Entre Marombeiros VI

Um conto erótico de TPM
Categoria: Homossexual
Contém 1249 palavras
Data: 10/07/2011 16:08:52
Assuntos: Ciumes, Gay, Homossexual

Link da parte anterior:http://www.casadoscontos.com.br/texto/Continuamos nos beijando na piscina durante um bom tempo.Saimos de lá, nos vestimos, deitamos na cama e acabamos dormindo.no outro dia eu acordei cedo.O acordei para perguntar se ele iria para acadêmia ele disse q não.Então eu fui só.

Cheguei lá por volta das 8 da manhã.Assim q entro logo vem o pedro e me cumprimenta (Ele nunca havia feito isso antes).Nesse dia treinei com o pedro,foi bem legal ele a todo momento zombava de alguem me roubando risadas.

Ficamos juntos cerca de 1 hora até q ele me chamou no canto e disse:

_Cara se eu comentar uma coisa vc não fica bravo não?

Eu respondi q não.Ele continuou: _Cara eu vi o seu video,cara vcs são loucos.Eu confesso q nunca havia nem cogitado a idéa de comer um cara,mas o seu video me deu um puta tesão.

Eu não acreditava naquilo q estava ouvindo.Cadê aquele cara preconceituoso q vivia falando mal dos viados e q abominava muita gente lá na acadêmia por ele ter desconfianças?Toda aquela mascara dele se desmontou ali na minha frente.

O pedro como eu falei no inicio da historia era um dos caras mais bonitos da acadêmia,ele era muito gostoso,cada parte do corpo dele era minunciosamente bem esculpida.

Eu tentava não olhar a mala dele,pois eu sabia q se eu olhasse naquele mesmo dia com a facilidade q ele estava me dando eu iria cair de boca ali.Minha boca estava salivando,minhas mãos tremendo.Eu tentava pensar no marcos.

Durante a malhação ele sempre dava um sorrisinho para mim.Ele pegava o peso e os musculos dele soltavam pelo braço,tudo aquilo estava me torturando.Era como se encima da minha cabeça ouvesse um diabinho e um anjo dizendo:

_vai lá de o cú para ele e mostre como é bom comer um homem. Do outro lado:

_Lembre-se nem tuda na vida é apenas sexo.

Caraio o q eu faço.O tesão e a adrenalina estavam escorrendo por minhas veias e se concentrando em meu pau q estava uma pedra dentro da minha cueca.Eu não sabia a quem eu deveria ceder.A razão ou ao tesão.

Mais uma vez lá estava eu no meio de uma encruzilhada sexual.

Ele passou por mim e apenas falou.

_Relaxe e vamos sair para curti. Ele saio em direção a porta e eu fui atraz então ele me explicou o q iria acontecer:

_Eu vou para um motel bem massa,irei entrar só e vou avisar na portaria q estou esperando alguem,assim q eu chegar lá eu te ligarei informando o nome e o endereço pode ser? Eu aceitei e dei o numero do meu novo celular .Ele entrou no carro e saio.

Eu andei a acadêmia toda com e celular na mão."Toca celular,toca celular,toca celular" eu repetia isso a todo instante.Eu estava sendo consumido pela espectativa.

Finalmente o celular toca eu logo atendo,era o pedro informando o nome do motel, o endereço e o quarto ond ele estava.Corri para o vestiário,tomei banho bem rápido e fui.

O motel não era muito longe dalí,ele era bem grande e tinha uma fachada discréta e muito bonita,eu nunca havia entrado em um antes.Parei na porta businei e logo aquele portão gigastesco se abre.Alguem atras de um vidro preto logo diz:

_Pois não senhor. Eu falei q tinha alguem me esperando e disse o número do quarto.Então eu finalmente entrei naquele lugar,tinha varias casinhas,ou sei lá o q era aquilo era tudo muito quieto (eu imaginava q em moteis teria um monte de gente gemendo, mas não).

