Esposa muito submissa 3

Um conto erótico de mohine
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1117 palavras
Data: 26/06/2011 14:01:14

Outro dia amanheceu e Vivi acordou com Seu Chico mexendo em sua bucetinha. Os dedos grossos e ásperos abriam os grandes lábios e forçavam a entrada, aos poucos, com a umidade da própria vagina, conseguiu enfiar os dedos até o fundo. Vivi se contorceu um pouco mas não se levantou.

- Então menina, espero que tenha se divertido com Juliana tanto quanto eu...

Vivi não tinha se divertido mas esboçou um leve sorriso e acenou com a cabeça.Ela não queria vê-lo nervoso.

Seu Chico empurrou os dedos com mais força e disse: Esteja pronta a noite quando eu chegar, vista uma saia curtinha e uma blusinha curta com sutiã branquinho, entendeu menina?

Ela acenou com a cabeça novamente e Seu Chico sorriu, retirou os dedos da vagina úmida e empurrou fundo na boca de Vivi. Ela limpou-lhe os dedos e ele se foi.

Vivi estava com medo e constrangida. Rápidamente foi procurar a empregada e a encontrou na cozinha.

-Por favor, preciso de ajuda! Preciso sair daqui... me ajude!

A empregada foi em direção a Vivi e a pegou pelo braço dizendo: Não há com escapar daqui, garota burra! Está cheio de seguranças lá fora. Vá fazer o que Seu Chico mandou e não me atrapalhe mais.

Ela largou o braço de Vivi e voltou a preparar uns petiscos.

Vivi correu para o quarto chorando, olhou pela janela e viu os seguranças. Pensou então: ... hoje ainda não consigo sair.... tenho que pensar uma maneira .... e chorou muito mais.

O dia passou e no fim da tarde a empregada bateu na porta do quarto:

-Está pronta Vivi? Seu Chico chegará em meia hora. Abriu a porta e entrou no quarto. Vivi estava nua, já tinha tomado banho mas não tinha se vestido. A empregada pegou a roupa no armário e forçou Vivi a se vestir. Depois a puxou até a sala e empurrou-a para o sófa. Vivi estava quieta, com raiva e medo.

Não demorou muito chegou o Seu Chico.

-Muito bem! Vejo que está me obedecendo...

Vivi permaneceu como estava. Forçou um pouco o sorriso mas Seu Chico já tinha entrado no escritório e não percebeu a má vontade da menina.

Depois de um tempo Seu Chico retorna a sala com um copo de Whisky na mão... senta-se ao lado de Vivi e diz:

-Vamos menina, tire o meu pau para fora da calça e chupe bem gostoso!

-Sim senhor... Ela respondeu enquanto se posicionava entre as pernas dele. Abriu o ziper bem e colocou o pau já duro para fora.

-Anda menina, mama logo esse cacete, sua puta!!! Falava ele com o tom de voz alto.

Vivi se apressou em chupar o pau e logo estava mamando até o saco.

Ela já sabia que ele gostava da chupada lenta indo até o fundo da garganta. Ele se encostou comodamente no sofá e disse sorrindo: Isso mesmo, minha pequena vagabunda! Fique mamando até eu mandar parar.....

Vivi ficou ali, lambendo o pau dele, mamando como se fosse uma mamadeira, ora segurava com as duas maõs, ora segurava com uma mão só para caber mais na boca... o pau já estava bem molhado quando ele gritou:

-Marcela,venha cá, me traga uns petiscos!

Na verdade ele queria que a empragada visse Vivi chupando o seu pau. E foi o que aconteceu.

Marcela entrou na sala e Vivi ameaçou parar de chupar o pau. Rapidamente Seu Chico empurrou a cabaça da menina fazendo-a se engasgar um pouco...

-Olha só Marcela, como ela é uma puta. Você não acha?

-Sim senhor Seu Chico! Acho sim!

Seu Chico sorriu, Vivi continuou a chupar o pau sem olhar a empregada. Marcela colocou os petiscos na mesa e ficou a observar a menina.

-Venha cá Marcela. Ajude-me a tirar a calça para ela poder me chupar melhor.

Marcela ajudou e Seu Chico ficou pelado. Vivi continuou ajoelhada no chão de cabeça baixa. Logo, a mando do Seu Chico, Marcela lhe pegou pelos cabelos e foi conduzindo a chupada.

-Mame a pica do seu marido, sua putinha!- dizia Marcela.... Passe a lingua na cabeça do pau... isso vagabunda! Cheire o saco dele, lambe tudo, chupe o saco.....Vamos abra a bunda dele, Vivi..... chupe o cú suado. Isso abra bem a boca e ponha tudo.... lambe a cabeça e desça até o cú.... isso menina....passe tudo na sua cara vai, chupa mais....mama tudo igual mamadeira vai....

Nisso Seu Chico começou a passar a mão nos seios da empregada.... na barriguinha e foi descendo até chegar na bucentinha de Marcela. Ele percebeu a calcinha bem fininha encharcada.... Marcela se remexeu naquela mão enorme e continuou empurrando a cabeça de Vivi...

O velhote poxou a calcinha de Marcela para o lado e colocou os dedos dentro da sua bucetinha, mexeu um pouco e tirou aquela mão enorme. Ele percebeu o rosto assustado de Vivi e disse:

- Então Vivi... achou que eu não comia esse bucetinha? hhahah engano seu menina. Agora é você que vai provar....

Abre as pernas Marcela... deixa ela te chupar vai....

Marcela sentou-se ao lado do patrão e tirou a calcinha e puxou Vivi pelos cabelos.

Ela não teve tempo de falar nada... colocou a boca na bucetinha de Marcela e começou a mover a língua em volta do clítores....

-Abre mais a boca... põe a vagina toda na boca e mama... dizia Seu Chico ao mesmo tempo de acariciava os seios de Marcela...

Ele beijou a empregada no boca longamente enquando a esposa mamava toda sua bucetinha cada vez mais rápido.A buceta estava ensopada de líquidos... a lingua entrava toda com facilidade no buraquinho da empregada, a boca de Vivi ficava totalmente aberta para receber aquela boceta....Ela chupou tanto que Marcela gozou .Vivi limpou todo o gozo ficou com a cara toda melada de tanto chupar a buceta e quase sem fôlego. Foi quando o velho a puxou em direção ao pau duro de tanto tesão e esporrou bem na sua gargantinha. Marcela segurou bem a cabeça para ela não poder tirar.Vivi se engasgou e começou a tossir....

Seu Chico tirou o pau da boca da menina e disse: limpe!!!

Marcela acariciou o peito do Seu Chico e sorriu... Vivi limpou o pau!

-Então... até que essa puta serve para alguma coisa de Marcela? Chupou sua bucentinha bem gostoso....Isso é que é buceta boa viu Vivi? Eu adoro comer a bucetinha e o cuzinho da Marcela... disse ele com sarcasmo.Agora levanta e se arruma que estou esperando visita.

Marcela olhou-a com deboche e voltou para cozinha enquanto Vivi foi ao banheiro se arrumar pasma com o que tinha acontecido. Ela era a esposa.... Como era possível seu marido fazê-la chupar a empregada... Que humilhação!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mohine a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que a Vivi deve agradecer por ter um dono/marido táo maravilhoso. Meus donos são perfeios

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente