meu orgasmo mais rápido

Um conto erótico de Assimetrix
Categoria: Heterossexual
Contém 452 palavras
Data: 06/07/2011 20:18:28

Aqui me chamo Andressa, obviamente um nome fictício, hoje tenho 18 anos e já posso contar fatos interessantes da minha vida sexual.

Eu até hoje só tive um homem na minha vida, na verdade um menino, mas já vivi coisas muito excitantes que gostaria de compartilhar com vcs.

Eu moro com meus tios desde de pequena e aprendi tudo que sei nesta casa. Foi aqui que perdi minha virgindade, foi aqui que gozei uma centena de vezes e é aqui que estou vivendo a maior emoção da minha vida (isso eu vou começar a contar depois). Bom os fatos que vou contar aconteceram nesta casa quando eu tinha 15 anos.

Era aniversário do meu tio estavam fazendo uma festa em casa, imagina uma festa só com pessoas bem mais velhas, falando o tempo todo, coisas do tipo - "Nossa como ela cresceu", "daqui a pouco vai estar namorando". Eles não sabiam que eu já namorava a algum tempo. Enfim a festa tava muito chata e eu pensando nos amassos que tinha dado a tarde toda.

Depois de tomar um monte de refri, tive que ir no banheiro fazer um xixizinho básico. Entrei, fechei a porta, tirei abaixei a calcinha e comecei a esvaziar a bexiga, caraca, tava muito cheia o barulhinho do xixi saindo me fez levantar o vestido para olhar o jato saindo, eu não estava com tesão mais eu estava sozinha, festa chata e minha xaninha estava ali mesmo.

Comecei a fazer pressão no xixi e ver ela pulsando foi me animando cada vez mais. Resolvi tirar meu vestido, desci toda minha calcinha, sentei bem na ponta do vaso e fui mexendo bem devagarzinho na minha xaninha, a cada toque nela mais eu ficava com tesão, tudo foi ficando muito bom, meus pensamentos nos amassos meus dedos gordinhos brincando, estava bom mais precisava ser rápida, afinal tava tendo festa em casa. Eu colocava meus dedinhos dentro dela a medida que o tesão aumentava e queria gozar o mais rápido, mexia no meu clit com vontade e meus dedos saiam e entravam com bastante facilidade, eu dava uns gemidos bem baixinhos que deixavam a brincadeira mais gostosa. Ninguem podia imaginar o que eu estava fazendo, afinal eu era a menininha da casa.

Continuei mexendo os quadris e os dedos cada vez mais rápido até que minha xaninha começou a pulsar e a escorrer aquele caldinho grosso e gostoso, quando comecei a gozar muito delicioso. Tudo não demorou mais que dois minutos, mas dar uma gozadinha no banheiro louca querendo sexo sem ninguem desconfiar de nada, não tem preço...

Bjussssssssss

Qualquer dia desses que eu estiver sozinha em casa vou continuar contando o que estou vivendo agora.

Se quizer saber mais comente aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Assimetrix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

claro tesão qdo estiver carente me procura ...vc é d sp?? tenho 40 sou kzdo e mto safado me add meu msn homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, adorei me add ai duduh.almeida =@hotmsil.com

0 0
Foto de perfil genérica

conta mais ai e mi add(dagoogan@hotmail.com)i vamos brincar juntos srsrsr bjsssss?

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom meu amor vou esperar mais relatos bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é verídico, apenas nomes foram alterados para evitar confusão.

0 0