O dia em que virei uma puta

Um conto erótico de MG. NAScimento
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 05/07/2011 15:44:07
Assuntos: Heterossexual

Hoje vou contar minha primeira história. Sempre fui fã de contos e confesso que parte da história que vou contar foi inspirada por eles. Tenho 18 anos, negra, alta, sorriso bonito e corpo típico de uma brasileira: bumbum grande, cintura fina, quadris largos e seios médios.

Eu namoro a mais de 2 anos e meu namorado nunca deixou o sexo cair na rotina, sempre inventava coisas novas e eu adorava: fazíamos amor em todo lugar possível, mas eu tinha uma fantasia que ainda não havia realizado, até semana passada.

Eu ficava lendo aqueles contos em que as mulheres eram tratadas como verdadeiras putas e me enchia de tesão com aquilo. Morria de vontade ser uma puta na cama, ms como o Xand (meu namorado) era do tipo certinho e romântico, ficava meio receosa.

Na sexta feira nós nos encontramos no centro da cidade para resolver alguns problemas, na hora de ir embora ele disse que me levaria para casa, mas não sei por que, eu já estava louca de tesão e implorei para ir na casa dele, pois la estaria vazio. Chegando lá, minha buceta já estava molhadinha e ele nem notou, então tive que partir para o ataque, joguei ele na parede e comecei a beija-lo desesperadamente. O Xand trancou a porta e me levou pro quarto dele.

Começamos a fazer amor normalmente, mas aquela transa tava diferente, ele me comeu em varias posições, por trás, de lado, em pé, sentado. Estava durando mais que o normal e eu estava tendo um orgasmo atrás do outro, foi quando ele gozou nos meus seios, eu me limpei e ficamos deitados, nus, conversando.

Papo vai, papo vem, eu contei pra ele que tinha a fantasia de ser tradada como uma puta, com direito a palavrões e tudo. Na hora que eu falei ele não gostou mto, mas logo começou a ficar excitado com a ideia.

Ele começou a alisar meu corpo e beijar meus seios mais forte que o normal, rapidinho me enchi de tesão e ja estava com a racha pingando, ele apertava meu bumbum e falava "nossa! que rabão gostoso" eu gemi na hora que ouvi. Percebendo isso o Xand, começou a me masturbar, enquanto falava "eu vou comer sua buceta, sua puta, sua vagabunda" "posso chupar sua bucetinha, posso?" e ele caiu de boca em mim, me dava lambidas e chupava meu grelo e eu gemia, já não aguentava mais de tanto tesão quando gritei "mete logo, mete logo esse pau gostoso em mim", ele não perdeu tempo meteu tudo que podia, sem dó nem piedade, "toma sua puta, vou te fuder todinha" "Se ta gostando sua vagabunda".

Ele me puxou me colocou de 4 e fudeu minha buceta mais uma vez, enquanto dava tapas na minha bunda "nossa, rabuda gostosa, toma gostosa" Mudamos de posição de novo e sentei no colo dele e disse "eu quero que você coma meu cu", ele disse "vc quer no cu? então vc vai levar".

Eu nunca tinha conseguido um anal, pq sentia mta dor, mas nesse dia, o tesão falou mais alto, o Xand foi enfiando devagar e eu gritava de dor, ele bombou um pouco e vendo o meu desconforto ele parou, pq ele me conhece mto bem. Faltava pouco para ele gozar, então para recompensar ele por não ter conseguido dar o cu p ele, eu pedi para chupar ele, a gente terminou a transa com um 69 maravilhoso, gozamos juntos e eu fiz uma coisa inédita, engoli todo o gozo dele, não deixei escorrer uma gota. Ficamos deitados e ele falando no meu ouvido o quanto minha racha era gostosa e eu dizendo o quando adorei ser a puta dele. E ficamos assim o resto do dia, conversávamos um pouco e transávamos, conversa e sexo, tudo de maneira bem selvagem e eu me senti uma verdadeira puta.

Bem espero que tenham gostado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaby novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amiga, pelo seu conto você na verdade foi tratada como uma senhora de muito respeito. Digamos uma beata que acabou de sair do confessionário. Para ser tratada como puta você necessita ter alguma queda para tal. Em seu conto nada disso transpareceu. Se der vontade de escrever novamente, antes de sentar em frente ao teclado, uma semana vamos dizer, fale com seu namorado. Pela para ele levá-la em uma casa de meretrizes. Fique a semana toda por lá e depois volte para escrever com sabedoria. Se não gostar da idéia, dê uma trepada com o carteiro, conte para seu noivo, trepe com ele com a buceta molhada com outra porra e aí sim, escreva.Se não aprovou nenhuma das sugestões, enfie um dedo no cú e assovie o hino nacional de trás para a frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei cadela devassa, quero vc bem cachorra no meu pau hummm... só de te imaginar fiquei maluco de tesão! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aonde vc virou puta nessa istoria isso dai eu fasso todo o dia com aminha mulher pensei que vc tinha dado pra dois tres homens ao mesmo tempo.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vi, não li, não senti nada. Seja uma puta de verdade primeiro. Depois escreva contando. Nota 1

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei....bem realista...deu até um tesãozinho...

0 0