Viagem a foz do iguaçu

Um conto erótico de BI_cwb
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 05/07/2011 15:16:46

Eu tenho 29 anos, 1,72m , moreno claro, 75 kg, olhos azuis, moro em Curitiba e recebi uma viagem para dar treinamento no uso de um novo software da empresa em Foz do Iguaçu. O curso era de 3 dias, de terça a quinta. Depois de agendado, enviei e-mail para um ex-colega que mora lá. Ele disse, puxa, fica aqui em casa, o apto é grande e por 3 noite é tranquilo.

Na segunda, peguei o vôo e no final da tarde o Fabricio me pegou no aeroporto. Acho que ele tem a mesma idade que eu, mais branco, 1,73 m e magro, cabelos e olhos castanhos. Ele me falou, puxa legal essa sua viagem, mas tomar umas cervas esta semana, ainda mais com este calorão. Ele falou que a mulher tava fazendo um curso de pedagogia em Curitiba, ou seja, o apto livre para nós dois. Já de noite fomos ao bar capitão e tomamos alguns canecos de chopp. Muito bem, falamos de mulher , putaria e zona. Fomos pra casa, tomei banho ele me mostrou o colchão para dormir e como estávamos sozinhos ficamos de cueca pelo apto. Dai, ficamos na sala vendo TV e conversando e tomando mais cerva. Voltamos ao assunto de sexo e eu falei de fio terra. O Fabricio não acreditou e pediu para explicar. Depois ele mencionou que gostava de um pouco de sado e tal. Na ida para o quarto parecíamos dois adolescentes, um passando a mão na bunda do outro. E parou por aí.

No dia seguinte, depois do curso, ficamos em casa, tava um calorão e, obviamente, mais cerveja. De novo ficamos só de cueca na sala. Já alegrinhos, começamos a putaria, ele mostrava o pau duro por baixo da cueca, eu segurava o meu. Quando um ia ao banheiro o outro esperava sentar para colocar a mão embaixo da bunda.

Nessa, o Fabricio exagerou e colocou mão por dentro da minha cueca e eu disse brincando: "tem meia hora para tirar o dedo do meu cu". E ele já estava passando o dedo não só no rego como no cú. Daí eu sai, e ficamos dando risada. Depois ele foi ao banheiro e fiz a mesma coisa. Na brincadeira ele propôs: "que tal eu faço um fio terra em você?". E disse: "Mas assim de graça? Só se eu deixar o mesmo em você." Ele rapidinho afirmou positivamente e já meteu a mão por dentro da minha cueca e eu falei: "Vamos ficar pelados" Tirei a cueca branca , ele a cinza e fiquei de quatro no sofá com a bunda virada pra ele e cara virada para o pau dele. eu fiz que ia abrir as pernas dele para enfiar o dedo no cuzinho e comecei a chupar o pau dele. Era grosso e um pouquinho tortinho, tava com gosto de mijo e porra e bem duro. Ele falou "tesão cara". E seguiu mexendo no meu rabo depois de cuspir no dedo para enfiar no meu cuzinho. Quanto mais ele mexia no meu rego eu mais abria as pernas e inclinava a bunda, era muito tesão. Ele abriu as pernas, quando passei a mão na virilha e no saco, mas eu continuei chupando o cassete dele.

Ele enfiou o dedo no meu cu e perguntou:"Quer que eu enfie mais ? Mas tem que pedir." Eu , louquinho de tesão e com a boca atolada com o pau , virei a cabeça, olhei pra ele e disse: "Mete todo o dedinho devagar, mas bem fundo e mexe lá dentro e depois mete dois dedos". Ele fez cara de sem vergonha e continuou, começou a virar o dedo e mexer lá dentro, foi uma sensação muito boa de algo dentro do cú.

Depois de uma bela sessão de chupação e dedo no cú, ele levantou e eu virei de cara para o sofá e fiquei de quatro para ele me comer. Ele abriu meu rego, cuspiu nele, enfiou o dedo para alargar, colocou minha cabeça mais para baixo, punhetou um pouco meu pau e enfiou devagarinho o pau dele no meu cú. Ele gemia de prazer e eu fiquei surpreso com o tesão de sentir aquilo duro e bem quentinho dentro do cu. Ele bombeou devagarinho e cada vez mais eu abria as pernas e relaxava o cuzinho pedindo pra meter. Que tesão.

Depois de bombear bastante ele tirou o pau e começou a punhetar para gozar. Eu sentei no sofá , punhetava meu pau e disse pra ele: "goza na minha boca". Ele não acreditou, mas aceitou e aproximou o pau da minha boca e gozou um monte, uma porra bem densa e adstringente. Em seguida gozei na minha barriga, passei o dedo e dei para ele chupar, ele chupou e gostou.

Muito tesão. No dia, seguinte foi a mesma putaria. Só que fiquei na janela da sacada, com ma perna levantada e ele metendo do meu cú. E Agora não vemos a hora de novo curso ou oportunidade de viagem de ambos para nova putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rider29bi_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível