Na Praia

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1579 palavras
Data: 17/06/2011 17:29:17
Última revisão: 10/09/2011 22:37:19

Olá! Estou de volta para contar uma nova aventura que me aconteceu no fim de semana que passou.

Para quem desejar me conhecer mais, leia meu outro conto: No Curral

Bem, eu estava cansada da rotina de filha, faculdade, marido, e casa. Surgiu a oportunidade de uma viagem para um congresso referente ao meu curso. Pensei muito em ir, mas achei inviável uma vez observado que nunca havia deixado minha filha sem minha companhia. Passou um mês, e minhas amigas da faculdade me convencendo a ir. Em casa comentei com meu marido, que sempre me deu força para minha carreira profissional, disse que eu poderia ir sem problema algum, ele ficaria com nossa pequenina, e se algo acontecesse minha mãe estaria por perto.

Fui mãe muito nova, e nunca havia feito uma viagem só de amigas. Fiz minha inscrição, paguei as taxas, que eram absurdas devido ao congresso ser ao nordeste do país. No dia marcado, 9 de junho embarquei para João Pessoa – PB. Senti-me com um vazio muito grande, seriam 5 dias sem minha filha.

Já no aeroporto, fui convencida a tomar uma cachaça da região, e depois disso desencanei. Afinal qualquer coisa que acontecesse poderia chegar rápido em BH. Vou apresentar minhas amigas, Bianca de apenas 18 anos (a mãe dela só a deixou vir porque eu iria); Luana 22 anos, Lívia de 21 anos, e eu a com mais juízo da historia.

Chegamos na quinta feira, já anoitecendo. Fomos conhecer a região, ao andar próximo a praia, senti que realmente poderia descansar. Em um barzinho, sentamos para tomar uma cerveja, um calor louco, e lá foi uma, duas e várias cervejas. Éramos 4 amigas, sozinhas naquela cidade maravilhosa. Ao percebermos que estava ficando tarde, decidimos voltar ao hotel. Pedimos a conta e quando o garçom trouxe veio acompanhado de um bilhete com alguns números de celulares de rapazes que estavam na mesa dentro do bar. Olhamos e vimos, quatro rapazes lindos, negros, com sorrisos encantadores. Comentamos que eram lindos, e risinhos surgiram entre nós. Bianca, com a qual eu mais tenho contato, me disse que era do tipo que eu gostava, rimos muito, e comentei que não poderia ficar olhando muito, porque viajei sem transar antes, então eu estava ficando louca. As três me olharam e me perguntaram se eu teria coragem de trair meu marido, afinal, era coisa do destino, quatro homens lindos e nós quatro naquele mesmo lugar. Como estávamos entre amigas, falei que só trairia se valesse a pena. Livia chamou os rapazes para sentarem conosco. Disse olhando pra mim: - Só saberemos se valerá a pena se conversarmos diretamente.

Sentaram, pedimos mais cervejas, e o garçom voltou com a conta. Se apresentaram, Luis com 28 anos, um corpo escultural; Pedro 28 anos, o mais animado; Felipe 25 anos, o motorista da rodada; e João com seus 23 anos bem distribuídos em um belo corpo. Conversa vai, conversa vem. Perguntaram se éramos mineiras, pois o sotaque era indiscutivelmente mineiras, rimos muito e falamos que sim.

Eram moradores da própria cidade. Me encantei por Luis, e acabamos abandonando a rodinha, e decidimos por uma conversa a dois. Reparei que os casais estavam formados; Bih com João ; Livia com Pedro , e Luana com Felipe. Deixamos rolar o papo. Sabe como é mulher né, disse : - meninas vamos ao banheiro. Chegando lá, Bianca me disse que não sabia se ia passar a noite no hotel com a gente. Assustei, mas ela já e maior de idade, pedi a ela para que ficasse no hotel, qualquer coisa, Luana, que estava no mesmo quarto que ela, dormiria no meu quarto. Luana já riu alto e disse que já estava de saída. Livia perguntou se eu me importaria de dormir sozinha, porque ela não iria dispensar um deus grego daqueles. Tudo bem, todas saindo e eu aqui com medo. Voltamos para a mesa, pedimos a conta, e fomos andando os oito na beira da praia. Logo os casais foram sumindo. E estávamos eu e Luis andando conversando sobre amenidades comuns.

Em um rompante, ele me pegou no colo, e me disse que o céu estava muito lindo, concordei mas pedi para ele me colocar no chão. Ele respondeu: - Claro que coloco, mas foi você que me pediu.

De tanto que havia andado, já estava sem saber em que parte da cidade eu estava. Mas era de madrugada, não havia ninguém por perto.

Ao me deitar no chão, ele me deu um beijo e disse que sabia que eu ia ser dele naquela noite assim que me viu entrando no bar. Ri um pouco disso.

E ficamos por algum tempo ali mesmo, na areia, beijando e olhando o céu e o mar perfeito. Comentei que o mar era uma perfeição. Ele tirou seu chinelo, e me puxou em direção ao mar dizendo que eu iria ver como era perfeito. Entramos no mar, de madrugada eu que nem sei nadar direito, e ficamos nos abraçando.

