O pecado daTraição

Um conto erótico de Rebeca
Categoria: Heterossexual
Contém 1625 palavras
Data: 01/07/2011 12:10:17

O pecado da traição

Olá todos seguidores da casa dos contos quero aqui contar uma historia verídica da qual não mim orgulho em nada, mas infelizmente aconteceu. Por diversas vezes tentei desabafar com amigas esse caso que marcou a minha vida para sempre, mas nunca tive coragem. Certo dia vasculhando alguns sites na internet encontrei a casa dos contos eróticos e resolvi criar coragem para contar esse grande pecado da traição. Por motivo de segurança mudarei os nomes para preservar as imagens dos envolvidos. Vamos ao que interessa.

Mim chamarei Rebeca e meu marido se chamará Andrei, tenho 27 anos sou loira olhos azuis, 1.78m, pernas grossas, seios médios e cintura refinada, meu marido é moreno forte 1.82m muito bonito e bastante famoso pois é jogador de futebol e jogou em grandes clubes do brasil e do exterior. Estamos casados a 7anos e nos conhecemos a mais de 10, desde que ele fazia parte das categorias de base de um pequeno clube. Sou muito feliz meu marido sempre mim deu de tudo e na cama também não deixar nada a faltar sou uma mulher muito fogosa e gosto muito de sexo de todos o jeitos principalmente Anal.

O conto que vou relatar aconteceu por obra do destino e continua afazer parte da minha vida estávamos morando fora do pais e meu esposo Andrei recebeu uma proposta de um dos maiores clubes do brasil e se não o maior, esse clube era do Rio de Janeiro a cidade dos meus sonhos era uma oportunidade única para Andrei e ele de pronto aceitou. Estávamos muitos felizes e nos primeiros meses aconteceu tudo como esperávamos logo compramos um belo apartamento indicado por uns dos companheiros de time do Andrei que por sinal ficava ao lado do dele, esse amigo mudaria para sempre nossas vidas, nesse conto o chamarei de Marcelo que também é muito forte e bonito mas nunca tive segundas intensões. ele tem 1,85m moreno claro de tirar suspiro de qualquer mulher. ele era solteiro passava seu dias de folga em casa fazendo farra mais o Andrei. Certo dia combinamos de ir junto há praia mim arrumei coloquei um biquíni discreto e saímos ao chegarmos lá muito assédio por partes do fã em cimas do Andrei e Marcelo sobrando até algumas fotos para mim. Os dois eram realmente muito bonitos fortes e musculosos, até então eu estava com a canga por cima do biquíni, mas como queria mim bronzear um pouco resolvi tirar a canga e mostra meu discreto biquíni mostrando meus belos pá de pernas e seios e modéstia parte um corpo escultural na hora percebi que o Marcelo mim comeu com os olhos, mas ficou apenas nisso muitos olhares discreto dele e eu fingindo que não percebia mas que na verdade aquilo mim fazia muito bem, pois qual mulher não gosta de ser desejada. O Tempo passou e essa amizade só crescia juntos com varias conquista coletiva e prêmios individuais. O ano seguinte começou com uma baixa para o Marcelo que machucou-se com uma certa gravidade e teve que ficar ausente das partidas do time, com o Andrei as coisas aconteciam tudo como antes ótimas partidas e muito sucesso, e assim acabou os estaduais onde dessa vez não foram campeões, o brasileirão ia começa e todos nós estávamos felizes pois o Marcelo voltaria ao time, mas infelizmente logos nos primeiros minutos do jogo ele voltou a sentir a lesão e desta vez parecia ser ainda mais grave o que ficou comprovado depois. Na segunda rodada o time jogaria fora do Rio e viajou um dia Antes com a exceção do Marcelo que ficou fazendo tratamento na noite anterior o Marcelo deu uma passada em casa como fazia de costume quando o Andrei estava por lá, fiquei até surpresa com a visita mas tudo bem conversamos batemos um papo descontraído e logo e foi embora e disse;

- boa noite Rebeca

- boa noite Marcelo

De repente ele pergunta:

- Rebeca será que eu posso vim jantar aqui amanhã para poder assistimos o jogo juntos é que eu estou sem clima nenhum para sair e além do mais eu gosto de tomar alguma coisa e se eu estiver em um lugar publico vai ser polemica para semana inteira.

- Tudo bem Marcelo vai ser bom, pois é muito chato assistir jogo sozinho.

