Presente de Aniversário Inesquecível

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Grupal
Contém 2392 palavras
Data: 06/07/2011 15:06:46

UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO INESQUECÍVEL (caso verídico)

Eram umas 7:00h da manhã daquele dia que amanhecera ensolarado e não era um dia comum. Pois se tratava do dia do aniversário de minha esposa. Agora pasmem: há uma semana antes eu ainda não sabia exatamente o que lhe comprar de presente. Foi que, de repente, passando por um outdoo tive uma excelente idéia, que certamente minha esposa adoraria. Mas mesmo assim, sempre fica uma certa expectativa. Bom, o fato é que chegara o dia e não dava mais para voltar atrás.

Somos da Cidade do Recife, Estado de Pernambuco. Tenho 35 anos, Publicitário, moreno-claro e nada atlético mas minha mulher gosta. Ela, Beatriz (Bia), tem 25 anos, Advogada, também morena-clara e de uma beleza exótica belíssima e excitante, do tipo que causa torcicolo nos marmanjos por onde ela passa. Estamos casados há mais de cinco anos e temos uma vida sexual ativa, mas, como a maioria dos casais, temos algumas fantasias, que em sua maioria ainda não as colocamos em prática. Porém nesse seu aniversário resolvi surpreender e apimentar nossa relação.

Resolvemos colocar mais este conto como forma de estimular outros casais e por ser excitante para nós, mesmo que não nos conheçam, saber que outras pessoas ficarão sabendo sobre o que nos aconteceu e principalmente pelos comentários eróticos que possam nos postar.

Preparei-lhe um delicioso café da manhã e lhe servi na cama. Li um poema por mim escrito dizendo o quanto ela era importante para minha vida e o quanto a amava. O resultado não poderia ser diferente: fizemos amor muito gostoso...

Como o dia estava de um sol radiante, decidimos ir à praia.

Eu, o tempo todo muito ansioso com a chegada do momento em que lhe daria o presente mais inusitado e inesquecível de nossas vidas, fui pego com aquela nossa ida à praia por uma surpresa inesperada, mas que aqueceria o esperado momento. É que, diga-se de passagem, minha mulher além de ter um rosto belíssimo de olhos amendoados e lábios carnudos, daqueles que todo homem imagina ter acariciando seu pau, ela tem um corpo fantástico; muito gostoso: seios médios para grandes, pernas grossas, um bumbum que além de grande é do tipo paixão nacional e uma buceta que impossível não ser vista seu tamanho e saliência quando por baixo de uma roupa de lycra ou justa ao corpo, principalmente usando biquíni. E falando em biquíni, nesse dia ela usava um de seus minúsculos. Um fio dental que não tinha como não deixar a macharada com pressão alta ao ver aquele pedaço de morena.

Assim que chegamos num local onde achamos ser o melhor, percebi, e ela também, claro, que todos passaram a olhar. Então tratei de arrumar o lugar enquanto ela cuidava de tirar o vestidinho que usava. Deitou-se e como de costume desamarrou a parte de trás superior do biquíni para não fazer marquinha. Peguei o bronzeador e comecei a espalhar por seu corpo. Neste momento observei que um cara sentado um pouco afastado de nós, não tirava seus olhos de minha mulher. Achei aquilo intrigante, mas pensando no presente que logo mais daria à Bia, resolvi me testar. Falei para ela sobre o cara e disse para relaxar e confiar em mim, pois iria tomar uma atitude que ela jamais imaginaria, visto ter de mim uma visão de um cara muito ciumento.

Olhei para o rapaz, respirei fundo e com um gesto de cabeça o convidei a se aproximar. Ele não pensou duas vezes.

Ao chegar, nos apresentamos. Seu nome era Tiago, um policial militar. Perguntei por que olhava tanto para minha mulher e ele ficou meio sem graça, pensando que o chamei para lhe dar uma bronca. Então ele pediu desculpas. Mas Tiago logo foi surpreendido quando perguntei se ele não gostaria de passar o óleo na minha esposa. Ela levantou a cabeça tentando olhar para trás e ele ficou perplexo.

- Calma amor, relaxe. E você, Tiago, vai ou não fazer o que pedi?

- Não, claro, claro... Disse ele.

Então o rapaz começou a deslizar suas mãos grandes e fortes no corpo da Bia, principalmente no bumbum. E mais à vontade, sacando que se tratava de uma fantasia minha, resolveu aproveitar da situação: baixou a cabeça até próximo ao ouvido dela e disse:

- E aí, gostosa, tá gostando¿ quer que eu faça algo mais?

Isso acontecia enquanto sua mão já estava por baixo do fio dental, com um dos dedos enormes massageando a entrada da bucetinha, que certamente já estava pra lá de molhada.

Ouvi a Bia apenas gemer e dizer para ele:

- Pergunte ao safado do meu marido o que ele quer que você faça, pois estou adorando...

Aquela situação estava me deixando com muito tesão, e por ser tão inusitado, meu pau só fazia babar e latejar. Mas confesso que estava com um pouco de ciúmes e sem saber o que fazer para que nada fugisse o controle, pois pude perceber o quanto o policial estava a fim de tarar minha mulher.

