Succubus Parte 1

Um conto erótico de Brunow
Categoria: Homossexual
Contém 3328 palavras
Data: 14/07/2011 23:53:52

OBS: Esse conto é BASEADO em fatos reais. Desculpa pelo tamanho galera mais esse é o primeiro.. então muitos detalhes! Espero que gostem!

Não sei ao certo por onde começar. Quando penso nessa fase da minha vida que estou tentando relatar a primeira imagem que me vem a cabeça sou eu parado na frente da minha escola. Bem, então começamos por ai...

Eu estava no segundo ano do segundo grau. Havia pouco tempo eu tinha completado os meus 18 anos e faltava um mês para as ferias do meio de ano. Era sexta-feira e as aulas haviam terminado, eu estava parado no portão principal esperando alguns amigos, de outra escola, me encontrarem ali. Atrás de mim um grupo de meninos da minha sala me olhavam e riam de mim, as típicas piadas homofobias. Thiago, o que era uma espécie de líder e sempre conversava comigo me perguntou:

Thiago: Hey Bruno! O que você esta esperando?

Bruno: Não é da sua conta Thiago!

Thiago: Ihiii calma! Só estou perguntando...

Bruno: Alguns amigos... Por que?

Thiago: Achei que fosse seu namorado...

Eu não havia percebido aonde a conversa ia parar... mas eu deveria saber...quando o Thiago estava com os amigos sempre arrumava um jeito de fazer uma piada as minhas custas.

Bruno: Não tenho um namorado... e mesmo se tivesse... quer saber esquece!

Thiago: (em tom de deboche) Esquece nada! Ja te falei que nos vamos nos casar! (rindo com os amigos) Ai Rafael afim de ser nosso padrinho!!!

No fundo eu sabia que o Rafael não iria falar nada, ele era o garoto exemplo do colégio. Obvio que fazia piadas dos outros mas nunca em publico. Nessa hora eu atravessei a rua e sentei na calçada do outro lado. Em menos de 30 minutos meus amigos estavam virando a esquina já falando alto e me chamando. Eles eram de uma escola publica e eu de uma escola particular, crescemos juntos no bairro onde moramos e ao todo nos éramos 5. Eu, Bruno, o mais velho da turma, questão de messes de diferença, tinha um visual bem normal comparado com os meus amigos que pareciam CLUB KIDS vindo dos anos 80. PH (Paulo Henrique) era o mais bonito da turma, um pouco mais novo que eu porem mais alto, um porte atlético invejável, uma das bocas mais bonitas que eu já vi, com seu cabelo em moicano com a raiz loira natural e as pontas azuis; na época um exemplo de rebeldia. Liz, a garota mais bonita que eu conheci em toda a minha vida, cabelos longos, cacheados nas pontas e seu estilo Rock’n’Roll. Os outros dois eram Lucas e Daniella (gêmeos). Nos os chamávamos se siameses, pois sempre que um estava presente o outro estava logo ao seu lado.

Quando os vi eu corri e abracei cada um deles e quando ia abraçar a Liz ela estava tirando os óculos de sol olhando para o grupinho do Thiago que zombavam e gritavam coisas sobre nos. Ela apontou para eles e então ela me abraçou e me beijou. Não era exatamente o que eu esperava do meu primeiro beijo mais foi ótimo. Ver a cara do Thiago e seus amigos quando saímos eu, PH e Liz abraçados foi ótimo. Quando estávamos quase na outra esquina em direção ao ponto de ônibus eu ouço mais uma vez a voz do Thiago:

Thiago: Essa então deve ser a sua namorada?!

Liz: Nós (ela apontava pra ela pra mim e pro PH) somos um trio! Saco?

Thiago: Ah! (com a cara de assustado mais perfeita que eu já tinha visto!)

Nos saímos rindo e fomos para a nossa tarde de sexta no centro da cidade.

Já eram por volta de 16hs e eu estava morrendo de fome. Então eu sugeri que fossemos comer algo e Liz disse “Eu morreria pra comer no McDonnald’s tipo AGORA”. Todos nos rimos porque ela sempre falava isso. Fomos ao lugar e sentamos em uma das mesas que ficava nas grandes janelas de vidro que dava pra ver a avenida do lado. De repente o PH deu uma engasgada e arregalou os olhos apontando pra alguma coisa que estava atrás de mim. Quando eu virei eu assustei porque atrás de nos estava entrando dois homens (go go boys) com corpos esculturais, só de sungas pratas, coturnos brancos e assas de anjo, e com panfletos nas mãos. Nos rimos e ficamos olhando ate que um deles me olhou e sorriu. Na hora meu mundo parou, acho que era o homem mais LINDO que tinha visto em toda a minha vida. Eu corei e voltei a olhar pro meu copo.

Liz: Eles estão vindo pra ca!!!

Bruno: O que?

GogoBoy 1: Oi meninos! Já ficaram sabendo da festa?

Eu cai na bobeira de olhar pra ele e vi que era o mesmo que havia me olhado antes. Loiro, com olhos azuis, o corpo mais perfeito do mundo e sorriso que derretia qualquer um!

Liz: Festa? Que festa?

GogoBoy 2: Marcos! Qual é!!! Eles não tem idade nem pra ir na esquina sozinho

Liz: Então! Festa! Que festa?

Gogoboy 1: Aqui! (passando um dos flyers) Vai acontecer amanha a noite na Succubus Club! Vê se aparece por lá! Agente da um jeito!

Os dois foram embora e os meus amigos ficaram eufóricos pelo ocorrido! Eles falavam e riam alto e eu fiquei lá... encarando o meu copo...

Liz: Tem um problema!

Lucas: Qual?

Liz: É uma boate GAY!

PH: To fora!!!

Danielle: Eu não me incomodo!

Liz: Eu não sei não! Já ouvi muita merda desses lugares!

Eu não sei o que me deu mais eu sabia que eu precisava ir! Peguei o flayer e olhei por um tempo. Muito bonito e convidativo, a festa chamava Sins... na foto vários homens dançando e no alto da pagina, interagindo com o nome da festa uma DragQueen, muito bonita, mandando um beijo. Mas o que mais me chamou a atenção foi a foto de um dos DJs que estariam tocando no dia. O único nome que estava lá era ANGEL.

Bruno: Eu vou!

Todos: OI que?

Bruno: Eu vou! Meus pais não estão na cidade ate sexta que vem... e bem eu posso ir tranquilo! Agora vocês tem duas opções, ou vem comigo ou vocês podem ficar em casa ou andando pelas ruas do bairro!

Depois desse breve surto meus amigos tentaram me convencer de que era loucura ir a essa festa, mas eu não estava ligando, eu iria mesmo assim.

O sábado não passava por nada, e eu pensando que chegaria o natal mais não chegaria as 20hs. Eu já tinha olhado todas as minhas roupas; já havia contando e recontado o dinheiro que eu tinha economizado e vendo se eu precisaria de mais alguma coisa quando por volta das 17hs a campainha da minha casa toca. Fui ver quem era e era o PH todo arrumado nem parecia o mesmo. Abri a porta e ele foi logo falando:

PH: Você sabe que eu não tenho nada contra esse lance gay neah

Bruno: hum?

PH: E você sabe que eu te amo acima de tudo

Bruno: (rindo) Hum?

PH: E você sabe que eu nunca te deixaria fazer uma maluquice dessa sozinho neah?

Bruno: Claro! (dei as costas e sai andando para o meu quarto deixando ele na porta) e sei também que você está aqui pelo meu bem!

PH: Isso!

Bruno: E não porque você reconsiderou e pensou “onde ha homens gays também devem haver mulheres gays” e como é quase que uma regra que homens heteros gostam de ver mulheres se pegando você esta pensando em me acompanhar só pelo meu bem! Não é como se você estivesse indo só pra assistir um bando de mulheres se pegando certo?

PH: Isso mesmo!!! (silencio por um tempo) Você acha que pode mesmo ter mulheres se pegando?

Bruno: Sabia! Você é o pior amigo que alguém pode ter! (rindo)

PH: B! Agora é serio! Acho que algo muito ruim pode acontecer!

Bruno: Aham PH! Vamos ver então! (sorrindo pra ele)

A fila dava uma volta enorme no quarteirão. Achei que nunca chegaríamos a entrar... eram só 20hs e pelo o que eu tinha escutado sobre esse lugares ninguém chega na hora! Ledo engano!!!

Estávamos a mais de uma hora na fila quando de repente eu escuto: “Não é que o bonitinho resolveu vim!” Olhei pra traz e era o “amigo” do marcos, o gogoboy que tinha nos “convidado”.

Bruno: Achei que poderia ser legal!

GogoBoy 2: Mesmo? (com ar de deboche) Me escuta garoto... se eu fosse você pegaria um taxi pra casa! Ta tarde e você pode se machucar!

Bruno: Se preocupe com você! Ah! A proposito pode deixar que eu salvo um taxi pra você voltar pra casa mais tarte! Não quero que se machuque!

Falando isso eu virei para frente e vi o PH com os olhos arregalados me olhando todo bobo!

PH: Cara!!! Nunca te vi enfrentar alguém assim!!!

Bruno: Fica frio PH! Eu prometi que nada ia acontecer agora pelo o que eu vi eles deixam os casais etrarem mais fácil! Não vi eles pedindo ID pra nenhum casal! Então faz o seguinte me abraça!

PH: PORRA! B... tem que ter outro jeito!

Bruno: PH! Isso é um lugar GAY você acha que alguém vai mesmo te julgar?

Quando ele me abraçou eu senti algo estranho... confortavelmente estranho... Não era a mesma sensação que eu tinha quando abraçava a Liz... era mais “gostoso”. Quando agente estava quase entrando eu vi o segurança dizendo que a casa estava quase lotada. E ao mesmo tempo eu vi o Marcos chegando e falando com o Gogo amigo dele que apontou pra gente. Não sei o que eles conversaram mais Marcos olhava com uma cara brava para o amigo e quando ele tentou segurar o Marcos, ele arrumou um jeito desvencilhar o braço e veio em nossa direção. Chegando em nós ele falou:

Marcos: Não achei que viriam!

PH: Pois é! Pro você vê neah!

Marcos: Vem eu coloco você e seu namorado pra dentro!

PH: Namorados? Não agente é quase irmãos!!! (rindo sem graça)

Bruno: Não liga não! Ele fica assim as vezes

Marcos: (rindo) Que bom!

Eu ate hoje me pergunto se esse “que bom” foi para o fato dele nao ter que ligar pras reações do PH ou pelo fato de que eu e PH não eramos namorados! Quando entrei parecia que eu estava em outro mundo! Claro que eu sei que a euforia por estar ali era o que fazia do lugar um lugar perfeito... Como nós entramos bem tarde o tal DJ já ia começar... a DRAG estava um escândalo, com um vestido muito bonito e um cabelo de dar inveja, em cima de um palco, deitada em um divã ela começou a falar

DRAG: Ola!!!!! Deem todos as boas vindas a um dos DJs mais LINDO da nossa cidade!!!! Ele é também o nosso Mr. Succubus 2004!!! É ele ... o maravilhoso ANGEL!!!!!

Quando eu o vi pareceu que o mundo havia parado. Ele era com certeza o sonho que todos os homens ali presentes. O cabelo loiro, cortado baixo, estilo militar, devia ter em volta de 1,85 de altura, cada musculo do seu corpo era bem desenvolvido, sua blusa colava no corpo denunciando que por baixo daquele tecido havia um tronco escultural e eu não pude deixar de notar em suas pernas que eram deliciosamente contidas pela calça jeans apertada. Era a primeira vez que eu via o volume de um homem tão exposto. Na época eu achei que ele estivesse excitado. Seu pênis estava delineado sob a calça o que fazia os homens presentes irem a loucura.

Do momento que eu o vi ate o ponto em que eu me vi sentado no bar tudo pareceu meio borrado e eu não conseguia tira-lo da minha cabeça. Do nada eu escuto alguém falando comigo: “Posso me sentar aqui?”. Eu estava em um sofá que ficava na lateral do bar. Eu estava em uma ponta e havia um casal se agarrando do outro lado. Quando eu olhei era ele. Parecia que o destino jogava ao meu favor.

Angel: (falando muito alto) Desculpa! Mas eu posso me sentar?

Bruno: (sem graça) Pode claro!

Angel: Obrigado!

Bruno: Por nada!

Ele se sentou muito perto de mim... sua coxa tocou a minha e ele pos institivamente o braço por traz do meu pescoço.