Respondi sem pensar em nenhuma maldade.

No dia seguinte dispensei a domestica preparei o jantar e me arrumei vesti um vestido que realçava muito as minhas curvas e o decote deixava um par deseio querendo saltar fora. Na hora combinada ele aparece com uma garrafa de vinho e muitas cervejas eu sorrir e disse:

- você vai beber tudo isso ai?

- claro que não. É para nós dois.

- mas eu não gosto muito de beber.

- mas hoje vai beber! Respondeu Marcelo

- sei não em!

Tudo acontecia naturalmente jantamos com muita alegria e sempre muito respeito da parte dele. Se preparamos para assistir o jogo tomando algumas cervejas sempre com muita alegria e descontração quando de repente nosso time fez um gol e comemoramos bastante Rolando um grande abraço não sei se pela Cerveja ou pelo clina que estava rolando fiquemos abraçados por alguns longos segundos isso foi o bastante para ele começar a fazer alguns elogios para mim

- Rebeca você é uma mulher muito especial, além de ser legal é muito linda o Andrei tem muita sorte de ter uma mulher como você.

- obrigado Marcelo você também é muito legal.

(Marcelo) - Apesar de ter um carinho muito grande pelo Andrei desde o primeiro Dia em que te conheci que você frequenta sempre meus pensamentos não sei o que é isso mas é mais forte que eu

Eu apenas ouvia suas declarações sem nada comentar apenas com espanto e surpresa mas aquilo começava a mexer comigo em certos momento ele falava e alisava meus cabelos depois daquele momento o jogo não fazia sentido algum mais e chegando perto do meu ouvido ele foi falando:

- nossa Rebeca como o teu cheiro mim atrair mim deixa matar esse desejo que mim consome vai?

Ele fala isso reservando entre beijos e mordidas em minha orelha a essa altura eu estava completamente entregue aos braços daquele homem pronta para trair meu marido coisa que nunca tinha feito antes mas não sei o que acontecia minha calcinha já estava completamente ensopada e nossas línguas já se entrelaçavam com muito desejo e sede. Naquele momento eu lembrava mais de nada apenas desejava ser possuída por aquele homem. Ele mim beijava muito e foi suspendendo meu vestido alisando minhas cochas e disse:

- nossa como você é gostosa se prepara que eu vou te dar muito prazer e vou começar te chupando todinha

- vai chupar vai eu adoro ser chupada. Eu Disse mim consumindo de prazer.

Ele então afastou as alças do vestido e começou a chupar meus seio lentamente reversando entre um e outro, quando dei por mim já estava sem o vestido apenas de calcinha e ele vinha descendo mordendo minha barriga eu dava choques de tesão, chegou até minha calcinha mordeu e puxou arrancando a ultima defesa do meu corpo e começou a chupar minha xaninha lentamente reservando entre os grandes lábio e os clitóris e ao mesmo tempo pedindo:

(Marcelo) - vai minha gostosa goza na minha boca vai vadiazinha eu quero sentir o seu gosto.

(Rebeca) – hai hai hummm hum humm eu vou gozar vai eu vou gozar. gritei alto e gozei muito na boca daquele homem coisa que até então so tinha feito com meu marido. Depois que gozei eu falei:

(Rebeca) – vem meu puto que eu quero retribuir tudo.

Fui tirando toda sua roupa deixando ele apenas de cueca.

Com um grande volume quase que rasgando a cueca deixei-o sentado na poltrona fiquei de joelhos e comecei a chupar aquela pica maravilhosa cheias de veia que tinha mais ou menos a mesma dimensão que a do meu marido eu chupava muito e pedia:

( rebeca) – vai puto goza na boca dessa vadia vai eu quero tomar leitinho. Eu estava completamente descontrolada tomada pelo tesão. Ele urrou se esticou e gozou muito na minha boca escapando até alguns jatos de porra que eu fiz questão de trazer para minha boca e continuei chupando deixando aquela pica completamente limpa e dura novamente e não mim fiz de rogada fui logo sentando naquela pica e cavalgando e falando:

(Rebeca) – vai puto fode essa cachorra vai. E sem mim controlar gemia muito.

(Marcelo) – vai fode vadia, né pica que você quer então toma vagabunda.

