamente como se essa fosse sua última noite ao lado de uma mulher!

Ivan aproximou-se de mim, e rasgou meu vestido com tamanha força que senti minha pele queimar! Sua boca devorava tal qual um lobo faminto devora um pedaço de carne. Suas mãos apertavam meu corpo voluptuoso e macio com uma voracidade ímpar.

Naquele momento eu me sentia realmente desejada! Nunca imaginei que um homem como Ivan desejaria uma mulher como eu: gordinha e voluptuosa! Ledo engano, o meuIvan realmente me desejava. Eu sentia as mãos daquele delicioso desconhecido percorrendo minhas curvas arredondadas, sua boca percorreu todo meu corpo deliciosamente.

Ivan penetrou-me selvagemente como nunca nenhum outro havia feito! Sentia-o latejando de prazer dentro de mim, até que juntos, atingimos o ápice do prazer.

Tomamos um banho e recompomo-nos. Ivan prontamente me passou seus dados de contato: telefone, e-mail e endereço acompanhados de um belo sorriso malicioso.

Despedimo-nos. Ivan seguiu seu caminho e eu, o meu, certa de que essa foi a melhor noite da minha vida: a noite em que me entreguei ao prazer e ousadia nas mãos de um desconhecido!

¬¬¬ Fofa¬¬¬

Para Mais contos visite nosso blog: lasciviavirtual.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FofaBBW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito da sua determinação! Excelente conto. Se quiser vir pro Rj, me chame!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível