Tive que comer minha sogra

Um conto erótico de Dicco5
Categoria: Heterossexual
Contém 1311 palavras
Data: 16/06/2011 11:57:16
Última revisão: 16/06/2011 12:10:45

Sou casado em segundas núpcias com uma bela mulher alguns anos mais jovem e, por isso, nunca fui bem aceito por sua família.

A família matriarcal é totalmente dominada pela minha sogra, mulher manipuladora e maquiavélica que usa como tática a semeação da cizânia entre seus desafetos, como é o meu caso.

O sogrão é um gente boa que adora uma prosa regada à “cana”, porém não anda bem de saúde, diabético em alto grau e, infelizmente, um mero marionete na mão da minha sogra.

Depois de muitos embates com a sogra, atualmente pouco nos vemos e quando isso ocorre a relação é socialmente cordial.

Pois bem, no verão de 2010, estávamos passando um fim de semana prolongado na casa de praia dos sogros e todas as tardes a sogra e suas filhas saiam com as crianças para andar nas ruas de comércio.

Naquela tarde meu sogro havia saído de carro com um de meus cunhados e eu fiquei em casa sozinho lendo.

No entanto, sem qualquer aviso, minha sogra adentrou o “deck” onde eu estava lendo tranquilamente, comentando que estava impossível passear por causa do calor. Puxou uma espreguiçadeira e deitou-se próximo a mim.

Tudo que eu não queria era ter de conversar com ela em detrimento de minha boa leitura, mas por questão de pura educação fechei o livro e dei atenção à sogra.

Enquanto ela tagarelava eu imaginava que em seus bons anos a sogra deveria ter sido uma bela mulher, pois ainda tinha um corpo bom para os seus sessenta e poucos anos.

Quando retomei a atenção à sogra estava falando da saúde do sogrão e me perguntava se eu o via bebendo muito, pois isso era absolutamente nefasto para sua diabetes.

Eu não quis entregar o velho, mas sabia que o cara não deveria beber, então tratei de amenizar a situação sem negar propriamente.

De repente percebi que a sogra estava se queixando de falta de atenção marital. Havia vários anos que o sogro não “comparecia” com sua obrigações de marido em função da diabetes que o fez impotente.

Para minha total surpresa a sogra atacou dizendo que tinha conhecimento, por fontes fidedignas, que eu, ao contrário do sogro, tinha disposição para atender aos anseios de minha mulher e tantas outras fora de casa.

Na mesma hora neguei veementemente, no entanto a sogra disse que sabia muito bem e que estava de olho nas minhas escapadas, afirmando que minha mulher era cega em função de seus sentimentos por mim.

Tentei acabar ali com aquela conversa, mas a sogra disse que poderíamos deixar tudo calmo se eu fosse compreensivo com ela.

Eu já havia entendido perfeitamente o que ela queria dizer, mas me fiz de sonso e perguntei o significado daquela afirmação.

Bem a seu modo a sogra falou: “não se faça de idiota para mim, quero que você me coma. É isso.”.

Emendou dizendo que tinha suas necessidades e que volta e meia se arriscava com um garoto de programa para apagar seu fogo, mas eu seria uma fonte confiável e que ninguém saberia, não haveria qualquer necessidade de romance. Seria uma trepada rápida, nada mais!

O tesão da sogra estava à flor da pele e insistindo falou: “vamos ali no meu quarto, eu fico de cachorrinha e você me come por trás, não precisa nem me olhar no rosto”.

Erroneamente, vi ali uma forma de ter a sogra na mão, mas, por óbvio, minha avaliação se mostraria totalmente equivocada mais tarde.

Olhei para a sogra e falei: “muito bem, eu te como, mas você vai parar de pegar no meu pé e vai deixar minha mulher em paz, feito? além disso, você tem que me chupar para eu ter uma ereção agora”.

A sogra disparou: “chupar é comigo mesmo, vem cá”.

Levantei, cheguei junto a sua espreguiçadeira e abaixei o calção expondo a pica flácida.

A sogra estava realmente a toda e no ato segurou minha pica falando: ”nossa que delícia, vou mamar até ficar dura e grande para você me foder gostoso”.

Caiu de boca na pica e a velha sabia o que estava fazendo. Quase que de imediato minha pica estava dura apontada para aquele céu azul anil.

A sogra, punhetando fortemente minha pica disparou: “pica assim é bom de se levar atrás”.

A sogra chupava com sofreguidão e a cada intervalo falava um monte de sacanagens.

Mamou gostoso engolindo a pica até a garganta, cuspindo e lambendo na chapeleta.

Enquanto chupava, puxou o maiô de lado expondo uma bucetona peluda e se masturbou freneticamente.

Eu já estava a ponto de gozar na boca da sogra, então a chamei para o quarto para terminar o serviço.

O quarto dava para a baía, descortinando uma vista fenomenal. Assim, botei a sogra de quatro na cama, sem tirar seu maiô, expus a bucetona e enterrei de uma vez.

Estava seco apesar do tesão da velha, pois nessa idade a lubrificação natural é escassa.

Por isso pedi a ela um creme ou algo para lubrificar melhor sua buceta.

A sogra correu no banheiro e veio com um óleo hidratante que entornou na minha pica e espalhou com movimentos de punheta.

Tornei a enterrar a pica na velha e bombei com força, quase com raiva daquela foda.

A velha gemia e pedia mais, dizia que há muito não era fodida daquela forma e que eu não parasse por estava a ponto de gozar. Mais algumas bombadas e a sogra gozou alto, se tremendo inteira com a respiração ofegante.

Eu, ao contrário, apesar da forte ereção estava longe de gozar. Como tenho muito preparo físico, continuei bombando forte naquela bucetona procurando terminar logo.

Em pouco tempo a velha estava novamente pedindo “não pára” e logo se desfez em outro gozo tremido.

A essa altura eu estava totalmente suado, pingando, mas com a pica rija feito aço.

Sem intenção prévia eu estava fazendo a velha delirar: “assim você vai me matar de gozar, anda, fode, mete mais nessa buceta...”.

Eu estava começando a me cansar de tanto bombar forte e nada de gozo. Alguns momentos mais tarde e a velha gemeu em mais um gozo.

Provavelmente havia mais do que 20 minutos que estava bombando forte na buceta da velha, que já havia gozado três vezes, e eu não conseguia chegar ao gozo. Então, puxei para fora e pedi para ela me chupar para eu gozar.

Por incrível que pareça, a sogra ainda pediu para eu foder “mais um pouquinho” dizendo: “Põe no meu rabo, que você goza rápido no meu cú apertadinho”

Eu não iria perder essa oportunidade. Peguei o tal óleo e passei na pica, enterrando em seguida no rabo da velha.

Eu imagino que muitos genros já idealizaram comer com força o cú de suas respectivas sogras, apesar de não ser este o meu caso.

Bombei sem pena desde o início, a sogra gritava pedindo para ir mais devagar, mas eu não cedia nem um pouco enterrando até as bolas naquele cuzão.

Novamente, passei alguns minutos bombando forte procurando gozar. A sogra agora já estava feliz com meu pau inteiro no seu reto e gritava de prazer enquanto se masturbava.

Tirei do cú, fui ao banheiro e lavei a pica, voltando em seguida para o quarto.

Deitei na cama absolutamente alagado de suor e falei: ”chupa agora”

A sogra veio de quatro como estava e se dedicou a mamar minha pica. Como a velha sabia mamar como uma puta, em pouco tempo enchi sua boca de porra quente que foi engolida com prazer.

Depois do gozo, levantei e fui direto ao meu quarto tomar um banho antes que o pessoal voltasse.

Alguns minutos mais tarde, eu estava deitado no meu quarto quando a porta se abriu apenas para a sogra enfiar o rosto na fresta e dizer: “agora você vai ser meu garanhão”.

Em resumo, eu havia virado refém da velha.

(Por favor, comente este conto)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dicco5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deilicia, é a segunda ou terceira vez que leio r fico com a pica muito dura.

0 0
Foto de perfil genérica

ai cara meu email quizer falar comigo: andre_rafael1958@live.com vc é muito sortudo vey num tem nada mais bom do que comer um rabo gostoso da sogra

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu tbm sonho muito em comer minha sogra vey, eu converso muito com ela pelo msn. toda vez que eu nao to online ela manda mensagens para me para eu conversar com ela... e quando eu penso uma coisa seria ela diz que só queria conversar comigo, agente conversa tanto temos uma conversa tão boa! damos muitas risadas ja tamos tao acostumados tipo marido e mulher e outra ela nao quer que a filha dela saiba oque agente tanto conversa no msn e outras coisas de suspeitas que eu posso ter uma chance de comer ela. e ai cara o que vc acha?

0 0
Foto de perfil genérica

tira foto dela e manda pra gente, eu adoro transar com coroas depravadas, kkkk. paixaobundas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Candir

Bom demais..uma coroa safada é tudo o que a gente precisa pra fazer a imaginação deslanchar. O problema é que junto da safadeza, vem a sagacidade. Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

quem precisa de um marido de aluguel ai,estou a disposisão(dagoogan@hotmail.com)bjs a todos nota 10

agora vc esta fudido,vai ter que comer o pudinsinho da sua esposa e comer o pinico da sogra.............kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, já fui louco para fuder uma sogra e gozei muito comenda a filha pensando nela, até já a brechei no banheiro na hr do banho, quase que ela me flagra, adorei seu conto nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, como eu tenho por principio que todo conto é ficção, leva nota maxima

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, mas diga com detalhes de como é sua sogra.

Se quiser uma ajudinha, adoro mulheres mais experientes(rs).

Vms falar mais sobre sua sogra..........eumesmoh@hotmail.com........

0 0
Foto de perfil genérica

Pau na sogra, meu amigo! "Panela velha" é que faz comida boa kkkkkk. Nota 10. Moro em Goiânia-GO fodedor10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato, muito bem redigido.

Também gostaria de foder o cú da minha sogra fdp

0 0