Professorinha de Ingles

Um conto erótico de Samir.
Categoria: Heterossexual
Contém 643 palavras
Data: 26/06/2011 21:09:21

Boa Noite.

Essa eh a minha contribuição, espero que gostem.

Me Chamo Samir e Hj tenho 23 Anos.

Esse fato Aconteceu em dezembro de 2006.

Na Epoca Tinha 18 anos e jogava pra uma equipe de futebol da minha região, e tenho uma prima que eh professora de educação fisica em uma cidade a 30 km da minha, e fui disputar um copa rio-minas nessa cidade e liguei pra ela ir me assistir, ela sempre faz isso, so que dessa vez ela apareceu com uma amiga, Eliane o Nome dela, tinha 35 anos, morena jambo, 168cm, muito gostosa, e "recem seperada", tinha descobrido que o marido estava traindo.

Mas Vamos Ao Que Interressa. Minha Prima Chegou no estadio e foi logo me apresentando a amiga e fui jogar, depois do jogo elas estavam a me esperar e chamar pra ir tomar uma cerveja mais a noite e eu aceitei.

Minha Prima Levou o Namorado dela e a Eliane Foi Sozinha, Nos Conhecemos Melhor So Que Nesse Dia Nao rolou nada, peguei entao o numero do cel dela e começamos a trocar torpedos, e ligava bastante pra ela, pois estava bastate carente devido ao acontecido, ficamos conversando durante 3 meses, ate que um dia voltei na cidade que a conheci, novamente pra jogar, so que dessa vez era final, ganhamos e a noite fomos a uma churrascaria comemorarmos, nisso liguei pra ela e ela foi a meu encontro.

Ela Estava Vestindo Um Vestido De tecido bem leve, na autura das coxas. entramos em seu carro e começamos a conversar e talz, nisso eu pedi um beijo e ela ficou com receio, e nao respondeu, foi ousado e roubei um beijo que foi bem retribuido, começei a percorrer seu corpo com as maos, e ela foi deixando, levei uma mao em seu cabelo e outra na sua perna, e fu subindo devagar, ate encostar na sua calcinha, como ela nao disse nada fui colocando a mao pra dentro da calcinha e tocando uma siririca pra ela, e ela foi ficando doida, entao começei a mamar os peitos delas, uma delicia...

Ela Estava Muito Molada e eu doido pra meter gostosa, so que estavamos no meio da rua quase, entao ela me chamou pra ir a outro lugar, entao fomos, paramos em um lugar deserto e ela ja veio igual a uma puta, cheia de vontade de sexo.

Abaixou minha roupa e começou a me pagar um boquete maravilhosoo, o melhor de todos, tirei a roupa dela e começamos um 69 sensacional, depois ela ja veio por cima e começou a cavalgar gostoso, metemos por varios minutos, depois coloquei ela de 4 e comecei um vai e vem frenetico e ela gritando e gemendo gostoso, tirei minha pistola e dei mais uma chupada gostosa naquela bucetinha maravilhosa, e aproveitei e chupei seu cuzinho tb, e voltei a penetar, ela entao começou a pedir pra comer o cuzinho dela, nao perdi tempo e começei a penetar devagar e ela gritando de dor, e eu sem do ia empurrando cada vez mais ate entrar tudo, qdo entrou parei um instante pra ela acostumar, e começei um vai e vem novamente, e ela me pedindo pra meter forte e fundo e ficamos assim mais uns 10 minutos, e ela me pediu pra gozar bem gostoso no cuzinho dela, o que atendi. qdo tirei meu pau de dentro dakele cu ela veio me chupando e pedindo mais rola, descansamos uns minutos e voltamos ao sexo frenetico, e dessa vez gozei na sua boca, e ela nao deixou cair nenhuma gotinha.

E depois disso mantive um relacionamento com ela durante 3 anos.

quem quiser add no msn ta ai

samir-nasri23@hotmail.com

e o facebook da coroa gostosa eh o seguinte:

http://www.facebook.com/profile.php?id=

Desculpem Por Algo, Mais como ja disse eh meu primeiro Conto Aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nasri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários