Paguei o prejuízo!

Um conto erótico de Salesol
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 24/06/2011 23:08:29
Assuntos: Heterossexual

Tive que pagar o preço

Meu nome é Alessandra e atualmente tenho 19 anos.O estória que vou relatar aconteceu comigo quando eu tinha 14 para15 anos.Venho de uma família muito pobre e naquela época meu pai e minha mãe estavam desempregados e eu com 3 irmãos menores ,passávamos por muitas dificuldades.Uma vizinha então conseguiu um trabalho para mim numa loja de presentes,coisas finas que eu não estava acostumada.O dono,seu Paulo,era um coroa até bonito,casado uma uma mulher esquisita e mandona.Pois bem, a vida começou a melhorar pra gente e eu contava com cada centavo que ganhava....Um belo dia,ao dar um tropeção,esbarrei numa prateleira que desceu com tudo e quebraram-se aproximadamente umas 30 peças..Fiquei desesperada,pois sabia que seria rua.Seu Paulo me chamou no escritório dele e disse que conversaria comigo depois do expediente.Então depois que a loja fechou,já esperando o pior fui ter com ele.E me disse:

_O que aconteceu foi grave...mas você é uma boa menina e merece uma segunda chance..basta que seja boazinha comigo..voce quer seu emprego,NE?

-Claro,seu Paulo,eu faria qualquer coisa...

Então,dando um risinho sacana eele me disse:

-Amanhã,você vai ligar para cá e vai dizer que está doente...depois vai me esperar na esquina tal(isso do outro lado do bairro,numa rua deserta)para uma “conversa”...

Sem opção,fiz o que ele mandou...

Naquela época,eu tinha um corpinho em formação ,seios ainda apontando,mas uma bundinha empinada e cabelos longos e ondulados.Não era mais virgem,pois um paquerinha tinha conseguido me convencer,mas foi uma vez só,encostados num muro..honestamente,só serviu para que eu perdesse o cabaço,eu era quase zero km!

No dia seguinte lá estava eu...Seu Paulo chegou,tinha um carrão,todo filmado daqueles que eram quas eimpossivel ver alguém dentro...entrei e ele logo me tascou um beijo na boca e foi me dizendo:

-Hoje,você será minha...

Ele me levou para a periferia e quando percebi,estávamos entrando num motel,desses que ninguém se importa com quem está dentro do carro.Fiquei nervosa,mas ao mesmo tempo me lembrava da necessidade do emprego..

Assim que entramos no quarto,ele começou a me beijar e me apalpar,enfiando a mão dentro da minha calcinha.Eu nunca tinha visto um home mais velho excitado e logo percebi que ele tinha um pau enorme!

_Vem minha garotinha,deixa eu ver essa coisinha linda!!!

Em pouco tempo ele me deixou peladinha e ficou só de cueca,com aquele volume todo a mostra.Me deitou num sofá que tinha,abriu as minhas pernas e começou a lamber minha bucetinha,fazendo movimentos circulares coma língua no meu grelinho...Nossa,eu comecei a gostar..era uma delícia!!!

_Ahhhh,que grelinho gostoso...que bonequinha maravilhosa..deixa o tio ser teu homem,deixa!!Dizia ele,enlouquecido.

Logo depois,ele botou aquele pau imenso pra fora e levou minha cabeça até ele,me fazendo chupar...e dizia:-Chupa,agora lambe as minhas bolas,garota,chupaaaaa!!!

E enfiava até minha garganta,gemendo de prazer...

Depois de alguns minutos de boquete,ele me fez parar,foi até o banheiro e trouxe um creme,que começou a passar na entrada da minha buceta e na cabeça do pau...naquela hora eu tremi,achei que ele ia me rasgar...eu só tinha 14 anos e um corpo bem franzino!

-Fica calma,que você vai ver que isso tudo cabe em você,meu anjo!!!

E colocou a cabeça na entrada da minha grutinha e começou a pincelar..de repente o pau começou a entrar..e ele começou a estocar!

-Ai,seu Paulo,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,devagar!!!!

E ele socava e resfolegava em cima de mim,o pau indo no meu útero,eu de frango assado,recebendo aquela trolha...

Ele me comia sem camisinha,disse que era vasectomizado e não tinha perigo d eu pegar barriga...

Depois de me socar bastante,ele me levou para a cama dizendo:

-Vem ser minha putinha,vem!!!

Me botou deitada,com 2 travesseiros embaixo da barriga,a bundinha bem pra cima e me penetrou por trás....

E eu comecei a gostar de ser invadida por aquele macho...ele botou a mão por baixo de mi e dedilhava meu grelo,ao mesmo tempo que me estocava...ele tirava o apu e enfiava,tirava e enfiva..até que uma fora ele socou tão fundo que eu gritei!!!

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhh

Eu j´estava encharcada,era delicioso tudo aquilo...Seu Paulo me comia de tudo que era jeito:me botou no colo com a pica dentro,me colocou em pé apoiada na mesa e me pegou por trás..eu me olha no espelho do teto e via um coroa grisalho enterrado numa garota que nem peitos tinha direito...e gostava..

Por último,o golpe de misericóridia:

-Vem,vem ser minha cadelinha!!

Me colocou de 4 na quina da cama,se segurou pelas ancas e me carcou..nossa,ele me ragava,gemendo:

-Toma,toma a vara do titio!!!

E eu ali,indefesa,levando pica,já toda esfolada...foi quando ele gemeu

-Não aguento mais,vou te encher,garota,toma leite de macho , tomaaaaaaaa!!!

E gozou dentro de mim..me encheu de porra,que vazou rápido..ele ainda me fez continuar de 4 ,para ver a porra sair...

Depois desse dia virei a putinha dele,pois ele me comia e me bancava...qualquer dia eu volto para contar como ele me iniciou no anal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Salesol a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hum... muito bom cadelinha tesuda, me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

mto bom, mas de caracteristicas fisicas de seu patrao para facilitar a imaginaçao, mto bom viu

0 0