Sexo gostoso dentro da Empresa

Um conto erótico de Sofia
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 02/07/2011 16:37:47

Boa tarde a todos! Meu nome é Sofia, tenho 28 anos e a história que vou compartilhar com vocês é uma delicia de ler... Até hj sonho com o que aconteceu comigo e com meu gerente dentro da loja onde trabalhei.

Bem, isso já tem uns 5 anos mas só de lembrar me arrepio tada. Sou uma mulher considerada bonita, corpão violão, mas nunca ia imaginar que meu gerente, um homem 8 anos mais velho do que eu me dejasse tanto.

Tudo começou, antes do fato, uns 2 anos antes. Eu sempre muito muleca, sempre atiçava os homens brincando que eles nunca aguentaria meu fogo ( que revelo pra vocês aqui também...é muuuuito ), mas nunca passou de mera brincadeira e nunca ousei mais do que isso. Mas sempre tive a certeza de que após essas brincadeira, eles ao chegarem em casa batiam uma punheta bem gostosa pensando em mim.

Então, nessas brincadeiras inclui um gerente que tinha. Trabalhava numa sapataria e tinha com ele total liberdade, sempre saiamos juntos pra tomar chopp, não só ele mas a galera toda. Só que um dia ele começou a ver nas minha brincadeiras um fundo de verdade ( que sinceramente não tinha...) ele namorava e não

ao fazia o meu tipo. Todavia as brincadeiras que fazia com ele, começaram a voltar pra mim. Ele me atiçava de tudo quanto era jeito, mas nunca chegou a me convidar para sair sozinhos. Isso me dava um tesão danado, mas ele era meu gerente e podia pegar mal pra mim se alguém soubesse. Nisso foram dois anos um tentando o outro. As brincadeiras eram assim. "Nossa vc vai chegar em casa e não vai ter ninguém te esperando, nua em cima da cama pra te fazer uma massagem relaxante" e ele respondia "brinca não Sofia, um dia eu te pego mulher e ai vc vai se ver comigo"..." Que isso Sérgio, vc não me aguenta, te dou um chá de perereca de deixar vc mole"

Era esse o nível da conversa...mas não passava disso.

Mas um dia...

Alguns funcionários tinha feito contagem para balanço na noite anterior, e necessitava de alguém para colocar as coisas em ordem na parte da manhã. Eu me propus e as 7h da manhã estava eu lá, arrumando as caixas de sapato. De repente, ouço o barulho da porta abrir e senti um frio na espinha, pensei que fosse algum ladrão. Na verdade era Sérgio que veio me " ajudar ". Ele disse pra mim:

- Hoje vc não me escapa mulher!

- Vc tá doido Sérgio, que brincadeira é essa?

- Brincadeira é o que vc faz comigo tem dois anos...te quero agora!!!

- Vc mesmo disse, é brincadeira, pára com isso se não eu grito.

-Pô Sofia, não precisa disso, pensei que vc tivesse afim, então deixa, eu vou subir pra fechar o balancete.

Nessa hora meu coração batia forte, mas minha bucetinha batia mais forte ainda, só de pensar naquela cena eu tava excitada, toda molhadinha, e como queria aquela pica na minha buceta...mas tinha medo, sei lá, ali, dentro da loja. Pensei por 5 minutos, tirei a blusa e subi para onde ele estava.

Ele estava no computador de costas. Ai eu falei:

- Você é doido, querendo me comer aqui dentro...

Ele ainda de costas respondeu:

- O que que tem vc vive me provocando.

Nessa hora ele se virou e viu que eu estava sem blusa. Os biquinhos dos meus fartos seios já estavam durinhos, apontados na direção dele.

Então ele se levantou e veio em minha direção feito um touro no cio. Me agarrou a acabou de arrancar minhas roupas. Ele tava feroz...me mordia toda, como se não fizesse sexo a meses. Enquanto chupava meus seios com vontade, ia enfiando os dedos em minha buceta, eram dois dedos de uma vez. Eu ia gemendo feito uma louca só com aquela penetração. Baixei as mãos e peguei no pau dele, tava duro feito pedra, não era tão grande mas ia me satisfazer muito.

Começei a bater uma punheta pra ele, um liquido transparende ia escorrendo da cabecinha, não aguentei e meti a boca naquele cacete. Engoli tudinho e sugava com força. Ele se contorcia todo e gemia alto também. Ficava repetindo...vc é doida mulher, quero te fuder todinha...que chupada gostosa.

Ele então pegou a camisinha, afastou minha cabeça do pau dele colocou a camisinha e pediu pra eu sentar numa cadeira mais alta que tinha lá no escritório. A cadeira estava encostada numa grade com furinhos onde meus dedos se encaixaram com facilidade. Ele então levantou minhas pernas, colocou em seus ombros, deu uma lambida nos meus seios e com calma me penetrou... Foi uma sensação única, sentir aquele cacete entrando todinho em mim, bem devagarinho...urrei de prazer.

Ele então começou a bombar mais rápido, foi acelerando, acelerando aqui ficar num ritmo frenético. Me comia como se fosse a última mulher do mundo, enquanto metia, conseguiu ir passando os dedos em meu grelnho já duro. Eu agarrada a grade já não aguentava mais e quando ele bombou mais forte, gozei...nossa que delicia!

Ele nem deu tempo pra eu me recuperar, sentou numa poltrona que tinha em frente de onde estavamos e me chamou...

-Vem cá...senta nesse pau aqui.

Eu obdecendo, corri e de frente encaixei minha bucetinha naquele pau...entrou tudo. Eu rebolava, subia e descia naquele pau gostoso...ele desnorteado não sabia o que fazer...não sabia se chupava meus seios, se pegava na minha bunda pra ajudar a subir e descer, se me dava tapinhas na bunda ( coisa que adooooro).

Então sai de cima dele e pedi para que ele me fodesse de quatro. Amo essa posição e lá em cima do sofá em me comeu. Minha buceta latejava de tanto prazer. Ele então puxou meus cabelos e bombou forte, eu ia gozar de novo e anunciei.

Ele então parou e disse:

-Quero gozar junto com vc...

Sentou no sofa de novo e pediu que eu sentasse de costa pra ele, eu sente e rebolei muito em cima da pica dele. De pernas abertas então, ele foi mexendo no meu grelo, e bombando em mim. Até que eu não me aguentando mais, falei que ia gozar, não tinha jeito, ele falou que também ia... gozamos juntos e foi tão forte que tremia tanto quando acabou que pensei que ia desfalecer.

Eram apenas 8h e a loja tava uma bagunça ainda. Ele me ajudou a arrumar e quando acabamos, por volta de 9:30h voltamos lá pra cima pra uma rapidinha de 10 minutos pois o pessoal já ia começar a chegar. A rapidinha foi tão boa quanto a primeira...gozamos muito...

Ai quando os outros funcionários chegaram e se sentaram no sofa eu e ele trocamos um olhar malicioso.

Depois desse fato, nos encontramos mais algumas vezes pra fazer sexo gostoso, mas como aquele dia nunca conseguimos superar.

Tá ai pessoal, essa é minha história...espero que gostem e que se inspirem, burlar as leis dá mais tesão ainda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Magiax a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS..

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

e eu to aqui batendo uma pensando em vc sofia tesuda vem mama nessa pica tambm,mto bom este seu conto

0 0