Primos

Um conto erótico de Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 907 palavras
Data: 24/06/2011 21:50:45

Desde muito cedo gostei de dar uns beijinhos aqui e outro ali. Mas sempre ficava nisso. Uns beijinhos e uns amassos. Até que um primo, o Leo, veio passar férias em casa. Ele era cinco anos mais velho que eu. Era um moreno gostoso. Ele veio uma semana antes da família dele. Logo que chegou a noite me olhou de cima em baixo, observando meu corpinho. Me deu aquele abraço apertado que senti que ele tinha pegada. Ficamos até tarde conversando, meus pais foram dormir e nós continuamos a conversa. Resolvi tomar um banho antes de dormir e como sempre coloquei uma camiseta longa e uma calcinha. Ele me olhou e disse:

_- Nossa prima, vc cresceu e ta mto gostosinha.

Apenas sorri. Ele levantou-se e me deu aquele abraço apertado de novo. Quando ia sair ele ainda me deu um selinho e saímos rindo pro quarto. Cada um para o seu. No outro dia cedo meus pais saíram pro trabalho e ficamos só. Levantei fiz alguns serviços em casa e nada dele acordar. E como eu tinha que ir ao centro da cidade resolvi acorda-lo pra ver se ele queria ir comigo. Abri a porta ele tava dormindo só de cueca. Pensei q safado. Chamei ele até acorda-lo. Ele me olha e diz:

- vem ca prima.

Fui e sentei na cama com ele. Ficamos conversando um pouquinho. Ele me puxa pra cima dele. E me beija. Lógico que deixei. Quando percebi já sinto a mão dele no meu bumbum, ele já tinha levantado minha saia e tava alisando minha bundinha. Arrepiei e tirei a mão dele. Ele me vira na cama e me da outro beijo e começa a alisa meus peitinhos por cima da camiseta, enquanto com a outra mão alisava mina coxa e até que chegou na minha xaninha. Pedi para ele para pois era virgem. Vi que ele ficou maluco, mas respeitou. Levantamos e na porta do banheiro ainda me tascou outro beijo. O safado sai do banheiro so de cueca de novo deixando o volume do cacete a vista. Saímos pra rua e voltamos só a tarde. Ele chegou tomou outro banho e de novo sai de cueca e vai pro quarto, fui atrás. Queria mais um beijo. E ele entendeu, já me recebeu com um beijo. Me jogou na cama e foi me beijando, alisando todo meu corpinho, tirou meu peitinho pra fora e começou a passa a língua e logo chupou. Hum como era bom aquilo. Chupava um depois o outro. Ele pegou em minha mão e levou ate o pau dele. Era firme, uma sensação especial. Tirou o pau pra fora. Era a primeira vez que via um tão perto de mim. Peguei, alisei e a pedido dele passei a língua e depois abocanhei. Chupei meio q engasgando e de repente ele anuncia que ia goza, não deixei q fosse no rosto, e ele jogou o leitinho na minha mão. Esfreguei uma na outra e brincando passei no rosto dele. Ele virou e disse:

- agora é a minha vez. Vou chupa essa bucetinha.

Eu disse q não pois era virgem. Ele disse q assim não tiraria meu cabaço e ainda me daria muito prazer. Acabei deixando ele me conduzir e pela primeira vez fiquei peladinha na frente de um macho. Ele lambeu minhas coxas até chegar na minha xaninha, chupou muito que me levou a loucura, até q gozei pela primeira vez. Tinha vontade de deixa-lo me penetrar ali mesmo. Mas minha mãe já estava pra chegar.

A noite ficamos no sofá até mais tarde e antes de dormir rola mais uns amassos e uma chupadinha rápida no pau dele.

Acordei com ele me beijando. Me alisando. Cai de boca no pau dele. E ele me chupa muito, ate eu gozar. Ainda bamba ele leva o pau até minha bucetinha e diz:

- ta na hora deu tirar esse cabacinho prima.

Eu respondo:

- faz o q vc sabe primo. Fode sua priminha.

- vou transforma-la em minha putinha.

E foi penetrando aos pouquinhos, fui sentindo aquela vara enorme me percorrendo. Não sabia q minha vida mudaria muito daquele dia em diante. Meteu até eu me acostumar com aquele sensação. Me virou de quatro e bombou com vontade. Me dava tapinhas e me chamava de safadinha, putinha.... até que gozou na minha barriga. Ficamos até a hora do almoço na cama. Hora ele chupava outra hora eu chupava ele, outra ele metia em mim sem dó.

A tarde voltamos a tranasr gostoso. Dessa vez ele começou a alisar meu buraquinho. Disse que ali era ainda mais gostoso, lambeu, meteu um dedo, depois outro. Pegou um gel passou nele e depois passou no meu buraquinho. E me virou de quatro e disse:

- toma priminha. Ganha pica no cuzinho. Deu umas passada pra La e pra ca perto do meu cuzinho. Depois enfiou de uma só vez. Doeu muito, muito. Ele me segurou firme até eu me acostumar com a dor. Depois começou o vai vem me levando ao delírio. Com o passa do tempo eu já pedia pra ele dar tapinhas e me chama de putinha.

Ele ficou uns trinta dias em casa e transavamos todo dia, de todas as maneiras. Tempo suficiente pra me deixar viciada em pica. Foi embora e depois disso fiquei com vários, mas nenhum consegue me deixa tão louca qto ele. Agora namoro o Lucas e tenho uma história legal sobre o primeiro chifrinho dele, que logo contarei

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Darcy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

para quem perdeu o cabaço naquele dia, voce é realmente uma putinha de carteirinha

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Primas sempre sao uma delicicia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Bia, adorei esse seu conto e se você estiver afim de botar mais um chifre no seu Lucas, pode contar comigo, que estou a sua disposição.Oi Bia, adorei esse seu conto e se você estiver afim de botar mais um chifre no seu Lucas, pode contar comigo, que estou a sua disposição.Oi Bia, adorei esse seu conto e se você estiver afim de botar mais um chifre no seu Lucas, pode contar comigo, que estou a sua disposição.Oi Bia, adorei esse seu conto e se você estiver afim de botar mais um chifre no seu Lucas, pode contar comigo, que estou a sua disposição.

0 0
Foto de perfil genérica

esse primo seu virou o homem invisivel okara e bom..fez tudo c vc sem ki seus pais percebe nada..e ainda ficou 30dias na sua casa..

0 0
Foto de perfil genérica

nossa o melhor conto de todos que já lir aqui muito real punhetei legal gata! Me addc aê lucan58@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom gata,se quiser da mais chifre no lucas me chama q eu farei igual teu primo te dxarei doidinha putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Safada quero seu msn pra de fazer de minha putinha se vc aceitar ser aqui segue meu msn edgarcalhaoturbo@hotmail.com

0 0