O MAIOR CORNO DO MUNDO - Parte V

Um conto erótico de Puta e Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 1428 palavras
Data: 02/06/2011 19:58:26
Assuntos: Corno, Heterossexual

O casamento foi lindo, a festa idem. Tudo com muito respeito.

Já a noite de núpcias...essa foi uma putaria só, como não poderia deixar de ser... Vocês acham que eu perderia a chance de cornear o frouxo justo naquele dia?! Claro que não!!

Isso porque, com antecedência, é claro, fiz o cornudo reservar mais uma suíte ao lado da nossa, onde já estavam me esperando dois irmãos deliciosos e safados, pra quem eu sempre dou gostoso.

Primeiro eles vieram até nossa suíte, eu ainda de vestido de noiva, que foi devidamente arrancado pelos dois irmãos caralhudos.

Fodi com os dois por cerca de uma hora: DP, gozo na boca, dedos no cu, muito beijo na boca... e o corno só podia olhar.

Claro que eu nunca iria dar pro corno na nossa noite de núpcias... nesse dia tão especial, minha buceta, meu cu, minha boca, TINHAM que ser só dos machos dominadores! Pro corno só sobrou a filmagem, que ele é claro fazia muito bem, pra ter material com que se contentar depois, rsrs.

Depois da primeira gozada dos irmãos, falei pro corno: “Seu bobinho, agora fica aí vendo o que acabou de filmar e se acaba na punheta, que eu vou pro quarto desses tesudos foder a noite inteira! Me encontra amanhã às 8:00h no café do hotel.”

Ele respondeu, delirando de prazer: “claro, minha linda, seu corno vai obedecer direitinho!”.

Saí sem olhar pra trás, e na suíte de Cláudio e Estêvão (é o nome dos dois cacetudos), fui fodida bastante, em todos os meus buracos, como adoro fazer. Dormi satisfeita no meio dos machos, cú e buceta ardendo. E pela manhã, antes de descer para tomar café com o coió frouxo do meu agora marido, ainda bati uma punhetinha para cada um, e bebi toda a porra que ainda tinha sobrado...rssrrs

No final do dia, partimos para o aeroporto, rumo à tão esperada lua de mel.

A nossa lua de mel em Cancún foi linda, e foi como eu pensava, pois, além do mar e do céu maravilhosos, adorei ver que todos os funcionários apontavam pro corno e cochichavam, já que tinham presenciado minhas estripulias com outro poucas semanas antes, rsrsrs.

É claro que houve muitos momentos românticos, afinal sou uma puta mas tenho coração! Nos vinte dias que ficamos por lá, houve tempo para jantares à luz de velas, para fazer amor devagarzinho... mas a puta safada dentro de mim falava mais alto , assim como o corno manso otário dentro de Paulo, então é claro que ia ter putaria né! Rsrssr.

Vou contar um segredinho: na primeira lua de mel, a de “mentirinha”, convenci Gabriel a me deixar dar para um ou dois funcionários (foram dois, hehehe), só pra ter certeza de que na segunda lua de mel eu seria lembrada...rssrrssr.

Então, Paulo teve certeza de que ser corno era o que ele queria, pois aguentou todos os olhares e comentários, e à noite me mostrava todo o tesão que a situação lhe dava!

E nem preciso dizer que eu achei aqueles dois funcionários pra quem tinha dado... aí já viu né? Rsrssrsrsrsrrsrsrs. Foi um festival de cacetes, DPs, esporradas pra todo lado, quer dizer sempre para meu lado, rsrsrs.

Assim, meu casamento começou de forma perfeita: eu me consagrei como uma vadia rameira, devassa e ninfomaníaca, e meu Paulinho só fez crescer seus galhos, porque eu continuo até hoje levando pica de tudo que é lado, em tudo o que é buraco.

Hoje, tenho uma vida plena pelo lado emocional, pois amo demais meu corninho, que também me ama muito. Temos uma relação incrível, conversamos muito, rimos sempre, fazemos tudo juntos... a não ser quando saio com meus machos, claro rsrsrs.

E na parte sexual, estou realizada. Sempre tenho novos machos à disposição, paus de todas as cores e tamanhos, aventuras loucas e muita foda, é claro.

Como comentei antes, descobri minha bissexualidade. Transo sempre com mulheres, apesar de ser bem mais frequente eu dar pros meus machos.

Claro que prefiro um caralho, sempre, mas não transo com mulher só por fantasia, não. Tenho muito tesão pelas minhas gostosas, já namorei algumas, de frequentar boate GLS e tudo! Até fiquei dois meses sem dar pro Paulo, só pra agradar uma namorada ciumenta, rsrsrs.

Mas não gosto de mulher macho (apesar de já ter saído com uma): todas têm que ser bem femininas e gostosas, como eu. Hoje estou sem namorada, só estou com meus pauzudos, mas, logo logo sei que vou sentir falta de chupar uma buceta, “colar um velcro”, rsrs... adoro um 69 bem feito com uma mulher tesuda, dividir brinquedos eróticos...

Eu participo de muitas surubas também, sempre que possível. Às vezes vou junto com um dos meus machos, que precisa de uma vaca para poder entrar em casas de swing (se ele for sozinho, e entrada é muito mais cara).