- E então, parceiro, tá gostando de ver um outro macho dando prazer a sua mulher¿ Agora posso fuder ela no mar? Você pode nos acompanhar e assistir eu deixá-la fudidinha.

Ele falava isso enquanto pegou a mão dela e discretamente para que as pessoas não vissem, colocou por baixo de sua sunga. Fiquei com muito tesão quando vi que ela apertava com vontade aquele pau que devia ter, sem exageros, uns 20cm.

Ao ouvir a sugestão dele, fiquei preocupado, pois era só para ser uma brincadeirinha erótica que me prepararia para mais tarde na entrega do presente, mas que estava tomando uma proporção maior. E o que não imaginava é que a situação começou a ficar fora do controle, e tive medo... É que apareceu do nada um amigo do Tiago.

- Tiago, tudo bem contigo, velho?

Perguntou o João, um outro policial que não sendo tolo, percebeu que ali rolava algo que o deixaria muito interessado. O cara era ainda mais alto e forte que o Tiago, um moreno-escuro que trazia à frente de seu short um matulão que me assustou...

- Cara, se aproxima! Afonso, este é o João, um grande amigo. Ele pode participar da brincadeirinha, não pode? Perguntou o Tiago.

Não precisou nem de autorização e o João já estava com as mãos na bunda da Bia. Ela parecia não querer saber de nada, só curtir o momento feito uma putinha safada. Muito pelo contrário, parecia até gostar ainda mais com a chegada do outro cara, pois fez uma cara e um gemido ao olhar para a sunga do cara...

-Vamos levar ela pro mar! Disse o João. – Vamos safada, levanta para que a gente possa fazer de você nossa putinha.

Neste momento, eu estava quase entrando em desespero quando mais uma surpresa nos aconteceu. Mas desta vez felizmente para reparar toda confusão e me livrar do sufoco. É que ao longe o João avistou a namorada do Tiago vindo naquela direção.

– Tiago, doido, é a Paulinha... Ela tá vindo aí! Disse o João.

O Tiago quase que deu um pulo e cuidou logo em se refazer tentando se afastar o quanto podia da Bia.

– Afonso, meu irmão, você precisa me ajudar. Vou dizer que a puta da sua mulher é uma namorada do João e que estávamos aqui apenas curtindo um sol. Falou o Tiago.

–Tudo bem. – Disse eu – mas eu e minha mulher vamos embora logo em seguida.

– Mas como vamos fazer se o João se passará pelo namorado? - Perguntou o Tiago.

- Ora, você sai daqui com ela e João segue seu rumo.

O João tentou sugerir algo, mas foi repreendido pelo amigo que aflito por não ser desmascarado, foi logo dizendo para o outro concordar e sair fora. Ufa! Aquela loucura parecia realmente chegado ao fim...

A Paula que estava acompanhada de uma amiga se aproximou e parecia não desconfiar de nada, mas por ter uma mulher por perto, cuidou de praticamente se pendurar no pescoço do Tiago e acompanhou seu namorado, que a convidou para irem tomar um refrigerante.

Quando se afastaram agradeci ao João mas que precisávamos ir. Ele relutou, pediu o número de nosso telefone e disse que nunca havia participado de um swing, mas que adoraria fazer isso com a gente. Claro que dei o número, só que não o nosso. Despedimo-nos e demos por encerrada aquela nossa manhã de praia.

- Você é louco, mas eu adorei tudo isso. Estou com muito tesão e se eu não der agora vou correr louca!!!! Vamos para um motel!!!! – Disse a Bia.

- Huuuum, safada, então você gostou, não foi? Vamos sim para um motel, mas não agora.

Voltamos para casa e propositalmente não transamos, embora a vontade fosse enorme. Quando chegou a noite, dei-lhe um presente e ela amou: uma lingerie composta por espartilho, calcinha fio, meias, cinta-liga, um hobbi, uma viseira e um par de algemas.

Pedi para que se arrumasse. Pois jantaríamos fora num jantar especial onde lhe daria mais um presente, só que inesquecível. Ela, claro, ficou muuuuito curiosa e perguntou o que o safadinho de seu marido estava aprontando.

Fomos a um dos melhores motéis da Cidade do Recife. Tomamos um bom banho e ela se vestiu do presente que lhe havia dado. Estava simplesmente linda e muuuuito sensual. Então nos acariciamos um pouco para já entrarmos no clima de muito prazer. Foi aí que vendei seus olhos com a viseira e lhe acompanhei até um estofado que ficava em um outro ambiente do quarto, de frente para uma espécie de palco, pois havia um mastro e todo um aparato de boate.

De repente o som é ligado. Retiro a venda de seus olhos e ela se depara com um homem. Vestia um terno muito alinhado. Ele logo começou a dançar para ela. Bia ficou sem ação, apenas olhava para mim. Então lhe dei um beijo nos lábios e disse:

- Feliz Aniversário, amor! Este será um presente inesquecível.

Então me afastei e me sentei numa cadeira há uns cinco metros, deixando-a bem à vontade.