Angel: Desculpa! Se quiser eu posso tirar (ja se afasando)

Bruno: Ta legal! Pode ficar!

Angel: (Rindo) Acho que eu sou meio grande pra esse sofá com esse caras aqui do lado!

Bruno: (sorrindo) Sem problemas! Você é um DJ muito bom!!!

Angel: Você acha? (com tom de surpreso) Eu sou fotografo na verdade! Só faço uns freelances de DJ!

Antes que eu pudesse responder o amigo do Marcos veio gritando comigo, ele estava completamente bêbado e apontava pra mim e algumas pessoas tentavam tirar ele do lugar. Quando eu percebi o Angel estava discutindo com o amigo do Marcos. PH assistia tudo do outro lado da boate, me olhando com a cara assustada. Quando dei por mim Angel estava me levando pra fora da boate e o PH vinha correndo atrás de mim. Quando olhei para o Angel ele estava com a cara fechada, um corte imenso no supercilio, e PH não parava de falar de como o meu salvador colocou o amiguinho do Marcos no chão. Eu não sabia pra onde eu estava indo mas quando percebi estava em um carro com Angel quase arrancando.

Bruno: Espera! Não posso deixar o meu amigo aqui!

Angel: (abrindo a janela) Entra!!!

PH: (falando muito baixo) Desculpa! Eu não sabia o que fazer!

Angel: Onde eu deixo vocês?

Dei as coordenadas pra minha casa. PH iria ficar la que qualquer jeito. Quando chegamos Angel se despediu e pediu mil desculpas. Eu insisti para que ele entrasse. Por fim e muita manha ele entrou. PH disse que iria pro quarto de hospedes e ia dormir que ele estava pingando de sono! Eu chamei o Angel ate o meu quarto, quando entramos ele sentou na minha cama e eu fui ate o meu banheiro e peguei um kit de primeiros socorros.

Bruno: Tira a camisa! Ela ta meio suja de sangue!

Angel: Você não precisa!

Bruno: Não tem problema!

Angel: Você não liga pra nada? (rindo)

Bruno: Não muito! Posso te perguntar qual o seu nome... quero dizer eu achei que Angel não fosse o seu ...

Perdi o foco quando ele tirou a camisa! Ele estava de costas pra mim, em suas costas tinha uma tatto enorme com o nome Angel e duas assas. Confesso que eu ja tinha me excitado antes mas dessa vez era a primeira vez que eu desejava alguém. Ele me olhando pelo espelho falou:

Angel: é Thomas! (rindo) Que foi? Nunca viu um homem sem camisa antes?

Bruno: Não um tão bonito

Thomas: (rindo) Você ta de brincadeira neah?

Bruno: Não! Quero dizer! Não (silencio constrangedor) Quer saber... toma um banho primeiro eu vou ver se arruma algo limpo pra você vestir!

Thomas: Você esta me convidando pra ficar essa noite? (a cara dele podia ser a de um anjo mesmo mais o jeito com que ele me olhava era bem safado)

Bruno: Acho que sim! (risos sem graça) Você pode dormir aqui e ir embora de manhã!

Thomas: (Já dentro do banheiro) Vem pra ca! Eu não te escuto...

Mais uma vez eu fui vitima da minha ingenuidade. Eu entrei no banheiro e ele estava nu. Sua bunda era linda, redonda, lisinha. Quando ele se virou o seu pau era lindo, não era enorme, mais ela um Sr. Pau. Ele entrou no chuveiro e começou a se banhar. Ele dizia que era o melhor chuveiro que ja tinha visto, e passa a mão sobre o seu corpo. Bem depois de me provocar bastante ele abriu os olhos e me olhou e perguntou: “quer tomar banho comigo?”. Eu sempre achei que eu tivesse nervos de aço mais aquilo foi demais eu me despi rapidamente e entrei no chuveiro com ele. Eu sabia que ele seria o meu primeiro desde que eu vi o flyer. Logo que eu entrei ele me colocou de costas pra ele debaixo do chuveiro e eu ja sentia que o seu membro dava sinais de vida. Ele lambia meu pescoço e beijava da minha orelha ate o meio das minhas costas

Thomas: Alguém já te disse que você é o carinha mais gostoso dessa cidade! Garoto eu te vi da cabine e desde então eu to te querendo

Eu tava sonhando! So podia... ele me falou que me queria... Nos gemíamos cada vez mais e ele chegou a minha bunda e eu falei: “acho que você deveria saber (tomando folego) é a minha primeira vez!” Nessa hora eu olhei pra ele e ele levantou lentamente a cabeça com um sorriso safado na cara e disse: “Não se preocupa! Depois de hoje você não vai ser mais virgem!” Ele começou a lamber minha bunda e meu cu ia piscando e ambos gemendo “Ahhhhhhh isso é muito bom” foi tudo o que eu falei. Ele se levantou e me beijou, era o meu primeiro beijo com um homem e foi melhor do que eu tinha pensado!

