Novo emprego segundo dia

Um conto erótico de Jully - CD
Categoria: Homossexual
Contém 1078 palavras
Data: 27/06/2011 19:12:27

No dia seguinte acordei cedo tomei aquele banho vesti a lingerie que ele sempre pedia quando abríamos a cam, e a roupa de menino para disfarçar, passei no meu antigo trabalho informei meu desligamento e me dirigi ate o novo emprego, ao chegar fui até o departamento pessoal para entregar os documentos que já tinha em mão e informar que a carteira estava na outra empresa para darem baixa, eu ainda estava no departamento pessoal quando recebi o recado para ir até a sala do BOSS pois ele estava me esperando,a moça do departamento só me olhou e disse não é bom deixar ele esperando, vá lá depois acertamos o restante dos documentos, fui rapidamente bati a porte e ele mandou entrar, ao entrar já foi logo dando a ordem quando te chamar aqui é para trancar a porta da sua sala, e aonde a senhorita estava? Comecei a explicar que estava pedindo demissão do outro emprego e entregando os documentos no departamento pessoal, ele então perguntou quanto tempo precisava para arrumar tudo, disse que só estava faltando dar baixa na carteira e fazer o acerto o que levaria uns 10 dias para acontecer. Ele pediu que sempre avisasse ele quando fosse me atrasar pois ele era meu chefe direto e que o restante do pessoal não precisaria ficar sabendo o porque estava atrasado, e já foi me entregando um telefone corporativo para que mantivéssemos contato direto. Após tudo acertado ele me olha e pergunta da Jully, só olhei para ele e perguntei quanto tempo ela teria para ficar com ele, a resposta foi rápida o tempo que ela quiser. Corri até o banheiro tirei a roupar e vim de lingerie preta com detalhes em dourado e a calcinha toda atolada. Sentei no colo dele dei um belo beijo e me entreguei, nossa que delicia sentir aquele homem me dominando, ele me colocou sobre sua mesa com o bumbum bem arrebitado e me deu um belo beijo grego, fui a loucura pois sabia que ele iria me possuir por completo, apenas relaxei e me entreguei, não demorou muito e ele colocou a camisinha e foi forçando a entrada que delicia sentir aquele homem poderoso me possuindo e me tratando como uma fêmea, quando penetrou totalmente ouvi o que me deixou de dona da situação, você é a primeira que deixa eu penetrar no rabinho , nem minha esposa eu consegui, para ganhar ele de vez virei para ele e falei será seu até quando quiser, pois seu pau entrou sem me machucar e muito menos esta doendo, e se você quiser fazemos os exames e deixo você me penetrar sem camisinha. Ao ouvir isso só senti seu pau latejar dentro de mim e ele gozar como um cavalo, me deu um beijo maravilhoso tirou seu pau do meu rabinho e pedindo que eu ficasse como Jully mais um pouco pois estava linda.

Passado um tempo resolvemos alguns assuntos de trabalho, ele passou a mão em mim enfiando levemente seu dedo no meu rabinho estremeci por completo revelando que queria mais ele então tirou sua calça e eu afastei a calcinha já com a camisinha na mão e coloquei nele deitando sobre a mesa na posição de franguinho, senti apenas o seu pau deslizar para dentro de mim pois meu rabinho ainda estava alargado da transa anterior, ele meteu tudo e novamente fui ao delírio pedi que me comece com vontade pois queria gozar com ele no meu rabinho ele estocava com vontade me alargando mais, não aguentei e gozei sentindo ele bombar no meu rabinho ao me ver gozar ele gozou também, mas eu não estava contente queria sentir ele gozar dentro de mim, me comer sem camisinha. Fomos para o banheiro juntos nos limpar, não aguentando falei a ele que queria sentir ele sem camisinha, queria sentir a porra dele dentro de mim. Ele então propôs de viajarmos juntos pois a empresa tem filiais fora e poderíamos ir juntos e passar um bom tempo juntos. Aceitei a proposta, nos limpamos recompus minha roupa e voltamos ao trabalho. A tarde não rolou nada pois tínhamos reuniões com fornecedores e demais assuntos da empresa, marcamos apenas dele me dar carona, ao sairmos o transito estava todo parado, e ele me convidou para passar no shopping pois queria comprar algumas coisas e tomar um chopinho para comemorar nossa nova fase na empresa.

Chegamos ao shopping como amigos fomos a algumas lojas compramos o que o BOSS queria e depois fomos tomar o chopinho para comemorar, conversa vai conversa vem, conversamos mais sobre a empresa o que seria meus afazeres pois não poderíamos ficar só fazendo sexo, ele me delegou algumas funções disse que eu seria o braço direito dele pois eramos bem íntimos para que ele pudesse confiar em mim, pois se ele aceitou ter um relacionamento pessoal e homossexual, assuntos de trabalhos resolvidos, mais alguns chopinhos e e conversa passou para o lado pessoal, onde relatei a ele que tinha uma vontade, ele como sempre atento ao que eu falava quis saber o que era, expliquei que morria de vontade de ir para algum local publico vestido de mulher, ele disse que futuramente poderíamos realizar essa fantasia em alguma viagem, adorei a ideia.

Neste momento passou uma mulher super bem vestida de saia secretária, blaser, sapato de salto, falei que minha fantasia seria estar vestida daquela forma para sair, ele então perguntou se eu não aceitaria andar daquela forma enquanto Jully esta com ele na empresa. Disse que faria a vontade dele se ele quisesse a Jully daquela forma, eu teria que comprar pois até o momento só tinha lingerie, ele pensou um pouco e disse que preferia mesmo só de lingerie pois em qualquer emergência era mais fácil esconder nosso relacionamento, mas já foi levantando da mesa e me chamando, “- tive uma ideia vamos comprar algumas coisas juntos para a Jully, sou doido para vê-la de sapato de salto”, topei na hora e saimos andando pelo shopping.

Ao passarmos por uma loja de lingerie BOOS não se conteve e me fez entrar para comprarmos lingeries para “Jully”, compramos alguns conjuntos lindos de corpetes. Foi quando seu telefone tocou , era a esposa dele, assim que desligou apenas disse que precisávamos ir, nos dirigimos para o carro e ele me levou até em casa. Ao nos despedirmos ele sorriu e pediu para a Jully usar um dos conjuntos novos no outro dia.

NOS PRÓXIMOS DIAS CONTINUAREI CONTANDO AS AVENTURAS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive JULLY - CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível