No vestiário da natação

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 10/07/2011 16:46:43

Olá, gente. Venho aqui contar outra história que aconteceu comigo. Essa já faz bastante tempo, mais de dois anos.

Eu fazia natação em um club da minha cidade. Fazia no horário da manhã, das 10 as 11, que era o horário adulto. Nesse horário não dava tanta gente... e os que davam não eram atraentes. Exceto por um cara ou outro que aparecia e pouco depois sumia. Mas nesse horário tinha um frequentador bem gostosinho. 173cm, mais ou menos, cabelo num tom de loiro escuro e cortado bem baixinho, corpo normal até um pouquinho gostosinho. O volume na sunga não chamava tanta atenção, era normal, aparentava ter de 25 a 30 anos. O único problema desse cara é que ele era estrábico... mas nada que virar de costas não resolva, rs.

Pois bem. Teve um dia na natação que foi muito pouca gente, era uma terça ou quinta-feira, que eram os dias que dava menos gente - sendo que eu e esse cara fazíamos natação todos os dias. Então nesse dia só tinha uma mulher, eu e o rapaz. Terminei meus exercícios e fui pro vestiário... como não havia mais quase ninguém no club, resolvi ousar e tomar banho pelado. O problema é que sou muito sensível e quando fico pelado em público, rápido meu pau levanta. Mas mesmo assim fui tomar banho...

Tirei a sunga e pendurei na porta e fiquei tomando banho de costas pra entrada (já de pau duro). Os chuveiros eram separados por paredes que iam até o chão, então dava pra esconder meu pau duro. Pouco depois entra o rapaz e eu lá tomando banho. Ele vai pra cabine do lado e começa o banho dele. Eu sai da cabine de pau duro, mas como não sabia se o cara curtia, achei melhor esconder. Pus a sunga na frente e fui pra minha mochila, no banco na fente dos chuveiros, e fiquei de costas pra ele e ainda de pau duro.

Então ele terminou o banho e foi pra mochila dele, no mesmo banco que a minha...

Certa hora eu achei que meu pau tinha baixado, mas não olhei pra ele pois não queria deixar a mostra que tava excitado, e simplesmente virei de lado pro cara enquanto vestia a cueca. Assim que a cueca passou no meu pau, eu senti que o bicho ainda tava consideravelmente duro e pendendo no ar... mas deixei de lado. Sentei no banco pra arrumar minhas coisas na mochila.

Então passou um tempinho e eu noto de canto de olho que o cara tá parado na mesma posição havia um bom tempo... Quando viro a cara, ele simplesmente tava se enxugando e o pau dele tava durasso e ele olhando pra mim. Caramba, o pau dele era lindo. Branco, grosso, viril, com veias e a cabeça redonda e brilhante e também grande, mas sem ser mais grossa que o corpo do pau. Deveria ter uns 19x5, pois era maior que o meu. Gelei na hora e não tive reação... só voltei a arrumar minhas coisas.

Então ele pos uma cueca branca, dessas normais, e passou na minha frente se encaminhando pra uma das cabines com privada. Quando ele passou, quase estiquei a mão pra pegar no pausão dele.

Daí olhei pra cabine e ele tava na porta me olhando.

Cheguei lá e nem falei nada, só tasquei um beijo nele e entramos na cabine. Ele me virou de costas, abaixou minha cueca e começou a chupar meu cu com muita vontade. Ele cuspia, metia um, depois dois e depois três dedos. Eu quase não aguentava mais de vontade. Me segurando pra não gritar de tesão. Implorei pra ele meter a pica no meu cu, perguntei se ele tinha camisinha. Ele me disse pra esperar na cabine. Saiu e voltou com uma na mão.

Daí pra frente foi só festa.

Ele pediu pra eu chupar o pausão dele e caí de boca, fiquei uns 5 minutos chupando e punhetando e ele só enfiando o dedo no meu cu. Tava muito bom.

Então ele me virou de costas, eu pus uma das pernas em cima da privada e ele pos a camisinha e escorregou pra dentro com toda a facilidade, já que meu cu tava aberto pelos três dedos dele. Então começou um vai e vem meio devagar e eu pedi pra ele ir mais rápido... me arrependi (ou não, rs). Ele começou a meter MUITO rápido. Nunca peguei ninguem que metesse tão rápido quanto ele. Assou todo meu cu mais foi muito bom.

Daí pedi pra trocarmos de posição, pois tava doendo de tão rápido. Ele sentou na tampa da privada e e eu comecei a cavalgar com força, pois adoro cavalgar. Quando cansava, sentava totalmente na pica dele e rebolava gostoso. Quase gozei sem tocar no pau numa dessas.

Então fiquei uns 5 minutos cavalgando na pica dele e ele anunciou que iria gozar. Então ficamos em pé, me apoiei na porta e ele começou a meter loucamente de novo. Eu comecei a punhetar. Acabamos gozando ao mesmo tempo e foi muito bom. Senti a pica dele pulsando dentro do meu cu enquanto ele gozava. Eu gozei na porta do banheiro e limpei depois.

Saimos de lá e fomos tomar banho de novo.

Então nos despedimos e ficamos de repetir. Mas pouco tempo depois sai da natação.

Mas foram legais as últimas aulas, a gente nadava na mesma raia, os dois de pau duro. Toda hora que a gente parava, eu masturbava ele. Numa das vezes até afundei na água e chupei ele. Mas, claro, não era sempre que fazíamos isso... só quando a piscina tava vazia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive moreno_bel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom arranjar um cara assim , a nossa vida tem mais sentido. Adorei

0 0

Listas em que este conto está presente