O rapaz era moreno-claro, tinha mais ou menos 1,80cm, corpo malhado, tendo no peitoral um pouco de pêlos bem baixinhos e lisos, pernas grossas e bem torneadas, braços fortes e mãos grandes. Quanto ao seu instrumento principal de trabalho, cuidei, quando contratava os serviços, que não fosse menos que 22cm e grosso. E por ser mais uma exigência minha, usava uma máscara nos olhos.

Ele fez um striper ao ritmo da música e quando estava apenas de sunguinha azul-escuro (cor preferida dela para cuecas), foi para trás da minha mulher, deu-lhe um chupão no pescoço. Voltou para frente dela, segurou suas mãos e as deslizou sobre todo aquele volume dele. Ela olhou para mim e obteve um gesto de que ficasse à vontade e aproveitasse seu presente.

O dançarino a levou até o palco, a fez segurar no mastro e fez de todas as carícias que vocês podem imaginar. Ela parecia em estado de êxtase. Então ele a algemou no mastro deixando seus braços erguidos. Vagarosamente foi tirando sua lingerie. No momento em que ele, tendo-a completamente nua, ficou por trás e segurou firmemente seus peitos, embora em dado momento descia uma das mãos e apertava sua bucetinha, chupava seu pescoço e dava até para ver uma parte da cabecinha de seu enorme pau por entre as coxas dela. Não suportando mais ela gritou:

- Me fode, me fode que não agüento mais... Coloca este caralho todo em mim...

Ele novamente colocou a viseira nela. A safada jamais imaginaria o que estava por vir a partir daquele momento.

Ela silenciou os gritos e tremia seu corpo, indo ao delírio de tanto prazer quando sentiu seus mamilos sendo chupados por duas bocas, enquanto mais uma boca passava a língua em sua buceta.

Eu havia contratado um garoto de programa e duas garotas, sendo uma loira e uma morena, ambas muito gostosas e habilidosas.

Uma delas retirou a venda e a safada da minha mulher pôde observar sendo acariciada por duas mulheres e um homem. Ela gemia, gritava e se contorcia toda.

Bia foi solta pelo rapaz que logo em seguida veio sentar-se junto a mim, enquanto as três putinhas ficavam se beijando, chupando e acariciando no palco. Uma cena incrível!

Depois de um bom tempo vendo minha mulher gozando com uma loira chupando sua bucetinha, fui até ela e a convidei para cama. Lá já estava o garoto deitado com seus 22cm esperando por ela. Então foi liiiindo e muuuuuito excitante vê-la sentando bem devagar sobre aquele cacete gigantesco. Ela cavalgava com muita vontade, curtindo todo seu desejo de dar desde cedo com o acontecimento da praia.

Enquanto isso as duas gostosas me chupavam o pau ao mesmo tempo estimulando-o, já que em poucos minutos estaria ocupado.

Bom, passados uns cinco minutos e Bia gozado duas vezes sobre o rapaz, segurei sua bundinha e coloquei sem dó nem piedade, de uma só estocada, o meu pau no rabinho dela.

-Aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii... que delícia!!!!!!! Me fodam seus cachorros... Isso, vai, vai...-gritava a putinha.

Eu comendo ela por trás ao mesmo tempo em que ele a comia pela frente e as meninas chupavam seus mamilos... Daí em diante foi muito amor e sexo madrugada a dentro. Gozamos na cara dela... Ela colocava os dois paus na boca ao mesmo tempo... Deu beijo triplo com as outras putas... As outras duas chuparam ao mesmo tempo a buceta dela... E até pediu para que eu e o outro cara colocássemos nossos paus ao mesmo tempo em sua buceta.

Finalizamos com todos já cansados, tomando um banho, e os cinco, nus e já bem íntimos (kkkk) jantando. Conversamos um pouco, rimos bastante e logo em seguida dormimos todos na mesma cama. Eles foram embora por volta das 6:00h e eu e minha esposa ficamos mais um tempo. Daí veio a parte mais gostosa, mais prazerosa: fizemos amor apenas nós dois!!!! Vocês não imaginam o quanto foi boa a sensação que sentimos naquele exato momento...

Aquele aniversário foi, certamente, inesquecível para nós dois. Curtimos muito tudo aquilo e tudo aconteceu com muito respeito, cuidado e amor.

Apenas aconselho a quem despertar o desejo de fazer o mesmo, que busque contratar profissionais com referência para que mais tarde não venham a ter preocupações.

Espero que tenham gostado e se quiserem fazer contato, deixem seus comentários e seus e-mail que entraremos em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matchelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara, a parte da praia foi mais excitante por nao ser armada, mas o conto é muito bom... nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Conto nota 10 essa e a minha maior fantasia mas meu marido não gosta muito de inovar(publiquei um conto contando uma de minhas fantasias leia e de sua opinião)

0 0
Foto de perfil genérica

Conto com que me identifico. Faltam é mais detalhes. Vc deu mais importância ao "golpe" que os 2 policiais davam para lhe "roubar" sua mulher do que na realização prazerosa do aniversário. Fiquei sem saber bem porque é que o aniversário foi VERDADEIRAMENTE inesquecível: foi pela grande noite ou pelo inusitado dos policiais?

0 0