Ele me levou para onde era um pouco mais funda, a água batia acima de meus seios, meus vestido soltinho já estava grudado no corpo. Ele, por baixo da água, ergueu meu vestido, e alisou minha bucetinha, que já pedia por uma pica deliciosa. Estremeci nesta hora. Sem pensar, ele tirou sua bermuda a jogou na areia, abaixou sua cueca, com minhas mãos embaixo da água alisei sua pika, minha vontade era cair de boca ate que ele gozasse em minha boca, mas ao tentar fazer isso, vi que era difícil. Voltei a superfície e tipo que sentei em seu colo, abracei seu corpo com mãos e pernas e ficamos assim, em um movimento ele me encaixou na sua pika, cheguei a dar um grito de dor e prazer ao sentir aquela delicia entrando e saindo de mim. Era um misto de excitação, o proibido e o local e eu gozei. Adorei, ele disse que agora queria que eu gozasse na boca dele. Saímos do mar, e ali mesmo na praia deitamos na areia e ele afastou meu vestido e fez o melhor do sexo oral que já recebi , enfiava sua língua dentro de mim. Foi uma maravilha, ate que gozei novamente. Disse que tinha que sentir ele dentro de mim novamente, sem a pressão da água. Sem qualquer cerimônia ele sentou na areia, e pediu que eu sentasse em seu colo, e fiz, como a mais louca das putinhas, rebolava, descia, subia, ia rápido devagar, até que ele me sentou , segurando pelos meus ombros me abaixou de uma vez. Gemi alto. Adorei aquilo, ele me colocou de quatro e mando pika para dentro de mim.

Esta é a posição que não pode faltar em minhas transas, adoro dar de quatro. Logo ele anunciou que estava prestes a gozar. Sai daquela posição, e fiz um boquete da forma que eu adoro, Chupava toda a base da pika, ate a ponta. Entao ele disse não agüentar mais segurar, e gozou na minha boca. Adorei aquela porra, em grande quantidade até escorrendo pelo canto de minha boca. Tomamos um banho de mar, maravilhoso, cheio de amassos. Vimos que já estava amanhecendo, e como o sol nasce mais cedo nesta cidade, pedi a ele pra que me acompanhasse até o hotel. Pois não sabia onde eu estava, ele riu e me disse que turista é assim mesmo. Me deixou no hotel, já era quase 5:30 da manha. Nos despedimos, não passei telefone para não me complicar futuramente, e também porque foi por acaso e deu mais tesão na hora. Rotina não é bom. Ao chegar no meu quarto, Bianca estava em prantos, e as meninas preocupadas, pois chegaram e eu não estava no quarto, tentaram me ligar e meu telefone havia ficado no hotel. Todas estavam preocupadas, mas o combinado em olhares foi: Não vou dormir no hotel hoje....

Passado tudo isso, eu precisava dormir, pois nossa primeira palestra era ás 09:00 horas no hotel ao lado do nosso. Ao acordar, comentamos de tudo que havia ocorrido. Bianca disse que passou raiva, pois imaginou que joão por ser novo iria durar muito, sua noite de prazer se resumiu em 1 hora. Livia disse Pedro estava bêbado, e não funcionou. Luana disseque Felipe, não a decepcionou na cama, apenas na hora que ela pediu para que levasse ela ao hotel, ele chamou um taxi, e nem deu tchau.

Rimos muito, ao terminarmos de nos arrumar, fomos tomar um café rápido.

Chegamos no hotel onde seria nossa palestra, e lá estavam quatro recepcionistas lindos, eram eles. Me deu vontade de sumir, Luis apenas me olhou e sorriu dizendo: Bom Dia, Teve uma boa noite de sono? Não acreditei.

Saimos todos os dias enquanto eu estava na cidade.

Na segunda feira, ao ir para o aeroporto, ele nos levou. E me pediu uma forma de contato, pois tudo que acontecera fora maravilhoso. Passei um e-mail.

Cheguei em casa, minha filha já estava na escola. Meu marido me buscou no aeroporto, e disse que o final de semana sem a esposa dele foi muito ruim. Que ele estava louco para me dar um banho para relaxar e depois me faria uma massagem, pois congressos são cansativo. Ainda durante a tarde, antes de buscar minha filha, transamos muito.

Ah! Ele que não imagina como foi cansativo minha viagem.

Luis ainda não encaminhou nenhuma mensagem, ainda bem. Mas eu só digo que ele deveria ser considerado patrimônio da cidade, um ponto turístico.

Que viagem maravilhosa.

Se gostarem, Votem.

Meu contato: mineira18a@hotmail.com

Mandem e-mail!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninhalu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Aninha, sou Solange Lopes e amei teu conto, moro em Pernamuco e já transei no mar, é delicioso amiga, acho que vc foi a que mais aproveitou amiga, portanto te dou nota maxima tá? Ah vc fez sexo anal? meu e-mail solangelopes35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa não? Parabéns gata que conto legal inteligente continue escrevendo pois sera um prazer ler suas historias... 1000 beijos e + 1!

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS...

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

vc e uma delicia mineirinha adoraria t conhecer qm qzer me add no msn

joildoqueirozsantos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom vou add,e q pena é de minas iria te convida para pula a cerca denovo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens pelo seu conto, esta me saindo uma bela aventureira, hein?rs

me add para conversarmos mais.............eumesmoh@hotmail.com.......

0 0