Meu vizinho!

Um conto erótico de July
Categoria: Heterossexual
Contém 1147 palavras
Data: 02/07/2011 21:09:09

Ola

Como a muito tempo leio os contos, hoje resolvi passar a dividir minhas histórias também.

Tenho 24 anos e namoro a 5 anos. Porém, estou estudando em outra cidade, morando com mais alguns amigos e vejo meu namorado somente nos finais de semana.

Nos mudamos a pouco tempo para o atual apartamento, em um prédio antigo. A maioria dos meus vizinhos são da faculdade onde estudo, portanto, conhecia quase todo mundo ali.

Um dia toca a campanhia e era um vizinho que eu não conhecia. Moreno, não muito alto, de uns 30 anos. Vou chama-lo de Marcos. Veio conversar sobre algumas cobranças de condomínio e tal. Era para ser uma conversa rápida, mas percebi que ele ficou enrolando, puxando assunto... com uma cara de safadinho. Mas eu nunca havia traído meu namorado. Então, só respondia, sem dar muita abertura para ele. Ele ficou uma meia hora na porta conversando... até que a porta em frente abriu. Era a mulher dele, e chamou ele para entrar. Assim, encerrou a conversa.

A noite, fiquei relembrando da cara dele. Era obvio que ele tinha outras intenções. Mas eu, tímida não dei continuidade. Mas na cama fiquei pensando em varias situações para poder transar com ele. Fiquei com muita vontade de chupar ele!!! Fiquei atiçada a fazer, mas como? Eu nunca tinha traído. Não sabia se teria coragem.. então fiquei imaginando que estava transando com ele e me masturbei. Gozei gostoso pensando no vizinho. E assim, vários outros dias eu pensei nele e gozei.

Os dias foram passando, e eu nunca mais encontrei ele. Incrivelmente nossos horários nunca batiam. As raras vezes que eu o vi, ele estava chegando ou saindo de casa com a esposa.

Um tarde, estava com muita vontade de ir para o bar beber. Encontrei a moça que mora comigo e fomos as duas para o bar. Bebemos muito. Ficamos a tarde inteira bebendo sem parar. Quando já havia anoitecido nós voltamos para casa. E ao nos aproximarmos do prédio percebi que o mesmo estava todo escuro, sem luzes. Mas reparei que o restante dos prédios havia luz.

Quando conseguimos chegar ao nosso apartamento a guria que mora comigo simplesmente se jogou na cama e apagou. Eu inconformada por estar sem luz, fui tentar resolver a situação. Afinal, devia ser só o disjuntor.

Bêbada, bati no apartamento da frente. Quem abriu a porta foi a mulher do Marcos. Fui perguntar se ela sabia se alguém já havia ligado para a companhia de energia ou qualquer coisa assim. Ela riu (axo que porque eu estava bêbada) e falou que não. Me disse que o marido dela já estava chegando e ele sempre resolvia isso e simplesmente fechou a porta na minha cara!

Saí com meu celular a procura do tal disjuntor e ver se resolvia o problema. Quando comecei a descer escadas senti que seria “o dia”. Quando eu achei o local do tal disjuntor apareceu mais um vizinho. E assim ficamos um tempo rindo no escuro pq não conseguíamos abrir a caixa para mexer no tal disjuntor. Nisso quem entrou no prédio foi meu vizinho Marcos. Assim, os 3 juntos, conseguimos abrir e religar o disjuntor. Ficamos os 3 conversando um pouco e depois o outro vizinho foi embora.

Ficamos, Marcos e eu no hall de entrada conversando. Falando do condomínio, dos vizinhos, do sindico. Enfim... ele falando, falando, e eu só pensando em como atacar ele. Cada vez que apagavam as luzes do corredor eu rezava para ele não re-acende-las. Mas ele fazia. Apagava, ele acendia. E assim ficamos um tempo conversando na entrada do prédio. Teve um momento que eu já nem escutava ele. Tomei corragem e cheguei bem perto dele e falei:

“_ Eu tenho que falar isso. Porque um dia eu posso me arrepender de não ter feito.”

Ele me olhou já com uma cara de safado.

Cheguei bem perto e falei no ouvido dele:

“_Desde a primeira vez que te vi, fiquei louca de vontade de te chupar”

Ele se afastou um pouco com cara de quem não estava acreditando no que estava ouvindo. Abriu um sorriso, mas senti que ficou um pouco indeciso.

