Aventuras de um Casal muito Sacana

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 1070 palavras
Data: 08/07/2011 19:46:13
Última revisão: 26/11/2011 16:47:37

Quem já leu os contos anteriores, sabe de algumas aventuras nossas, fizemos muitas farras juntos e conhecemos muitos casais legais além de mulheres e homens parceiros.

Minha esposa gostava da farra que faziamos, porém era meio fechada sempre esperava que eu tomasse a iniciativa para montar as nossas farras, e eu sempre buscava incrementar mais nossas aventuras sexuais, umas das coisas que sempre quis foi que ela por livremente me contasse as fodas dela antes de casarmos, porém, nunca consegui, mas vamos a esta aventura.

Estavamos numa noite de sabado passeando de carro, após termos jantado num restaurante comerando meu aniversário, já passava da meia noite, batendo papo e falando bobagem, logo chegamos nas putarias, começamos a relembrar das farras que tinhamos feito até aquele dia e como eramos loucos com relação a farra.

Andamos por quase toda a cidade, quando passamos numa região onde ficava a vila militar, estava dirigindo e ela falando sobre tesão e fantasias que poderiamos realizar, enquanto isso fui observando que haviam guaritas de vigia, e essas guaritas ficavam numa distância de 1000 metros de cada uma, e dentro de cada uma havia um soldado tirando guarda.

Então interrompi ela e falei "Amor vc reparou que estamos numa vila militar?" ela"Não havia notado, mas o que é que tem?", eu: "Pois é, em cada uma dessas guaritas tem um soldado, o que acha?", ela" O que vc está aprontando?", eu"Pensei no seguinte, vamos em casa, vc troca de roupa, coloca uma sainha minuscula, pegamos umas camisinhas, e voltamos, estaciono o carro perto duma dessas guaritas e aguardamos" ela "Como assim aguardamos?", eu " Com certeza o soldado da guarita irá pedir para sairmos, então, tentamos convence-lo a leva-lá até a guarita, o que acha? ela "Nossa, minha bucetinha, já molhou na hora, rsss, vamos!".

Saimos e fomos até em casa, ela colocou uma saia branca, bem curta, e por baixo não colocou nada, pegamos um pacote de camisinhas e voltamos, demos mais uma volta para escolhermos o lugar, quando encontramos uma pracinha e a guarita ficava do outro lado, estacionei o carro, abaixei a calça e ela veio chupar meu pau.

Passado uns minutos, não muitos, escutei uma batidinha no meu lado, olhei e era o soldado, abaixei o vidro, e minha esposa continuou a chupada, o soldado quase caiu de costas quando viu aquilo, meio gagejando falou que não podiamos ficar ali, pois era uma vila militar e teriamos que ir para outro lugar, nisso minha esposa levantou a cabeça e olhou pra ele e deu um sorriso maroto para ele. O soldado era um guri mesmo, meio loirinho magrinho só que era alto, mais alto do que eu.

Então falei que tinha pego aquela puta na rua e estava meio sem grana, e não tinha achado nenhum outro lugar pra come-lá, ele então disse que não poderia deixar, senão ele poderia se complicar, então eu aproveitei a deixa e perguntei se não podiamos leva-la para a guarita e come-la os dois, o guri deu uma olhada para os lados, eu embalei e falei que tinha camisinha pra nos dois que não precisava se preocupar.

Ele deu mais uma olhada, e falou pra eu estacionar o carro num lugar mais mocado, e que poderiamos ir para a guarita com ele, então eu falei pra ele ir na frente para guarita levando ela, enquanto eu guardava o carro numa entradinha na praça onde ficava bem escondido, falei isso e minha esposa já saiu do carro arrumando a saia e foram na direção da guarita, levei o carro até o local demorando uns 10 minutos e fui pra guarita.

No caminho já fui imaginando o que estava acontecendo por lá, pois não vi nenhum deles fora da guarita, fui bem devagarinho evitando barulho para checar o que estava acontecendo, chegando já escutei uns gemidos, olhei e ela estava de costas pra ele com as duas mãos na parede e o milico estava com as calças arriadas até os joelhos socando nela por trás, imaginei que estava comendo a buceta dela, mas depois ela me contou que ele foi direto para o cuzinho dela, então eu entrei, meio apertado, tirei o pau pra fora e fui na frente dela, ele olhou e falou que já estava quase acabando, que logo liberava pra mim, eu falei que era pra ele mandar brasa na puta, que iriamos aproveitar tudo.

Na frente da minha esposa, ela ficou me punhetando enquanto tomava no cuzinho, não demorou muito ele avisou que iria gozar, deu umas socadas com força e segurou ela pela anca e ficou enterrado segurando um tempo, então tirou o pau do cuzinho dela e tirou a camisinha, eu falei que era para trocarmos de lugar.

Vesti uma camisinha e fui para trás dela, coloquei na portinha da buceta e mandei bala, enquanto isso ela chupava ele, ficamos um tempo assim, até que ela não aguentou e gozou também, eu não consegui gozar então tirei o pau tirei a camisinha e então ouvi ele anunciando que iria gozar novamente, ela que não gosta de engulir tirou o pau da boca e deixou ele gozar nos peitos dela.

Então eu falei que iria buscar o carro e voltava pra pega-la, assim não levantava mais suspeitas e complicação pra ele, sai e fui, demorei uns 10 minutos novamente para ir e voltar com o carro, cheguei na frente da guarita e os dois estavam lá dentro ainda. Como estavam demorando, desliguei o carro e fui ver o que estavam fazendo, quando cheguei na porta, ela ainda em pé estava agora de frente pra ele e encostada numa das paredes da guarita, com uma das pernas bem levantadas apoiadas numa banqueta, ele na frente dela, com o pau atolado na buceta, e puxava ela de encontro ao pau pegando com as duas mãos na bunda dela, ele olhou pra trás e falou" Só um minuto amigo, estou quase gozando de novo, vc arrumuou uma puta muito gostosa, quero encontra-la novamente" e continou metendo mais uns minutos até que gozou, saiu da buceta dela, tirou a camisinha e de um suspiro, ela simplesmente abaixo a saia, e saiu rebolando até o carro, eu falei "Valeu cara, não tinha onde comer essa puta" e fui para o carro.

Cheguei no carro, liguei e saimos, ela falou "Nossa, estou pingando de tesão, foi sensacional, te amo", fomos pra casa e continuamos a meter até amanhecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BillyRS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que show de puta! Minha tbém é. Entre em contato; eddyenega@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu relato!!! Um conto que vale um 10 com certeza!

Publique-o em nosso site que tem acesso a mais de 50 mil pessoas no Brasil e no mundo!

Veja como receber uma grana mensal para publicar seus contos eróticos. Acesse www.clube-de-casais.blogspot.com.br e avalie!

Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo! Adorei a história e gostaria muito que a minha mulher aceitasse uma dessa! Nós já fizemos alguns menages, e a 1ª vez\está no conto "A Massagem", Leia os meus contos! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Esposinha puta e gostosa! Parabéns!

peti_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa que aventura maluca e que mulher deliciosamente safada vc tem. parabens pelo conto. leia os meus contos aqui ou no blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/ e adc no msn mylifeisten@hotmail.com

0 0