Construção Abandonada

Um conto erótico de mandinhasafadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 11/07/2011 01:19:07
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral, Sexo

Oi pessoal voltei, e com uma nova e emocionante historia pra contar!

Bem, tudo começou tem mais ou menos umas duas semanas. Eu estava na maior seca, minhas amigas dando a beça e eu lá tendo que me satisfazer sozinha. Foi quando eu tive a brilhante ideia de chamar um dos meus colegas de trabalho pra me levar em casa.

Fomos andando como quem não quer nada. Um pouco antes da minha casa tem uma construção abandonada. Como uma safada que sou, arrumei logo uma desculpa pra podermos ir lá dentro. Chegando lá, sentamos no chão e começamos a conversar. Ele começou a me contar que era casado e que ele e a esposa não estavam bem, fiz uma cara de quem estava me importando muito com a sua historia triste, comecei a dar vários conselhos, disse que tudo aquilo iria passar e que era só um momento. Cheguei perto dele e lhe dei um abraço, e falei bem pertinho do ouvido dele: _Você não merece isso é um cara muito legal e muito bonito também, merece uma mulher que de o que você precisa!

E ele perguntou: _E o que eu preciso?_ disse isso me apertando em seus braços.

_Precisa de uma mulher que te satisfaça, uma mulher que faça você se sentir um homem.

Pronto só precisou disso pra ele me agarrar e me beijar. Ele me beijava com tanta vontade, sua mão começou a percorrer o meu corpo com vontade. Ele beijava meu pescoço, meu colo, até que chegou aos meus seios. Ele primeiro acariciou com as mãos e depois começou a chupa-los com vontade, primeiro em um e depois no outro. Isso estava me dando tanto tesão, eu comecei a gemer, e quanto mais eu gemia mais ele chupava.

E me pegou pelos cabelos, ainda me beijando, e me levantou, me encostou na parede, abriu minhas pernas e começou a acariciar minha bucetinha que estava toda molhada. Primeiro só no grelinho, depois começou a enfiar os dedos, ai eu já estava gemendo muito, já louca de excitação!

Ele foi até meus ouvidos e falou: _Cachorra, sabe que eu preciso agora, que você engula meu pau todinho, quero que você faça isso olhando pra mim, quero ver essa sua cara de puta enquanto me chupa.

Ele mandou eu fiz me ajoelhei e abri sua calça jeans, quando eu vi aquele pau enorme pulando pra fora, já fui colocando ele todo na boca, passei a língua na cabecinha, bem gostoso, chupei suas bolas, batia com ele na minha cara, isso tudo olhando pra ele. Ele me xingava de puta, vagabunda, cachorra e dizia que já sabia que eu queria dar pra ele.

Ele me levantou me colocou de costas pra ele, começou a beijar minhas costas e foi indo ate meu cuzinho, ele lambia tão gostoso, enfiava os dedos na minha bucetinha, e eu gemia como uma cachorra ali toda empinadinha para ele louca pra que ele colocasse aquele pauzão em mim.

Não aguentei e tive meu primeiro orgasmo, nossa eu gritava e pedia pra ele não parar e quanto mais eu pedia mais ele fazia, eu já estava ficando doida tive que gozar e gozei gostoso!

Ali ainda de costas pra, ainda empinada, ele começou a passar o pau na minha buceta e no meu cu, aquilo estava me excitando de novo, então pedi que ele colocasse logo aquele pirocão dentro de mim, e como um menino obediente que ele era, colocou e colocou com força, com vontade, ele empurrava com tanta força que chegava esta fazendo barulho das bolas dele batendo na minha bucetinha. Ele enfiava e batia na minha bunda me chamando de “vadia e que iria me arrombar todinha”. Ele gozou gostoso na minha bucetinha e com o pau dentro de mim disse: _Vadia, agora vou comer esse seu cuzinho. Olha como é puta, fica toda empinada doida pra ser arrombada.

E abaixou e voltou a lamber meu cu, foi enfiando primeiro um dedo, depois dois, três... ele foi levantado devagarzinho, passando a língua no meu corpo. Colocou primeiro a cabecinha e foi bombando devagar, foi colocando e quando viu que tinha entrado tudo, começou a ir mais forte, bombando com vontade gemendo, puxando meu cabelo me chamando de puta. Ele comia tão gostoso, que fiquei doida com ele. Gritava e pedia mais, queria até as bolas dele dentro de mim: _Me arromba, vai isso, com força amor!!

_Pode deixar sua puta, vou te arrombar todinha, e ainda vou gozar no seu cu!!

Quando ele disse que ia gozar, pedir que ele gozasse na minha boca, pois queria sentir seu gosto. Logico que ele adorou a ideia me colocou ajoelhada e me deu todo o seu leitinho quente e gostoso!

Vestimo-nos e fomos embora, ele me deixou na porta de casa, prometendo que amanhã me levaria de novo e que iria querer um pagamento ainda melhor. Apenas sorri com minha cara de safada e entrei.

Aquele dia fui dormir como uma pluma, ardida, mas como uma pluma!

Comentem por favor...

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mandinhasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei, não sei se é por que eu já tinha me masturbado, ou se foi porque achei a estória muito convencional, pensei que ia ter uns pedreiros na obra que iam lhe comer também, acho que faltou só isso. Até mais

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto! Me add ai gostozinhaaaaaaa! Msn: lucianoin@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mandinha,você deve ser bastante safadinha mesmo e deve dar gostoso,como eu queria estar no lugar do seu amigo,tenho diversas transas postadas também é só clicar no meu comentário e ver as minhas diversas transas com a minha irmã,que foi a minha 1 mulher,minha cunhada e por fim a minha sogra que descobriu uma sdas minhas transas com minha cunhada e me obrigado a comer ela também,leia e comente,o seu conto é 10,você é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gostei do seu conto, vou ler a continuação, e obrigado pela leitura do meu conto, leia os outros também, se você gosta de safadeza, vai encotrar-la.

0 0
Foto de perfil genérica

mandinha me add. tenho que lhe falar uma coisa. ..rs

napolitanojpa@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sempre que vc encontrar uma construçao saiba ali pode ter rolado uma trepada espetacular como asua!! muitobom! leia os meus tambem e me adicione eros_hotman@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vamos ser amigos srsrsr mi add ai(dagoogan@hotmail.com)bjssss?

bom d +

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! NOSSA QUEM NÃO QUER UMA "AMIGA" COMO VOCÊ?

ENTRE EM CONTATO: THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

CONHEÇA: HTTP://ARENAROMANA.BLOGSPOT.COM

0 0