Em outras, vou sozinha mesmo, só pra compor o quadro das vadias...rsrs. Tem vezes, ainda, que vou com uma amiga ou namorada, e é claro que rola de tudo nessas festas, até chuva de mijo... Que eu a-do-ro!! Bebo mijo de homem, de mulher... delicioso!

Adoro homem, adoro mulher, adoro travesti, desde que queiram foder bem gostoso comigo, estou lá! Enfim, puta que é puta transa até com cachorro (isso é OUTRA historinha que conto outro dia, rsrs)!

Tenho dois namorados fixos: o Gabriel, que é a melhor transa que já tive, e o Júlio, meu ex-namorado, que agora está morando em São Paulo, num bairro bem pertinho... Amei muito ele, no passado.

Hoje só amo meu marido, mas Paulo sabe que ainda arrasto um bonde por aquele safado que tanto me fez sofrer. Mas puta é isso mesmo, o amor que tenho por Júlio hoje é amor de pica, e isso ele me dá direitinho...rsrsrs

Com eles eu saio como namorada mesmo, saio pra jantar, passear no parque, volta e meia durmo na casa deles... amo somente meu marido, mas sinto uma paixão muito bonita pelos dois.

Dia 12 de junho, Dia dos Namorados, é lindo: de manhã eu fico com o Gabriel, preparo o café da manhã pra ele, trocamos presentes. Depois, é claro, uma foda bem gostosa. Já no final da tarde, depois de foder muito, assistir um filminho, bastante carinho e chamego, me despeço e volto pra casa, para me arrumar pro Júlio.

Júlio então passa pra me pegar à noitinha, lá pelas 19h. Jantamos num lugar escolhido por ele, sempre restaurantes caros e muito românticos. Ficamos relembrando nossos tempos de namoro, num clima de romance, eu mato minhas saudades daquele homem lindo... adoro o papo de Júlio, ele é muito engraçado e carinhoso. Depois, vamos à melhor suíte de algum motel bem caro, previamente reservada e fodemos a noite toda.

Antes de amanhecer, Julio me deixa em casa, nos despedimos com um beijo apaixonado (no ano passado ele parou em frente ao meu prédio, eram umas seis da manhã, e fiz um boquete pra ele, e o melhor é que teve vizinho que viu...rsrssr).

Ao entrar em casa, o corno banana está me esperando, com meu presente, geralmente alguma jóia ou bolsa cara. Em troca, ele ganha uma foda bem rápida, já que estou exausta (e só na bucetinha, nem chupeta faço), e depois fica vendo as fotos tiradas pelo Gabriel e pelo Júlio....rsrs.

Em outros anos, a gente troca: Julio fica com o dia, e Gabriel à tarde, porque ele também gosta de me comer num motel cinco estrelas...rssrrs.

É claro que os presentes que dou pros meus namorados, o restaurante caro, o Motel, tudo é pago no cartão de crédito do chifrudo, rssrsrrs. Paulo ganha muito bem, e, como disse, corno é tem mais é que bancar a esposa puta e os machos dela junto! Rsrssr.

Eu sou contra transar sem camisinha, porque as DST não são moleza. Mas com o Júlio e com o Gabriel eu transo sim. Mas fazemos exames periodicamente. Não que isso seja 100% de garantia, né, mas eu confio nos meus lindinhos... Claro que eles transam com outras, são livres e desimpedidos, mas me garantem que sempre de camisinha.

Não recomendo isso a ninguém, e só faço sem camisinha com eles e com Paulo. Mas é que não tem tesão maior que sentir a porra quente do(s) homen(s) por quem estou apaixonada, escorrendo no cu e na bucetinha...

Bem, amigos, a próxima parte do conto é a parte final, conta como anda a vida da putinha atualmente, e espero que deixe um gostinho de quero mais...

bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Puta e Corno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava batendo uma lendo seu contos mas nesse ao ler que vc adora levar uma mijada não aguentei. Gozei gostoso. Tesão de mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada safado-jpa, não divulgo fotos aqui, mas em breve haverá outros contos de minhas aventuras... bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde puta adorei todos os seus contos acabei de bater uma lendo eles adoraria poder ter a honra de receber umas fotos suas dessas suas fantasias espero que possa continuar escrevendo esses contos maravilhosos um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, Porto, pela mensagem e pelos elogios... infelizmente não conheço alguém com meu perfil pra te apresentar... mas deve ter alguém sim, procure em sites de swing, quem sabe né? Bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Vc é amulher que eu sempre sonhei. Espero um dia encontrar minha cara metade, mas infelizmente não é fácil. Sou real e quero uma mulher real com este perfil. Se tiver alguem que possa me apresentar mande me escrever. portosegurocorn@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Projeto, obrigada pelo comentáro elogioso. Espero escrever mais contos, tomara que você goste. Bjos a vc e a sua esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Queria que a minha mulher fosse assim, tão criativa. Parabéns pelo conto. Fiquei babando.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia que esta, todo marido corno adora tudo isso, fato, isso é fato!

hahaha

bjos mto bom

0 0

Listas em que este conto está presente

Corno
Corno