O silêncio só era quebrado por cantos de uns passaros.Todo aquele clima de mistério me dava ainda mais tesão.Finalmente eu avisto o número do quarto e o carro do pedro.Estaciono bem do lado,desço do carro,respiro fundo e vou em direção a porta,naquele momento eu iria dar para o ultimo homem q eu imaginei na vida.

Antes de entrar no quarto rezolvi ligar para o marcos e falei q o amava ai ele respondeu:

_DE ALGUMA FORMA SINTO Q VC É O CARA CERTO SACA?

TIPO GOSTO DE VC PELO O Q VC É.NÃO TEM ALGO Q EU MUDARIA EM VC,TALVEZ A SUA INDECISÃO.

SEI Q PODERIA FAZER VC FELIZ E SE SENTIR AMADO.

COISAS Q SEI Q SÃO IMPORTANTES COISAS QUE NÃO SE EXPLICAM.

TE DARIA ROSAS SEM ESPINHOS E BEIJOS GELADO DE NEVORZISMO E POR MAIS Q EU QUISESSE GRITAR TUDO ISSO PARA O MUNDO OUVIR EU QUERO É FALAR BAIXINHO NO SEU OUVIDO ,POIS É VC QUEM EU QUERO Q SAIBA DISSO.

Isso acabou com o meu coração e com o meu tesão.Entrei no carro e fiquei ali parado pensando: vou ? ou não vou?.

Um tempo depois veio um funcionário do motel e me perguntou se eu estava precisando de alguma informação ,eu disse q não ,ai ele me perguntou o número do apartamento e eu respondi então ele disse algo q me instigou:

_Vc vai para o quarto do casal neh? Eu falei q não e repetir o número do quarto.E ele voltou a afirmar.

Sim é o quarto do casal.Falei a ele q acho q deveria ser engano e quiz saber mais sobre quem estava lá,ele se saio e não me disse nada.

De dentro do carro eu liguei para o pedro e falei a ele q havia ocorrido um imprevisto e q eu não poderia ir (mal ele sabia q eu estava na porta do quarto).

Dei partida no carro e sair do motel,mas algo não saia da minha cabeça "será q realmente tinha alguem a mais lá?".

Cheguei em casa e logo me surpriendo com a visita de um primo meu do nordeste,fazia anos q eu não o via.Dei um abraço nele e o ajudei a por as malas para dentro.

Ele me falou q estava lá porq a empresa na qual ele trabalha havia transferido ele para lá,então ele resolveu ir para lá até achar um lugar legal para ficar.

Esse meu primo se chama Eduardo.Ele é um cara alto,tem uns musculos bem trabalhados,um moreno claro bem bonito.Na adolescencia eu sempre passava as férias lá na casa dele e nós saíamos para pegar umas gurías lá da cidade dele.

Fui para a academia por volta das 19 horas. Assim q chego lá logo vejo o vitor q me cumprimenta educadamente.Quando eu entro no vestiario para por a blusa da academia tenho uma surpresa.Lá estava o marcos no maior papo com o pedro.

Ele nunca tinha ido malhar a noite,então porq ele está lá?Troquei de blusa cumprimentei os dois e fui fazer o meu trabalho,marcos ficou um tempão dentro do vestiário e quando finalmente ele saiu estava junto com o pedro todo sorridente.

Eu não estava entendendo nada,estava puto de raiva (ou melhor ciúmes).

Nesse dia ele mau falou comigo,e a todo momento eu o via cochichando com o pedro.Isso me dava uma puta raiva,mas eu mantive a compostura e o profissionalismo.

Saí da academia por volta das 22 horas,e logo veio marcos me pedi carona,eu levei .

Continua...

Bom pessoal entrei hoje rapidinho só para postar esse conto . :) Espero que tenham gostado .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PrettyBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu estou adorando os seus contos!!!!!!! E você concerteza, deveria publicae um livro, pq qndo eu leio mais eu gosto!!!!! PARABÉNSSSSSS!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ah to amando esse conto,to ansioso pelos proximos episodios

mas esse conto é mesmo real ou ficticio?

0 0