Tesão no ultrasom

Um conto erótico de Blabsterium
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 13/07/2011 00:15:32
Assuntos: Gay, Homossexual

Tive uma crise renal a alguns dias o que me forçou a fazer uma radiografia e uma ultrasonografia urgentes. Cheguei na clínica,aguardei na sala de espera por um tempo e uma senhora mandou eu entrar numa sala, com uma cama, onde uma enfermeira muito loira estava preparando um máquinário, e um homem grisalho e magro observava um monitor. Mal entrei ele falou:

---Deite na cama, levante a blusa e baixe um pouco a calça.

Deitei com um pouco de vergonha, ergui bastante a blusa, e desci a calça um pouco.

---Mais. Desça mais a calça.

Desci só mais um pouco, estava com uma vergonha esquisita. A enfermeira deve ter achado que era por causa dela e saiu da sala.

---Preciso realmente que você baixe mais essa calça.

---Vou ter que desapertar o cinto então.

---É uma boa idéia.

Desapertei o cinto e desci a calça que já estava na minha cintura pra altura do meu pau deixando a boca da calça sobre a cabeça dele, que tava super molenga. Ele bezuntou meu abdômen de gel e começou a passar um aparelho enquanto observava o monitor.

---agora está ótimo.

As vezes ele descia o aparelho muito próximo daquela região em que acaba o abdômen e começa o pau e me olhava com o canto do olho. Meu pau comçou a dar sinais de vida, e comecei a ficar nervoso, não queria dar vexame na frente do médico. Ele tinha uns olhos verdes penetrantes, e ele voltava a olhar o monitor meio que sorrindo. Eu estava com uma boxer roxa de elástico largo, e as vezes ele passava o aparelho no elástico,, quase enfiando dentro da cueca. Estava me concentrando pra não deixar meu pau me trair.

---muito bem, está dificial achar alguma pedra no senhor viu. Vamos ao exame final. Baixe toda a calça ee a cueca também.

---O quê?

---Anda.

obedeci, perplexo. Arriei minha cueca, vi que meu pau, maldito, havia babado uma rodinha escura nela, e esttava com vergonha disso. Dessa vez, ele circulava o aparelho somente na região onde estava meu pau, o gel melecando a base, não estava mais aguentando, ele começou a reagir rápido.

----Hmmmm. talvez eu tenha achado alguma coisa.

Meu pau já estava quase todo ereto, eu tava com os olhos fechados fazendo força pra me segurar quando senti que ele esfregava o aparelho na extensão do meu pau, espalhando gel nele até a cabeça. Comecei a gemer.

---hmmm Tá gostando da consulta?

Não respondi, só senti o objeto sendo esfregado no meu pau que agora tava que tava um ferro.

---Aqui eu não passei gel ainda...

Vi que ele pegou a bisnaga do gel. Tirou as luvas, encheu as mãos e começou a esfregar no meu pau. Se cerimônia, começou a me apunhetar vigorosamente, esfregando o gel caprichosamente no pau, na cabeça e no escroto. Eu ia ao delírio. Ele chegou ao meu lado, com aqueles olhos verdes sacanas, me olhou e disse:

---tá gostando do exame? Mas acho que eu também tenho um problema aqui, que eu preciso de ajuda.

Nessa hora vi que ele abria a calça branca que tava no lado da minha cabeça, e a cueca também branca meladíssima deixava ver uma cabeçorra durona de uma pau delicioso. Não precisou pedir pra que eu caísse de boca na jeba do cidadão. Mamei enquanto ele continuava a tarefa muito bem feita de me apunhetar com gel, e não demorou pra eu sentir a lingua quente do médico que se debruçava na cama, a barba efregando na minha barriga lambuzada de gel. Baixei a calça dele, ele subiu sobre a cama e nos engalfinhamos num 69 delicioso que parecia durar uma eternidade, ele gemia gostoso e me chamava de paciente gostoso. Peguei a biznaga de gel, esfreguei um pouco na mão e ousei esfregar o dedinho no buraquinho dele enquanto a gente se chupava, e vi que a reação foi boa.

---Quer um exame mais a fundo é?

---Pode ser agora?

---Vem ser o médico um pouquinho...

Levantei na cama, puxei uma camisinha da calça e oloquei no pau fácil, do jeito que tava lambuzado. O safado já ficou de frango assado, esfregando o gelzinho no buraco, e me chamando. Não esperei. Fui pra cima, fui colocando devagar, mas ele queria pressa, me puxou com as pernas e fez meter forte, rápido. Queria que eu gozasse logo e fundo, queria gozar na minha barriga, e pra isso ele começou a se apunhetar bem rápido. Queria me deixar todo lambuzado que nem no exame. Fodemos rápido, mordi o mamilo dele com força, ele gemeu com vontade, ficamos nessa até eu sentir minha porra indo fundo naquele cu gostoso, e continuei até sentir ele gozando gostoso nos meus pelos. Ficamos ali um tempo, rindo depois que acabou, depois ele me deu um monte de papel pra me limpar da melecação do gel, me beijou gostoso na boca e disse pra marcar mais exames, que esse não tinha sido muito efetivo pra provar nada. Mês que vem tem mais exame.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Blabsterium a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELICIA.

muito bom seu conto, fiz um exame desses semana passada mas ele foi bem menos animado!

add no msn lukinhates@hotmail.com

0 0