o roubo do maiô da Jane

Um conto erótico de MaridoCafajeste
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 07/07/2011 07:36:05

Estavamos fora da nossa cidade hospedados em hotel - a Jane, o Jorge e eu - em razão de uma convenção na qual eu e meu irmão participariamos, mas que levamos a Jane por ser uma cidade litoranea e ela andava bem a fim de um sol, areia essas coisas...

No intervalo para o cofee break da tarde na convenção recebi ligação da Jane:

- oi Lemão. Lembra daquele maiô que o Jorge me deu amor? Que eu estreei junto com o Jorge na piscina lá de casa e depois usei também no dia que o Quinzão esteve em casa?

- Ô se lembro meu amor, voce fica peladinha nele, o que houve?

- Pois é Lemão eu trouxe ele na viagem por que eu queria usar na praia....

- Minha vida um maiô daquele numa praia.. assim escancarada.. num sei não se vai dar certo.. vai ter aglomeração de homem a sua volta..

- Êêê. num exagera vai.. mas até que eu gosto viu? de um monte de macho me secando.. voce sabe disso.. mas o caso é outro amor..

- Diz o que houve miinha vida..

- É que qdo chegamos ontem eu tirei tudo da mala e guardei nas gavetas da comoda.. esse maiô, o biquini, as calcinhas tudo junto.. tenho certeza que guardei amor.. mas dai hoje de manhã tomei um banho e vim pegar uma calcinha na gaveta e notei a falta do maiô Lemão.. sumiu.

- Janezinha voce tem certeza isso é grave. A gente chegou ontem desfez as malas e descemos pra jantar foi só isso e depois subimos os tres e....

- Pois foi isso mesmo mor.. e eu tenho certeza que eu trouxe o maiô sim.. eu chamei o gerente do hotel amor..

- ô Jane. voce devia ter esperado eu chegar a gente falava juntos..

- Ah num sei Lemão.. eu só sei que fiquei brava de ter perdido aquele maiô tesudo que foi justo o Jorge me deu com tanto carinho.. Mas Lemão daí o gerente começou com uma historia que eu tinha que provar que eu tinha o maiô.. essas coisas sabe.. chegou a pedir nota fiscal e eu disse que não tinha por que era o presente do meu cunhado e assim fomos falando.. até que eu lembrei que a gente tinha colocado umas fotos no disco virtual lembra?

- Sim eu me lembro sim amor. pois no dia que voce estreeou esse maiô com o Jorge eu estava viajando e voces queriam que eu visse como voe ficou um tesão... humm amor tem cada foto lá.. mas Janezinha voce mostrou aquelas fotos!!!???

- Não, não Lemão, eu não queria mostrar .. eu só queria mostrar aquela que eu to sozinha na berinha da piscina, molhada... pra provar que eu tinha um maiô do jeito que eu tava falando..

- Jane, Jane.. naquela foto sua buceta aparece todinha.. o maiô é transparente demais.... mas por que voce tá falando que só "queria" mostrar aquela foto? num foi só..?

- É que foi assim Alemão. deixa eu dizer...

- Ai Caralho jane.. voce deixou o gerente do hotel de pau duro. já sei..

- É num é bem só isso né amor... Quando eu disse pra ele que se eu tivesse acesso a internet eu poderia mostrar uma foto minha usando o maiô ele disse que viria ao nosso apto com seu notebook pra gente ver.. até então Lemão, a gente so tinha falado por telefone eu ainda tava só com a camisetinha que eu uso pra dormir.. dai ele entrou amor.. instalou o notebook acessou a internet e eu entrei no nosso album virtual amor. dai eu mostrei a foto pra ele...sabe o que ele disse amor??

Fiquei calado e deixei Jane continuar..

- Ele disse: hummm..mas que maiô interessante.. mas duvido que seu marido deixe vc usar um maiô como esse.. Cara bobão Alemão ele não sabe o marido generoso e compreensivo que eu tenho, dai eu disse que ele tava enganado e que inclusive aquele maiô tinha sido dado a mim por seu irmão.. foi aí que tudo começou amor..

- Começou o que Jane? ai mamma mia..

- Calma Alemão. ele duvidou que tinha sido o Jorge que tinha me dado o maiô, eu respondi dizendo a ele que tinha até uma outra foto com o Jorge junto só pra provar.. aí Alemão. eu abri uma foto que eu to junto com Jorge. mas eu mostrei aquela que eu to enfiando a mão na sunga dele..

- Janiiiiii !!!! Voce precisa ter cuidado amor.. um estranho minha vida. vendo voces dois daquele jeito? O que que o cara vai pensar...?

- Ai Alemão ele só pensou uma coisa boa por que ele até me disse as palavras mágicas..

- Jane que diacho de palavras mágicas...

- Alemão ele me pegou por tras forçando o pau na minha bunda e disse no meu ouvido: cadelinha.. Dai na hora eu fiquei daquele jeito né amor..

- Já sei Jane, já sei.. de olhinho virando olhando pra cima..

- Lemão ele me pegou por tras me encoxando e levou a mão pra minha buceta.. foi só então que eu me dei conta que eu tava sem calcinha o tempo todo.. eu nem tinha lembrado de vestir uma por causa da história toda.. ele já logo tocou o dedo no meu grelo amor. e começou a abri caminho.

- Ai Jane..

- Amor ele disse que queria me chupar... e me fez sentar na cadeira da comoda.. se ajoelhou na minnha frente amor.. e puta que pariu.. como o safado chupa Alemão.. Amor ele me fodeu com a lingua.. a lingua dele parecia uma rola invadindo minha buceta.. o sacana quase vira meu grelo do avesso..gozei feito louca na boca daquele puto.

- Vidinha ele meteu..... ??

- No fim de tudo Alemão. Depois de eu gozar um monte na boca do cachorro ele meteu rapidinho na buceta amor... ele nem tem um pinto daqueles sabe Lemão, nem quis o cuzinho.... mas a lingua compensaAhh Jane e agora? Como vai ser.. a gente vai ter que trocar de hotel né vida? Esse cara vai endoidar e querer voce..

- Lemão, Lemão, voce não confia na sua esposinha?? Sabe o que aconteceu amor?

- Diga, diga logo..

- Além de me dar dois maiôs amor, ele disse que a noite vai trazer a esposa dele pra gente conhecer.. jantar juntos.. Ele quer que ela conheça voce e o Jorge..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O loro,bem k vc poderia deixar de ser mukirana,e postar umas fotos dessa tezudissima da Jane,rssss,nem precisa ser de rosto,rssssssssssssssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Pó loro,sua Jane é fenomenal,adorei o casal,podemos até ñ transar,mas só de conhecer vcs,ja morri de gozar,rrrsssssssssss,vs são d+s,quero conhece-los ao vivo e em cores.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu to te avisando... Já levaram o maiô dessa gostosona. Logo, vão querer levá-la junto com suas roupas íntimas! Olhe lá... Não se descuide!!! Como comentei anteriormente, ela vai levar um 10. Porque, na minha fantasia, ela levaria muito mais coisas, entende?! Desculpe se ofendi a tua esposa, não foi minha intenção. Continue dando notícias dela que a gente te agradece, legal?

0 0
Este comentário não está disponível