Sonho realizado

Um conto erótico de gostos0
Categoria: Heterossexual
Contém 394 palavras
Data: 18/06/2011 05:45:35

Oi meu nome e andre e sou casado ha 2 anos. amo minha esposa, e fazemos um a mor gostoso,

Ela me xupa gostoso, e em algumas lambidas as vezes ela chupava minhas bolas e descia e alguma linguadas passava no meu cuzinho, eu nao falava nada e era delicioso, mas nunca falei nada.

Certa vez eu estava enfiando meu dedinho no cuzinho dela e ela estava delirando de prazer, ai ela estava passando a mao no meu pau e nas minhas bolas, e quase pegando no meu cu, dae eu perguntei a ela se keria fazer o mesmo que eu, ela me disse que nao sabia como, dae eu falei tenta, e ela começou a meter o dedo no meu cu, foi uma delicia , pois, eu estava metendo no dela e ela no meu.

E essa loucura gostosa continuou,mas melhorou, pois ela começou a lambre meu cuzinho, e faziamos 69 e ela lambia meu cu e metia, e o prazer cada vez aumentando, e se tornou parte do sexo.

Um dia Perguntei se ela gostaria de me comer com uma cinta peniana, ela disse que seria legal, passado o tempo comprei uma pela internet ai ela começou a me comer, no começo meio sem jeito, mas depois ela pegou a pratica, e hj ela me fode gostoso. As posiçoes que ela me come melhor é d4 e eu sentando na protese, é muito delicioso, nao tem como nao gostar, so que a loucura foi aumentando, pois começamos a xupar o pau juntos e é delicioso.

Hoje em dia ela me satisfaz muito, e me deixa louco quando come meu cu.

Posso dizer sonho realizado pois quando era solteiro, eu metia muito o dedo no meu cu, cenoura pepino, e varias coisas, e amava muito, pois sempre sentia prazer, pegava calcinhas fio dental e colocava, hj quando eu kero coloco as dela pra ela me comer, e é delicioso .

Recomendo a todas as mulheres que tem esse desejo de fazer isto com seus namorados, maridos, amantes, eles vao amar. Mas vai com calma pois o homem e muito pre conceituoso, mas e muito prazeroso, e vao gostar muito, pois quando a mulher toca o homem no anus ela toca na prostata, uma regiao sensivel e pque da prazer ao homem. Façam uma vez e eles nunca vao kerer parar assim como eu.

Abraçossssssssssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Verídico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc deve ser AQUELA MULHER que todo homem quer p/ele (dama na rua puta na cama)

0 0