Despertando Desejos!

Um conto erótico de Cristina safada
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 14/07/2011 13:03:00
Última revisão: 14/07/2011 14:54:31
Assuntos: Exibicionismo

Despertando o desejo !

Meu nome é Cristina tenho 40 anos e vou contar como descobrir o quanto é bom ser desejada.

Tudo começou há 1 ano atrás, quando um amigo mim indicou um chat,coisa que eu jamais soubesse que existia,só que para entrar nesse chat eu precisaria de um cadastro e fiquei receosa em fazer o cadastro porque sou casada e achava que meu marido iria de alguma forma descobrir meu cadastro, então esse meu amigo mim passou seu cadastro e senha e falou que eu poderia entrar no chat quando eu quisessem para ver o que o pessoal fazia e que eu iria gostar.Entrei e quando mim deparei na webcam de um homem e com um pinto ereto eu fiquei roxa de vergonha e sai.Achei um absurdo o que meu amigo tinha feito porque ele sabia que sou casada e mim falou para entrar nesse chat e ainda falou para eu abrir a webcam do povo.

Naquela noite, transei com meu marido, mas não parava de pensar no pinto que eu havia visto pela tarde, no outro dia trabalhei ansiosas para dar a hora de voltar para casa para eu ir novamente ao chat, eu havia achado um absurdo no dia anterior, acredito que pelo choque de mim deparar logo na cam de um pelado, mas no fundo eu tinha gostado do que eu tinha visto.Chegando em casa corri para o MSN para ver se achava esse meu amigo para falar absurdos para ele e encontrei, porém ele ficou rindo da minha cara e falou que sabia que eu tinha gostado, que quando eu quisesse ver pau diferentes era só entrar lá e ver, ai criei coragem e fiz um cadastro e todas as tardes quando eu chegava em casa corria para o computador para entrar no chat,fui descobrindo como funcionava,conheci pessoas bem acolhedoras que fazia mim sentir bem a vontade para conversar,e descobri que eu poderia mim exibir também sem ser reconhecida, nossa isso para mim foi tornado o chat muito interessante.

Lembro que quando eu comecei ligar meu webcam a vergonha e o medo de ser reconhecida de alguma maneira não mim deixava tão a vontade, mas aos poucos os elogios que eu recebia mim incentivava cada vez mais a ser ousada.Dentre dezenas de elogios que eu recebia, tinha um que era bem especial,soava verdade no que eu lia .Elogios vindo de um desconhecido chamado Bruno, que aos poucos mim cativou tanto que acabou mim incentivando cada dia mais a ousar.Em chats os homens , não param de pedirem, e quanto mais você cede ao que eles querem mais eles pedem .Tem todos os tipos de homens, alguns fissurados em ver seios, outros em ver bundas, outros em ver as calcinhas e tem aqueles mais tarados que tudo que querem é ver as mulheres peladas.Confesso que nunca mim viram pelada, mas muitas mulheres que entram ficam.Então dentre esses homens que entrava nesse chat, estava o Bruno e o que mim chamou atenção é que ele sempre elogiava as mulheres mas nunca pedia para ver nada, eu sabia que ele estava mim admirando mas se contentava em ver só o que eu mim sentia a vontade para fazer sem que pedissem.

O tempo foi passando fui fazendo amizades e quem entra em chat nunca entra só em um, então comecei entrar em outros chats, e para minha surpresa quem eu sempre encontrava a mim admirar? O Bruno, bricavamos falando que ele era meu fã número 1.Então fui gostando cada vez mais de mim exibir porque eu sabia que o Bruno estava ali a mim ver, eu mostrava os seios o povo ficava enlouquecido porque eu com meus 40 aninhos tenho os seios redondinhos e firmes . Acariciava meus seios, segurava nos mamilos bem provocante, e sempre de olho na reação que eu provocava nos homens que mim viam, todos queriam que eu fosse vê-los.quando eu ia e via algum gozando nossa eu ficava tão excitada,meu marido chegava em casa não entendia direito o porque do meu fogo, mas gostava da minha recepção. Tinha dias que eu ficava mim exibindo de camisolinha transparente e provocante, ai quando ele chegava achava que eu tinha colocado para recebê-lo rsrsrs.

Mas o melhor de tudo foi a sensação espetacular que senti em ser desejada por tantas pessoas ao mesmo tempo, até mulheres mim elogiavam , foi uma descoberta maravilhosa para mim, sinto que apimentou mais minha relação, as vezes durante a tranza eu ficava lembrando de cada gozada eu tinha visto pela tarde.

Confesso que algumas imagens que eu via eram muitos nojentas, tem homens que tem preguiça de se depilarem eu acho, mas no geral tinha algumas que valia muito a pena de se ver. Eu sinto que algumas mulheres que freqüentam esses chats não gostam muito de mim , mas tenho certeza que os homens adoram, mesmo mim vendo de calcinha e não sem ,como eles querem sinto que agrado geral.

Estou aqui a relatar tudo isso porque acredito que muitas mulheres não sabem o que é ser desejada ou já não tem mais a atenção como antes no casamento, esse tipo de chat pode apimentar a vida a dois de qualquer casal a ascender à chama que pode estar adormecida, por enquanto eu entro sozinha, mas pretendo entrar com meu marido, não quero ficar entrando com medo de ser pega derrepente. Acredito que um dia ele vai aceitar ver a mulher dele sendo desejada por muitos mas que só ele tem.

Pessoal esse é o meu primeiro conto, espero que gostem próximo Conto vou relatar o que aconteceu quando meu marido quis que eu saísse com outro homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristinasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto, muito excitante nós mulheres adoramos ser desejadas

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinha adora se exibir, avise nos onde vc se exibe para poder todos gozar pra vc

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cristina Safada

Gente bom que vocês gostaram do meu relato, esperem que terei muito mais a escrever. bjus a todos !

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens Cristina vc é sim muito safada, e aqui podemos expor nossos sonhos e desejos de traumas, culpas ou falsos pudores. Bjs. onrehte123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cristina. Adorei seu relato. Você falou com muita sinceridade e me deixou com bastante vontade de conhecer mais sobre você. Também adoro me exibir na webcam e estou muito curioso pra te ver também. Já estou te desejando...rs

Beijos... me add: pela_dinho@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, mandou bem! me add para conversarmos mais e vc me passar o site que vc entra, rs............eumesmoh@hotmail.com..........

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal oq fez!!! obrigado por relatar!!! bjosss

0 0
Este comentário não está disponível