Thomas: Chega de banho!

Ele me levantou e eu enrolei as pernas na cintura dele. Ele me levou pra cama e me jogou sobre ela. Ele veio por cima lambendo cada parte do meu corpo, parou no meu pau que ja estava mais duro do que eu achei que fosse capaz e me chupou. Eu gemia alto e ele apertava o meu peito enquanto me chupava depois ele subiu mais e me beijou em quanto me virava. Ele pôs uma camisinha e disse pra eu relaxar! Facil falar! Ele lambeu mais o meu cu

Bruno: Ahhhhhh! Isso é muito bom!!!

Thomas: Vai ficar melhor! Pronto?

Bruno: Não... vai com calma!

Ele colocou a cabeça do seu pau na entrada do meu cu e forcou. Não vou mentir doeu muito! Mais ele parou e foi com mais calma me beijando

Thomas: Me deixa entrar (falava no pe do meu ouvido) Por favor!!! To muito afim!!! Me deixa entrar

Não tinha como resistir quando eu reparei ele havia me distraído dizendo aquilo e o pau dele ja estava dentro! Nossa a melhor coisa do mundo quando ele começou a mexer! Ele começou um vai e vem muito gostoso e eu gemia cada vez mais! Ele puxava o meu cabelo e e me beijava! Ele começou a acelerar o vai e vem

Thomas: Ta gostoso:

Bruno: Muito!

Thomas: Quer mais?

Bruno: Quero!!!

Thomas: E assim você gosta? (fazendo um vai e vem mais devagar)

Bruno: Ahhhhahhhhhhhhhh Muito!

Thomas: Vem senta no meu colo

Mudamos de posição, eu sentei nele e comecei a cavalgar!

Thomas: Isso! Isso! Você fica mais lindo assim!

Bruno: Ahhhh... assim como?

Thomas: Gemendo assim com o meu pau em você!!!

Bruno: Ahhh

Thomas: Ta Gostoso assim? Quer mais? Vem ca me beijar!

E nos nos beijamos em quanto eu dava pra ele!!! Ele me pegou no colo e me pos na cama de frango assado... ele foi metendo mais forte e eu fui pedindo mais! Nunca achei que ele ia gozar ate que eu gozei primeiro! Sem nem tocar punheta!

Thomas: Olha! Ele ta gostando mesmo!!! Não te falei que você ia gostar!!!

Bruno: Ahhh muito bom!!!! Quero mais!!!! Me da mais!!!

Thomas: Quer mais pica no cu? Toma mais pica nesse cu apertadinho!!!

Ele meteu muito forte depois ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha e disse: Abre a boca e fecha os olhos. Eu fiz e ele gozou litros na minha boca. Antes que eu pudesse engolir ele me levantou pelo queixo e me beijou dividindo a porra dele entre nos! Engolimos e deitamos um do lado do outro. E acabamos dormindo! Eu escutei um barulho mais estava tao cansado que nem dei bola

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Brunow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, tudo bem?

PS: parabéns pelo seu bom conto.

Você poderia contribuir comigo fazendo críticas construtivas e me dizendo o que te fez dar nota cinco para o meu texto?

Desde já, obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI SEU CONTO, ele é bom pq ele é contextualizado, sem a dencencia de uam redação, nao tem tesão, fica parecendo só mais uma daquelas historias jogadas e mal escritoss (que alias, ta cheio disso por aqui!)

um beijo, NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

Só me diga q esse barulho foi o ph e q vc pegou ele depoi. Amei o conto e coloca logo essa continuação em.

0 0
Foto de perfil genérica

delicioso conto.. fico esperando a continuação.. tesao

0 0