“_Nao é todo dia que isso acontece né? Depois pode se arrepender de perder esta oportunidade.” E continuei: “To louca para te chupar... Deixa eu te chupar, deixa?!”

Nesses instante ele já me agarrou. Beijando como se fosse me comer com a língua. Foi logo pegando nos meus peitos e eu já fui procurando com as mãos o pau dele, que estava muito duro!! Nisso a luz do corredor apagou e eu puxei ele para a parte um pouco mais escura. Estávamos bem na porta. Qualquer pessoa poderia aparecer ali. Mas nem pensei em nada. Foi só beijando ele e passando a mão no pau dele. Ele abriu o zíper da calça e quando eu senti o pau dele na minha mão instantaneamente me abaixei e foi logo colocando o pau dele todo na minha boca.

Ele segurava a minha cabeça e metia o pau dele todo na minha boca. Achei que não fosse conseguir de tão fundo que ele colocava. Isso foi me deixando muito excitada. Minha calcinha estava completamente molhada. Ele metia gostoso e eu tava quase gozando só de chupar ele. Então ele falou baixinho: “vou gozar na tua boca”. E assim fez. Gozou gostoso na minha boca e eu engolindo tudo. Fiquei chupando mais um pouco. Como estava gostoso aquele pau.

Quando levantei, falei no ouvidinho dele: “eu ainda quero gozar”.

Ele me respondeu que a mulher estava esperando ele. Tive que responder: “e o vai ter de bom na tua casa?”. Ele riu. Pegou na minha mãe e me levou para a garagem.

Na garagem, fomos para um canto, onde ele me encostou na parede. Baixou meu shorts e minha calcinha e me chupou gostoso. Nossa, eu estava muito molhada. Tava louca para meter aquele pau na minha bucetinha. Chupou tão gostoso que eu não agüentei, pedi para meter o pau na minha buceta. Queria gozar naquele pau gostoso.

Ele então me ergueu um pouco e começou a meter gostoso..eu encostada na parede, e ele metendo gostoso em mim. Gozei gostoso.

Então ele mandou eu encostar no capo do carro que estava próximo. La fui eu, fiquei apoiada no capo do carro com a bundinha empinada. Ele veio sem dó e meteu com tudo no meu cuzinho. O tesão era tanto que nem senti dor... ele me comia gostoso e eu gozava ... gozei mais umas 3 vezes com o pau dele no meu cú. Ate que não estava agüentando mais, e ele gozou também.

Me vesti e subi primeiro, ele subiu em seguida. Chegando no meu apartamento a guria que mora comigo me pediu aonde eu estava. E eu respondi: “ ligando o disjuntor! Oras.. rs”

Desde este dia eu não o reencontrei mais. Mas logo eu encontro. Ah se encontro! rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive July Sapeca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda vou ser seu vizinho!!! Nota 10!!!

Gosta de contos eróticos??

Acesse http://www.casais-liberais.no.comunidades.net/

Veja contos aqui: http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br/2012/04/pastilha-do-prazer-sexual.html e leia!

Comente!!! Proibido para menores de 18 anos!

Boa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! mim add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de narrativa July, deixa eu ser eu seu vizinho? onrehte123@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gente,

Com que facilidade a mulherada anda dando o cuzinho por aqui. O cara mal pede e elas já vão virando a bundinha. Aquele recato, aquele medo que tinham antes já se foi na poeira do tempo. Todo mundo por aqui gosta de dar o rabinho pelo visto. E, a caminhar nesses passos, logo logo, a bucetinha vai deixar de ser o prato principal. Ninguém vai ficar satisfeito só com ela. E, aqui entre nós, um rabinho bem tratado, cuidado com carinho, rende. E como rende... Dá a impressão de que o mundo até para quando a gente come um cuzinho desses. Continua escrevendo. menina, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom deliaiaaaaa de conto fiquei muito exitado e com o kacete td babado...se estiver alguma gatinha com web-cam que curte sexo virtual e so me add kasado-karente-sp@hotmail.com...beijos nas bucetinhas de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, MUITO BOM, PARABÉNS...

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

bom de mais. Leia meus contos e comente ok bjo

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMM DELICIA O SEU CONTO, ME DEIXOU LIGADAO, EU ADORO SEXO VIRTUAL , ME ADD JORGINHOCABJP@HOTMAIL.COM, BEIJAO

0 0