Minha 1° vez

Um conto erótico de Estrela
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 10/07/2011 02:09:06
Assuntos: Heterossexual

Bom, meu nome é Estrela, tenho 19 anos e sou bem branquinha, com cabelos lisos e pretos até a cintura, sempre tive um corpinho mignom, mas aos 13 anos começei a malhar, academia deu formas incríveis ao meu corpo. Sempre fui muito paquerada, mas muito tímida sempre deixei escapar homens lindos, mas com o meu professor de matemática a estória foi outra. Muito estudiosa, enfiei na cabeça que iria participar das olimpíadas de matemática do colégio, eu tinha 16 anos na época. Minha mãe tratou de contratar logo um professor de matemática particular, um amigo dela.

Mauro. Lindo, com seus 35 anos, alto, moreno, com cara de homem mesmo sabe. Na 1° vez que o vi quase caí pra trás, achei aquele homem lindo de um jeito que não conseguia me concentra direito nas aulas, e ele era tão cheiroso...ele era do tipo bem atencioso e que falava sempre pegando na minha mão...eu tremia todo vez que ele me tocava! Como eu era virgem, ficava só no amor platônico, só imaginando como seria beijar ele, transar com ele...só que isso tem uma hora que cansa né! E um belo dia resolvi qie iria arriscar. Botei um vestidinho bem curtinho e rodado e fiquei esperando o Mauro pra mais uma aula.

Ele chegou lindo e cheiroso como sempre e logo tratei de começar a me insinuar pra ele. Como esteva sem sutiâ, meus seios eram um pouco menores, mas bem arrebitados. Eu notei que de vez em quando ele olhava pra eles e começei a encostar minha perna na dele, mas sempre me fazendo de desentendida. Depois sentei mais perto dele e dava sempre um jeito de pegar algo que estivesse mais distante de mim pra encostar meu seio no braço dele e logo notei que agora era ele que não estava mais se concentrando. Teve uma hora que dei aquela encarada nele e ele intrigado me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que achava ele lindo. Ele disse que eu era apenas uma menina e se afastou, pois alguém podia nos ver. Eu disse a ele que não era mais uma menina e que gostava dele, em seguida me levantei da cadeira e sentei no colo dele.

Quando sentei senti que ele estava excitado, senti um pau duro e enorme.Ele ficou paralisado comigo no colo dele. Eu disse pra ele que não se preocupasse, pois ninguém ia nos ver naquela sala, pois eu havia trancado a porta, e dei um beijo bem suave naquela boca carnuda deliciosa.Ele correspondeu na hora e começou a acariciar meus seios que ficaram logo com os bicos bem durinhos, então os ofereci a ele que logo começou a lambê-los de forma muito suave.

Quanto mais ele acariciava e chupava os meu seios, mais escitada eu ficava, meu grelhinho latejava e minha buceta já estava toda melada e foi então que ele enfiou a mão por baixo do meu vestido e notou que eu estava toda melada. Disse que queria me dar um presente, e me deitou na mesa, tirou minha calcinha, escacarou minhas pernas ao máximo e caiu de boca no meu grelhinho. Ele começou só lambendo, depois lambia, chupava e eu gemia baxinho, abafando a loucura de prazer que eu estava sentindo.

Meu grelhinho inchado, minha buceta cada vez mais melada de tesão e aquele homem gostoso me chupando com uma vontade tão grande. Foi o meu 1° orgasmo! Depois ele disse que iria me ensinar uma coisa muito importante:Como fazer um homem gozar.E botou aquele caralho grosso e duro pra fora, não deu outra, eu começei a chupar na hora. Tem coisas que eu acho que a gente nasce sabendo. Chupei a cabeça do pau dele e depois enfiei aquele pau delicioso todo na boca. Chupava desesperadamente até que ele gozou dentro da minha boca...e continuei chupando ate o pau dele amolecer.

Mas eu queria mesmo era ser fudida por ele, e começei a esfregar de leve o meu grelhinho no pau del e logo ele estava duro de novo. Eu olhei pra ele e disse: Me fode! e abri as pernas pra ele oferencendo minha buceta toda melada.Ele pegou aquele caralho lindo e botou 1° a cabecinha, devagarinho enfiou o pau todo e começou a dar estocadas cada vez mais fortes e não aguetei e começei a gemer de verdade. Ele fodia muito gostoso, era uma mistura de dor e prazer que não sei explicar, só sei que a cada estocada, eu queria mais e mais. Ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e fortes, e junto a isso começou a acariciar meu grelhinho. Gozamos juntos de uma maneira tão intensa que nunca irei esquecer. E essa foi só a 1° vez que ele me comeu, houveram muitas outras... que depois eu conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Estrela 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me fale mais silvioc_garcia2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! ADOREI!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

CONHEÇA O BLOG: HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia cadelinha tesuda! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0