Todos aqueles insultos so aumentava meu tesão e como eu sempre gosto de fuder pedir:

(Rebeca?) – vem gostoso coloca o dedo no meu cú vai eu quero sentir sua pica e um dedo no rabo vai. Ele ligeiramente obedeceu e colocou o dedo no meu rabo tirando de mim um alto gemido e um gozo instantâneo. Esmorece por um tempo mas voltei logo e ainda com mais cede de pica continuei a cavalgar e tirei a pica dele da minha chana e enterrei no meu rabo que não teve muita dificuldade em entrar pois eu adoro dar o cuzinho eu mexia muito e gemia ainda mais estava quase gozando novamente então pedir:

(Rebeca) – vem seu puto goza comigo vai enche meu cú de porra vai humm aiiiiii hu,mmmmmm. Ele urrou bastante e gozou muito eu também ficamos ali abraçados por um tempo e saímos para tomar banho depois voltamos para o quarto e fiquemos a noite inteirinha fudendo muito.

Essa aventura se estendeu por vários tempos até o Marcelo tomar outro rumo e ir para outro time mas sempre que dar certo nos encontramos e vivemos essa aventura.

Desculpem pelos erros ortográficos, e se meu conto não agradou muita gente mas para mim foi só uma forma de sesabafo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nedved a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contos como o teu são os q mais aprecio. Pq transmitem realidade, passam transparência nos detalhes q as mulheres têm mais facilidade em comunicar pq são bem mais sensíveis e sua sexualidade possui muito mais complexidade, começando pelo fato de q são penetradas e têm muito mais zonas erógenas do q o homem. Aliás, a mulher é praticamente inteira uma zona erógena. Td lembra sexo, ou pode induzir ao sexo. É claro q essa intensidade de indução ao sexo pela mulher, depende daquela parte do corpo ser bem cuidada, e o ideal é q o corpo inteiro esteja bem. Então, qdo o homem é competente a mulher descreve uma transa de modo muito mais excitante, pq narra sensações q um homem não tem como expressar, pois além de ser mais racional, o homem penetra, e, por isso, é menos denso q a mulher mesmo qdo tem orgasmos com intensidade maior. Há muitas descrições de mulheres q chegam a ficar fora de si sem os inconvenientes de um desmaio, qdo têm orgasmos não rotineiros como descrevem por exemplo nas duplas penetrações ou surubas. Nestas descrições, cada zona erógena devidamente bem cuidada por um parceiro, transparece ser fonte de um prazer q somado aos demais, totaliza o q jamais um homem vivenciará. Por isso, os filmes adultos colocam até dez, doze homens, para satisfazer uma mulher. Qdo satisfarão um homem, nunca vi mais do q quatro mulheres num filme pornográfico! Em toda a minha experiência sexual de mais de quarenta anos q considero bem rica e variada, o máximo q ocorreu em minha melhor transa com uma mineira jambo tipo índia escultural após três orgasmos intensos com ereções sem haver praticamente intervalo entre elas, foi ficar com as pernas tão moles q não conseguia me manter em pé, e precisei sentar por uma meia hora para poder andar, e ainda assim, me apoiando nas paredes. E por aí, vai, pq prefiro vocês mulheres até mesmo narrando vossos artifícios para nos enfeitiçar em caminhos sem volta. Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Minha querida, és maravilhosa demais, gostosa, safada e exibicionista. És o tipo de fêmea que me deixaria absolutamente louco. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

que vagaba mais fácil!! kkkkkk,kkkkk, gostaria de te conhecer...Simone scaglione, quero te encontrar 11milhoes@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, Rebeca, apesar de que voc~e se modtrou uma putinha e ainda vem com esse papo de que "não me orgulha em nada" e ainda se encontrando com o tal carinha......mas enfim,não estou aqui pra lhe julgar.Viva sua vida da forma como quiser e tome cuidado

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto me add para conversarmos mais...............eumesmoh@hotmail.com..........

0 0
Foto de perfil genérica

Apesar dos erros, foi um conto excelente, pode desabafar mais vezes se quiser gata! Leia meus contos, espero que goste! 10 pra você!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota mil pelo comentário do "Itavares", rsss melhor que o conto...bjss

0 0
Foto de perfil genérica

só pode ser mulher de jogador gostosa e burra. Com um detalhe deve ser india nunca vi tanto MIM num texto

0 0
Foto de perfil genérica

eu gostei muito. Vc e uma putinha bem safada. Seu cuzinho guenta um pau de 25cm??? Leia meus contos e comente ok bjo na xana

0 0