O primeiro anal dela

Um conto erótico de Dinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 14/07/2011 17:15:08

Olá. Sou Dinho e tenho 28 anos. Adoro um bate papo bem safado nem que seja por msn ou email, então me add ou me escreva pra gente se provocar bem gostoso: pela_dinho@hotmail.com

Essa história que vou contar começa em um chat.

Eu estava extremamente excitado e sozinho em casa. Não tinha nenhum caso fixo. Só alguns casuais que não estavam disponíveis no dia. Resolvi entrar no chat do uol na sala da minha cidade e logo um nick me chamou atenção: molhada_de_toalha

Fiquei imaginando quem seria essa misteriosa molhadinha e comecei a teclar. Ela me respondeu, trocamos msn e começamos aquele papo já bem quente. Eu dizendo que queria enxuga-la com a toalha, só pra sentir ela ficando mais molhadinha ainda. Ela dizendo que estava gemendo de tesão e me queria ali por perto. Abrimos a webcam e, pra minha surpresa (pois nunca dá pra confiar nesses nicks de chat) ela realmente estava de toalha e com os cabelos molhados, saída do banho. Eu estava sem camiseta e só de bermuda (geralmente não uso cueca em casa, ainda mais nessas ocasiões).

Ela pediu para ver se eu estava excitado e só abrindo o ziper, meu pau saltou pra fora. Vi que ela estava gostando do que via e pedi pra ela deixar a toalha cair devagarinho. Primeiro apareceu aquele par de seios bem grandinhos, depois ela foi descendo a câmera e revelando uma mulher cheia de curvas, um pouco fofinha, mas exatamente do jeito que eu gosto.

Achei melhor não "gastarmos munição" e, embora eu estivesse explodindo de vontade de gozar, marcamos um encontro dentro de 1 hora em um motel na saída da cidade.

Eu cheguei 10 minutos antes e fiquei esperando com aquela excitação e um frio na barriga. Escolhi o quarto e quando ela chegou dei um suave beijo no rosto, a peguei pela mão e disse "vem comigo que já está tudo certo". Vi que ela gostou da atitude decidida minha e se deixou levar. Logo percebi que ela fazia o tipo que gostava de ser dominada e assim prossegui por toda a noite. Assim de perto percebi que ela era mais baixinha do que eu pensava (cerca de 1.60m), mas com a roupa não dava pra perceber que ela era fofinha. Estava tudo no lugar, mas com bastante volume de seios, coxas e uma bunda empinadinha com quadril largo. Exatamente como eu gosto.

Chegando no quarto, mal acendemos a luz e entramos, eu já a encoxei por trás pressionando meu pau que estava duro há um tempo contra a bunda dela. Como eu disse, ela era do tipo que gostava de ser dominada e foi se deixando levar. Esfregou a bunda no meu pau e eu tava explodindo de vontade de gozar já acumulada. Falei "Agacha aqui e chupa que eu to explodindo desde a hora que te vi na webcam". Ela arrancou a blusa deixando livres os belos e grandes seios e chupou com vontade. Eu dizia "Chupa que eu sei que vc tá com vontade desde quando viu na webcam" Ela olhou meus olhos de baixo pra cima, abriu a boca e engoliu tudo.

Fui ao banheiro enquanto ela se ambientava com o quarto e pegava champanha pra gente. Saí já totalmente nu. O pau semi duro balançando já com vontade de fazer de novo. Ela aproveitou pra ficar só de calcinha, deitou na cama com o champanhe, foi derrubando sobre o corpo e disse: "vem beber". Pensei: "agora é minha vez de fazer essa danada gozar só com minha boca". Percorri o corpo todo dela entre goles de champanhe e lambidas. Segurava seus dois seios, alternando chupadas em cada mamilo, descia pela barriga chupando com vontade e ela se contorcia. Lambi entre suas coxas e fui subindo até chegar naquela bucetinha completamente depilada e cheirosa. Estava bastante molhadinha e eu chupei com vontade deixando mais molhada. Ela gemeu muito e gritou "vou gozar, não pára". Eu enfiei a língua com mais vontade e senti ela gozar.

Depois virei-a de 4 e continuei a lamber sua bucetinha por trás. Pela forma como ela gemia, acho que ela gozou de novo. Modéstia a parte, sou muito bom em chupar uma bucetinha. Acho que é porque eu adoro e pratico muito.

Como eu estava com o pau já bem duro, e ela com a bucetinha bem molhada, enfiei ele de uma vez só segurando firme seus cabelos. Socava com vontade e quanto mais ela gemia, mais eu queria ir pro fundo. "Vai, vai, vai... me fode, macho gostoso" ela dizia. E eu respondia com socadas cada vez mais forte. "Safada, rebola essa bunda enquanto eu meto em você, sua putinha". Percebi que ela ficava ainda mais excitada quando eu a chamava de safada, vagabunda, putinha...

Lambusei o rabinho dela com nossos próprios gozos e fui entrando devagarinho. Ela receeou um pouco contraindo o cuzinho, mas eu segurei firme no quadril dela e sussurrei no ouvido "relaxa meu tesão, vou meter devagarinho".

Ela disse "é que eu nunca fiz isso antes". Fiquei ainda mais excitado com aquela gostosa de rabinho virgem arreganhada na minha frente dizendo para eu ir com calma. Com todo o cuidado do mundo fui penetrando a cabecinha. Quando a cabeça estava dentro, parei e falei pra ela: "vou colocando devagarinho agora e você relaxa bem". Daí pra frente foi entrando com facilidade. Quando estava até o talo, meu pau latejando de tanto prazer, comecei a masturbá-la pra ela relaxar mais, ela começou a se soltar e quanto mais eu dedilhava aquela xaninha molhadinha, mais ela rebolava o rabo no meu pau.

Fui socando com mais velocidade e ela gemendo mais. Sempre masturbando ela até que estávamos em uma velocidade louca. "Vai vai vai vai... come meu cu, pauzudo. Me arromba" ela dizia. Eu metia cada vez mais fundo e chamava ela de cadela. A safada gozou de novo. Dessa vez junto comigo, que enchi o rabo dela de porra quente.

A gente tomou um banho junto e ainda brincamos muito. Depois volto pra contar como foi o resto da noite e a segunda vez que saí com ela.

Me adicionem e vamos nos excitar juntos.

pela_dinho@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pela_dinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu jeito de escrever. Fez com que eu conseguisse me identificar com sua parceira.... Continue quero ler outros..... bjks

0 0