Primo Sarado Me Comendo

Um conto erótico de Incesto
Categoria: Homossexual
Contém 612 palavras
Data: 30/07/2011 02:18:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, eu estou aqui somente para conta o meu primeiro relato sexual. Ja me descupo pelos erros, pois estamos aqui para nos masturba e fantasiar neste mundo maravihoso.

Eu fui passar uns dias na casa do meu primo, ele é lindo, moreno, 1,86 de altura, corpo muito gostoso. Eu fui passar 4 dias na casa deste primo, ele é super machão sabe, e na primeira noite como não tinha nada para fazer, eu tava deitado do colchão dele na sala (pois colocamos dois colchoes na sala para assistir tv) e ele também tava deitado, so que com a mão passando para o meu colchão, como eu tava muito excitado com ele do meu lado, e os pais dele foram viajar, e ficamos sozinho na casa todos os dias. Eu sem pensar peguei a mãe dele e dei uma lambida, nossa, ele me olhou assustado.

Eu falei descupa, e fiquei sem saber o que falar. Ele mesmo abismado mando eu relaxar. Depois disto fomos dormir, mais so dei uma cochilada, e a hora que eu acordei, eu achei que ele ja avia dormido e comecei a bater punheta sem coberta, quando ele ascende a luz ao entrar no quarto pois eu não tinha percebido que ele não estava no quarto. Meu penis é pequeno mais grosso, ele me olhou e falo que se eu não obedece-se ele, ele iria contar para todo mundo que meu pau não era grande.

Eu aceitei, pois achei que fosse fazer limpesa na casa ou algo do tipo. Quando ele vem na minha direção e fala que era para eu bater uma punheta para ele que ele ja estava excitado apartir da hora que eu lambi a mão dele. Então comecei a bate punheta para ele, só que eu falei que a hora que ele fose gozar era para me avissar, e ele concordo. Quando ele me manda sai que iria gozar, então enfio minha boca no pau dele, nunca bebi tanto gozo na minha vida, eu adorei aquela sensação.

então ele parece que ficou mais excitado e me pegou. Eu aproveitei e passei a mão por todo aquele corpo maravilhoso dele. aproveitei para acabar com minha fantasia que ja sentia a algum tempo.

Aquilo me levou ao ceu. mais então ele disse que iria entrar no meu rabinho, claro que eu deixei. Aquilo me arrombou por completo, doeu muito mais o prazer era maior...

Quando ele gozou novamente não foi muito mais deixo meu cú quentinho.

Então chegou minha vez. Eu fique fui logo lambendo aquele cú peludo, ele gemia baixinho, e eu então entrei com tudo, apesar do meu pau num ser grande arrombei legalzinho, na hora que eu estava quase gozando, eu tirei para fora e pedi para ele me erguer de ponta cabeça e bater uma para mim, pois a hora pq eu queria toma meu leite.

Ele fez o que pedi, nunca vou esquecer daqueles dias.

No ultimo dia antes deu ir embora e os pais deles chegarem, eu e eles vimos um filme gay pela tv e um batendo punheta para o outro, quando eu gozei ele continuo usando minha propria porra como lubrificante. e eu fiz o mesmo nele. Agora o meu consolo nestes ultimos dias é um cabo de vassoura que eu desinfeto e introduso em mim mesmo, muitos podem achar que sou fake, mais digo seriamente, tudo isto é real... Adogo um pau grosso e comprido, como esqueci de citar lá em cida, o cacete dele tinha 19cm.

deixem suas dicas de punheta que vocês fazem em vocês mesmo... Obrigado, e continue lendo meus contos.

Este foi de 15, o proximo sera de 3 meses depois deste acontecimento

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RafinhaRolanoPriminhoenaPriminha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRafinhaRolanoPriminhoenaPriminhaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários